

| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Karla Bardanza | Publicado: 14/11/2010 13:43 Atualizado: 14/11/2010 13:43 |
|
Colaborador
Usuário desde: 24/06/2007
Localidade:
Mensagens: 3491
|
Belo e delicado o teu poema Carol.Levo-o comigo.
Domingo feliz pra ti. Karla B |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| varenka | Publicado: 14/11/2010 13:49 Atualizado: 14/11/2010 14:00 |
|
Colaborador
Usuário desde: 10/12/2009
Localidade:
Mensagens: 4211
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| JBMendes | Publicado: 14/11/2010 13:54 Atualizado: 14/11/2010 13:54 |
|
Colaborador
Usuário desde: 13/02/2010
Localidade:
Mensagens: 5222
|
Ei Querida CAROL Que belo soneto vou levar comigo, no arquivo da minha sensibilidade.
Um abraço com parab~ens. JBMendes |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| lfracalossi | Publicado: 14/11/2010 14:13 Atualizado: 14/11/2010 14:14 |
|
Da casa!
Usuário desde: 04/05/2009
Localidade: Campo Grande -MS -Brasil
Mensagens: 447
|
Uma amizade sempre floresce com esse carinho e cuidado.
Deve ser sim cultivada dia-a-dia! Delicado, real e lindo! Beijo, Carol Lou |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 14/11/2010 14:14 Atualizado: 14/11/2010 14:14 |
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| belarose | Publicado: 14/11/2010 14:25 Atualizado: 14/11/2010 14:25 |
|
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
|
A amizade é um tesouro. Sem ela a vida é um deserto. O sentido da vida depende largamente das nossas redes de amizade.
Amei sua poesia bjs. ![]() |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 14/11/2010 14:33 Atualizado: 14/11/2010 14:33 |
|
Olá Carol!
Uma boa semente em boa terra regenera e gera. Abraços |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 14/11/2010 14:34 Atualizado: 14/11/2010 14:36 |
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| celiacc | Publicado: 14/11/2010 15:03 Atualizado: 14/11/2010 15:03 |
|
Colaborador
Usuário desde: 27/12/2008
Localidade: Setúbal - Portugal
Mensagens: 2392
|
Querida Carol
A flor da amizade que plantaste no teu jardim, é de tal maneira perfumada que o seu perfume chegou aqui ao nosso coração. Obrigada por seres uma amiga sempre presente. Um beijo grande do Rui e outro meu. célia |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| AnaCoelho | Publicado: 14/11/2010 15:11 Atualizado: 14/11/2010 15:11 |
|
Colaborador
Usuário desde: 09/05/2008
Localidade: Carregado-Alenquer
Mensagens: 12096
|
A amizade é uma semente que tem que ser muito bem cuidada, e dá uma flor de grande espledor com o aroma mais belo do universo.
Beijos |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| rosafogo | Publicado: 14/11/2010 17:16 Atualizado: 14/11/2010 17:16 |
|
Colaborador
Usuário desde: 28/07/2009
Localidade:
Mensagens: 9599
|
Que bom é ser tua amiga!
É um sentimento maravilhoso este da Amizade sincera, aquela que une ainda que à distância, eu assim sinto por ti amiga Carol. Adorei teu soneto, terno e doce. Um beijinho grande, hoje vou deixar fotos dum grupo brasileiro que andava em perigrinação lá por onde eu andei. rosafogo. ![]() |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Nanda | Publicado: 14/11/2010 18:05 Atualizado: 14/11/2010 18:05 |
|
Colaborador
Usuário desde: 14/08/2007
Localidade: Setúbal
Mensagens: 11191
|
carol,
Um belo poema e uma bela flor de amizade. Beijinhos Nanda |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| MarisaSoveral | Publicado: 14/11/2010 21:53 Atualizado: 14/11/2010 21:53 |
|
Colaborador
Usuário desde: 16/08/2010
Localidade: Porto
Mensagens: 621
|
Adorei esta bonita flôr da amizade! Quando a amizade é pura e sincera, só pode ser assim uma flôr fascinante! Gostei muito do teu soneto. Belissimo!!!
Beijos, Marisa |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| ritacosta | Publicado: 15/11/2010 01:32 Atualizado: 15/11/2010 01:32 |
|
Participativo
Usuário desde: 08/03/2010
Localidade:
Mensagens: 18
|
era bom que todas as flores fossem assim
tenho algumas dessas parabens e obrigada pelo comentario |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 15/11/2010 01:48 Atualizado: 15/11/2010 01:48 |
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| JOSÉMANUELBRAZÃO | Publicado: 15/11/2010 17:51 Atualizado: 15/11/2010 17:51 |
|
Colaborador
Usuário desde: 02/11/2009
Localidade: Lisboa, PORTUGAL
Mensagens: 7775
|
Essa semente já deu muitos rebentos entre a Carol e o ZÉ.
Beijo carinhoso |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Kolthar | Publicado: 16/11/2010 02:44 Atualizado: 16/11/2010 02:44 |
|
Super Participativo
Usuário desde: 25/08/2010
Localidade: Lisboa
Mensagens: 153
|
Um belo poema em nome de amizade estiveste muito bem amiga.
Um beijo doce " levo-o comigo " |
|
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| GeMuniz | Publicado: 16/11/2010 17:27 Atualizado: 16/11/2010 17:27 |
|
Colaborador
Usuário desde: 11/08/2010
Localidade: Brasil
Mensagens: 7283
|
Você sabe o que é ser amiga Carolzita, na vida e em verso!
beijos! Gê |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Cíntia | Publicado: 17/11/2010 11:32 Atualizado: 17/11/2010 11:32 |
|
Super Participativo
Usuário desde: 01/03/2010
Localidade:
Mensagens: 149
|
Linda,
Quanta ternura há em seus versos... A AMIZADE é realmente a maior riqueza que o coração pode guardar enqunto divide aos demais.... Beijos _Flor! |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Avozita | Publicado: 17/11/2010 12:44 Atualizado: 17/11/2010 12:44 |
|
Colaborador
Usuário desde: 08/07/2009
Localidade: Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4533
|
Maravilhoso soneto que deu flor.
A linda flor da amizade. Adorei Carol amiga. Beijinhos Antonieta |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| MelMartins | Publicado: 18/11/2010 12:02 Atualizado: 18/11/2010 12:02 |
|
Colaborador
Usuário desde: 02/06/2010
Localidade:
Mensagens: 941
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 19/11/2010 02:21 Atualizado: 19/11/2010 02:21 |
|
Carol!
Poema belissimo, como sempre. QUE DEUS ABENÇÔE A NOSSA AMIZADE. Beijos Rosangela |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Akhenaton/Elias | Publicado: 21/11/2010 14:32 Atualizado: 21/11/2010 14:32 |
|
Colaborador
Usuário desde: 31/12/2009
Localidade: Porto Velho - Rondonia - Brasil
Mensagens: 1149
|
A migos são flores cuja essência
M arca por todas nossas vidas, I mpossível esquecê-la, pois G era em nossos corações O espírito da fraternidade e o S entido real de compartilhar. Elias Akhenaton Belo soneto amiga exaltando um dos maiores sentimentos que é a Amizade. Congratulações! Paz e bem! Beijos!!! |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Naty | Publicado: 26/11/2010 14:30 Atualizado: 26/11/2010 14:30 |
|
Colaborador
Usuário desde: 13/11/2010
Localidade:
Mensagens: 1442
|
Lindo seu poema.Gostei muito.Parabéns.
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| LucianoDamasceno | Publicado: 28/12/2010 21:18 Atualizado: 28/12/2010 21:18 |
|
Novo Membro
Usuário desde: 07/11/2010
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 4
|
Carol, descreve amizade com realmente é. Como uma flor que se bem cuidada desabrocha como forma de gratidão. Felicidades e sucesso...
|
|