

| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| carolcarolina | Publicado: 12/05/2011 04:30 Atualizado: 12/05/2011 04:30 |
|
Colaborador
Usuário desde: 24/01/2010
Localidade: RS/Brasil
Mensagens: 9297
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| belarose | Publicado: 12/05/2011 04:32 Atualizado: 12/05/2011 04:34 |
|
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| ângelaLugo | Publicado: 12/05/2011 04:51 Atualizado: 12/05/2011 04:51 |
|
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14976
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| NEUSA | Publicado: 12/05/2011 05:05 Atualizado: 12/05/2011 05:05 |
|
Colaborador
Usuário desde: 19/05/2010
Localidade: Rio Verde - Goiás Brasil
Mensagens: 1431
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| mariagomes | Publicado: 12/05/2011 07:40 Atualizado: 12/05/2011 07:40 |
|
Colaborador
Usuário desde: 18/04/2010
Localidade:
Mensagens: 1614
|
Olá amiga, que a vida sorria sempre a ti e à Nina, bela mensagem, parabéns a ti pela iniciativa e à Nina pelo aniversário.
beijinhos para as duas mariagomes |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| FalcãoSR | Publicado: 12/05/2011 08:19 Atualizado: 12/05/2011 08:19 |
|
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 2785
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| VónyFerreira | Publicado: 12/05/2011 10:38 Atualizado: 12/05/2011 10:38 |
|
Membro de honra
Usuário desde: 14/05/2008
Localidade: Leiria
Mensagens: 9702
|
Querida Nina
os meus sinceros parabéns e os meus votos das maiores felicidades, Bjs Vóny Ferreira |
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Nanda | Publicado: 12/05/2011 11:19 Atualizado: 12/05/2011 11:19 |
|
Colaborador
Usuário desde: 14/08/2007
Localidade: Setúbal
Mensagens: 11191
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| martisns | Publicado: 12/05/2011 11:46 Atualizado: 12/05/2011 11:46 |
|
Colaborador
Usuário desde: 13/07/2010
Localidade:
Mensagens: 29429
|
Homenagem pura e singema, muito bala, que maravilha deixo meu abraço.
MARTISNS |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 12/05/2011 11:47 Atualizado: 12/05/2011 11:47 |
|
|
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 12/05/2011 12:48 Atualizado: 12/05/2011 12:49 |
|
*Nina amadíssima! "A glória da amizade não é apenas a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."Ralph Waldo Emerson Conhecer-te e desfrutar da tua amizade/amor é privilégio, é presente divino na minha vida! Tu fazes aniversário, mas quem ganha presente , diariamente, somos nós, que temos a honra e a alegria de estar contigo! **FELIZ ANIVERSÁRIO** Que Deus te abençoe grandemente! Carinho eterno no Amor Daquele que é o Autor da nossa Fé *Simone Karinna* ** * *Parabéns para a Poeta Rosangela por tão bela e merecida homenagem!BeijoKa* |
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| JOSÉMANUELBRAZÃO | Publicado: 12/05/2011 12:59 Atualizado: 12/05/2011 12:59 |
|
Colaborador
Usuário desde: 02/11/2009
Localidade: Lisboa, PORTUGAL
Mensagens: 7775
|
Linda demais esta homenagem entre duas Mulheres lindíssimas de alma e coração.
Beijo com carinho para ambas do ZÉ |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 12/05/2011 13:19 Atualizado: 12/05/2011 13:19 |
|
tudo muito bonito, Rosangela. sempre aplaudo gestos de carinho e de amizade. cumprimento-a por este dirigido a Nina, mulher e poetisa por quem tenho afeto como tenho a ti. mas permita-me usar sua página e mandar pra ela um grande beijo pela passagem do seu niver.
e aquele abração bem Carioca, pras duas. zésilveira |
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Ghost | Publicado: 12/05/2011 14:16 Atualizado: 12/05/2011 14:16 |
|
Colaborador
Usuário desde: 09/04/2011
Localidade: Lisboa, Portugal
Mensagens: 1822
|
Muitos Parabéns para a Nina!
E que bela dedicatória para a sua amiga. Abraços e Felicidades para as duas! |
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 12/05/2011 15:14 Atualizado: 12/05/2011 15:14 |
|
Mas que bela homenagem a tua amiga Nina!Palavras suaves e cheias de carinhos!Parabéns Nina,e que Deus sejas sempre o teu guia e ajudador!Parabéns Rosangela, por este maravilhoso poema!Abraços!
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| AnnaCarvalho | Publicado: 12/05/2011 15:22 Atualizado: 12/05/2011 15:22 |
|
Da casa!
Usuário desde: 29/10/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 437
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 12/05/2011 16:02 Atualizado: 12/05/2011 17:30 |
|
A foto ficou muito linda minha amiga agradeço imenso esse grande carinho...
minha linda irmã em Cristo, acho que cometei um a mais srrsrs beijo grande Nina |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Edilson José | Publicado: 12/05/2011 17:42 Atualizado: 12/05/2011 17:42 |
|
Colaborador
Usuário desde: 12/04/2008
Localidade: SP
Mensagens: 5591
|
Um poema que descreve muito bem o ser nina!
bela homenagem! Parabéns Nina, parabéns Rosa... beijo! Edilson |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| acalenta | Publicado: 12/05/2011 20:34 Atualizado: 12/05/2011 20:34 |
|
Colaborador
Usuário desde: 25/08/2010
Localidade:
Mensagens: 5387
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 13/05/2011 16:21 Atualizado: 13/05/2011 16:21 |
|
Amiga, lindíssima homenagem a Nina, ela tem sido um anjo bom nas nossas vidas. Obrigada por partilhar esta dádiva.
Nina, desejo tudo de mais belo que Deus possa te dar e que a paz esteja sempre contigo, minha amiga querida. beijo com todo meu afeto e gratidão... ps: ontem não te dei parabéns pela minha boca, mas que a mensagem cantada chegou aí, chegou. Ah, chegou, chegou! |
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Vania Lopez | Publicado: 14/05/2011 02:57 Atualizado: 14/05/2011 02:57 |
|
Colaborador
Usuário desde: 25/01/2009
Localidade: Pouso Alegre - MG
Mensagens: 17658
|
Como é bom ler homenagens assim! lavam a alma e enchem a poesia de cor. Beijo nas duas belas almas.
Obrigada querida e parabéns Nina! |
|
|
|
|