

| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 03/12/2010 15:11 Atualizado: 03/12/2010 15:13 |
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| gil de olive | Publicado: 03/12/2010 15:15 Atualizado: 03/12/2010 15:15 |
|
Colaborador
Usuário desde: 03/11/2007
Localidade: Campos do Jordão SP BR
Mensagens: 5046
|
Que poesia mais linda! Essa acertou em cheio!Tudo de bom.
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| GeMuniz | Publicado: 03/12/2010 15:23 Atualizado: 03/12/2010 15:23 |
|
Colaborador
Usuário desde: 11/08/2010
Localidade: Brasil
Mensagens: 7283
|
Isso Carol! Fez-me trazer os tempos de criança! Legal!
bjs minha amiga! Gê |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| JOSÉMANUELBRAZÃO | Publicado: 03/12/2010 16:01 Atualizado: 03/12/2010 16:01 |
|
Colaborador
Usuário desde: 02/11/2009
Localidade: Lisboa, PORTUGAL
Mensagens: 7775
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| JBMendes | Publicado: 03/12/2010 16:23 Atualizado: 03/12/2010 16:23 |
|
Colaborador
Usuário desde: 13/02/2010
Localidade:
Mensagens: 5222
|
Querida Carol - Seu poema faz um ritornelo nostálgico à infância e coloca os fatos com a sua ternura de sempre
Um abraço afetuoso JBMendes |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Karla Bardanza | Publicado: 03/12/2010 17:08 Atualizado: 03/12/2010 17:08 |
|
Colaborador
Usuário desde: 24/06/2007
Localidade:
Mensagens: 3491
|
Lindo poema Carol.
Beijo Karla B |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| varenka | Publicado: 03/12/2010 19:23 Atualizado: 03/12/2010 19:23 |
|
Colaborador
Usuário desde: 10/12/2009
Localidade:
Mensagens: 4211
|
Querida Poetisa
Amiga Carol Uma poesia para uma criança que tanto me lembra a criança que eu fui.Linda!!!Linda!!!LIanda!!! Beijinhos Varenka |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| mariagomes | Publicado: 04/12/2010 00:10 Atualizado: 04/12/2010 00:10 |
|
Colaborador
Usuário desde: 18/04/2010
Localidade:
Mensagens: 1614
|
Olá minha amiga, com um poema destes abençoada a poetisa, adorei.
beijinhos mariagomes |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| MelMartins | Publicado: 04/12/2010 03:24 Atualizado: 04/12/2010 03:24 |
|
Colaborador
Usuário desde: 02/06/2010
Localidade:
Mensagens: 941
|
Que belo este seu olhar minha amiga querida!
Que todas as manhãs sejam ensolaradas nos nossos corações e as cores do arco-íris sejam diluídas nos nossos sonhos conferindo-nos a alegria da esperança que é urgente ver nos olhos de uma criança. Beijos minha querida e continue sempre a pintar estas telas de ternura, nos olhos de uma criança, a minha criança acolheu...rrsrsr Alice Barros ![]() |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| quidam | Publicado: 04/12/2010 03:52 Atualizado: 04/12/2010 03:53 |
|
Colaborador
Usuário desde: 29/12/2006
Localidade: PORTIMÃO
Mensagens: 1438
|
Gostei deste lambujar de palavras, senti-me de novo criança
Bjo |
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Akhenaton/Elias | Publicado: 04/12/2010 17:39 Atualizado: 04/12/2010 17:39 |
|
Colaborador
Usuário desde: 31/12/2009
Localidade: Porto Velho - Rondonia - Brasil
Mensagens: 1149
|
Querida poetisa,
Carol Carolina! Minha amiga, mais uma vez nos encanta com tua sensibilidade de poetar, com uma leveza e suavidade existente apenas numa alma plena de Luz como a tua. Minhas sinceras congratulações ao tempo em que desejo a vc um lindo e abençoado final de semana, pleno de paz e muitas inspirações. Parabéns! Levo comigo! Beijos!!! |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Avozita | Publicado: 04/12/2010 19:00 Atualizado: 04/12/2010 19:00 |
|
Colaborador
Usuário desde: 08/07/2009
Localidade: Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4533
|
Que lindo e doce o teu poema, amiga.
Lembrar os tempos de criança de uma forma poética encantadora. Beijinhos Carol Antonieta |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Nanda | Publicado: 04/12/2010 22:20 Atualizado: 04/12/2010 22:20 |
|
Colaborador
Usuário desde: 14/08/2007
Localidade: Setúbal
Mensagens: 11191
|
Carol,
Pura sinergia angelical neste belo e puro poema. Beijinho Nanda |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| NEUSA | Publicado: 05/12/2010 00:38 Atualizado: 05/12/2010 00:38 |
|
Colaborador
Usuário desde: 19/05/2010
Localidade: Rio Verde - Goiás Brasil
Mensagens: 1431
|
Lindo, doce e cheio de encantos!
Adorei Beijo Neusa |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| belarose | Publicado: 05/12/2010 01:50 Atualizado: 05/12/2010 01:50 |
|
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
|
Boa noite!
É um tempo que se lembra com saudade Bons tempos aqueles de criança Nem sonhávamos com a tal realidade Que massacra e até rouba a esperança. Tempos que não volta mais.....belo amei de ler bjs |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| ângelaLugo | Publicado: 06/12/2010 03:34 Atualizado: 06/12/2010 03:34 |
|
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14976
|
Olá querida amiga poetisa Carol
Que lindo momento de saudade que aperta o peito, pois nada melhor do que aquele tempo da inocência onde só se tinha a esperança no coração sem saber que a realidade é dura e sem razão... Lindo poema Beijinhos no coração |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 06/12/2010 19:50 Atualizado: 06/12/2010 19:50 |
|
Que encanto e perfeição!Parabéns!Bjs!
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| MelMartins | Publicado: 08/12/2010 01:37 Atualizado: 08/12/2010 01:38 |
|
Colaborador
Usuário desde: 02/06/2010
Localidade:
Mensagens: 941
|
![]() Ela é assim, tão querida, tão terna e delicada tem olhos cor de mel é a bondade personificada Carolzinha é uma ternurinha teu coração é feito de mansidão sempre me ofereces a tua mão trago-te sempre dentro do meu peito a balouçar nas almofadas do meu coração és um doce de pura emoção só te quero dizer minha amiga que nem mares e oceanos separam a nossa união porque tu estás comigo e é nesta comunhão que sempre te digo eu estou sempre contigo e Deus certamente abençoa a nossa amizade que se alimenta da verdade se veste na alva paz e rumo ao céu, sobe nas asas de um querubim, anunciando palavras de salvação. Para sempre eu vou te amar e guardar no meu terno coração que como uma casinha te acolhe. Te amo, amiga e irmã! Beijos querida amiga. Unidas no amor do Pai. Alice Barros ![]() |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| PMD | Publicado: 08/12/2010 20:09 Atualizado: 08/12/2010 20:09 |
|
Participativo
Usuário desde: 05/07/2010
Localidade:
Mensagens: 13
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| AntóniodosSantos | Publicado: 08/12/2010 22:48 Atualizado: 08/12/2010 22:48 |
|
Colaborador
Usuário desde: 10/12/2008
Localidade: Lisboa
Mensagens: 1005
|
Deliciosamente lindo, o seu poema...
Com amizade A.S. |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| MarisaSoveral | Publicado: 09/12/2010 12:53 Atualizado: 09/12/2010 12:53 |
|
Colaborador
Usuário desde: 16/08/2010
Localidade: Porto
Mensagens: 621
|
Que maravilhosa poesia Carol, eu até comecei a ver ainda mais nítida a criança que sou!...
Beijos, Marisa |
|
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| FalcãoSR | Publicado: 19/02/2011 03:42 Atualizado: 19/02/2011 03:42 |
|
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 2785
|
Carol,
Seus poemas são tão lindos, que me fazem esquecer todas turbulências da vida e renovar a fé e esperança de um mundo melhor. Beijo |
|