https://www.poetris.com/
 
Poemas -> Dedicatória : 

FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"

 
Tags:  aos olhos do PAI    Nina    princesa linda demais  
 
Open in new window


Minha linda amiga NINA

Não abra mão dos seus sonhos, do que você acredita da sua alegria.
Não abra mão dos amores da sua vida, família, filhos, amigos...
da sua coragem, da sua história, das suas buscas, palavras, certezas, desejos, vontades, sorrisos e lágrimas. Não abra mão do que te completa, do que te faz sentir verdadeiro e único.
Aperte os cintos... a felicidade mora aqui dentro. Olha o mar azul se perder no horizonte.
Descobre os desenhos que a nuvem fez no céu.
Pede pro relógio passar lentamente.

Ei psiu!!! Por obséquio seja feliz, você merece.
Come chocolate sem culpa. (risos) huuumm!
Se chove forte lá fora, vê na janela corrida de pingos.
Faz plano pra um futuro, ta certo?
Dorme mesmo sem sono, e sonhe.
Fala da vida com alegria. Mesmo no meio do cansaço, do stress. É só temporário.

Ri do que não pôde compartilhar.
Ri do que já viveu . Tudo serve de experiência para viver um dia de hoje melhor e mais feliz.
“Vai por mim, melhor assim”.


Abraço bem grande com minha admiração.

Meus votos de FELIZ ANIVERSÁRIO!

Rosangela

Open in new window






http://rosangelapoemas.blogspot.com/

A PALAVRA É A EXPRESSÃO DA ALMA E A VOZ É O ECO(ROSANGELA COLARES)


 
Autor
Rosangela
Autor
 
Texto
Data
Leituras
17257
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
73 pontos
65
0
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
carolcarolina
Publicado: 12/05/2011 04:30  Atualizado: 12/05/2011 04:30
Colaborador
Usuário desde: 24/01/2010
Localidade: RS/Brasil
Mensagens: 9297
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Querida Amiga
Poetisa Rosangela!

Me uno a ti para homenagear a Poetisa Nina, pessoa muito linda e que tenho muito carinho.
Parabéns a ti Rosangela pela iniciativa de homenageá-la.
Felicidades amiga Nina e que Deus te abençoe muito.
Bjinhos a ambas!
Carol
Open in new window



Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 12/05/2011 04:32  Atualizado: 12/05/2011 04:34
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Boa noite!Querida amiga Rosangela

Que linda homenagem pra nossa amiga Nina, ela é linda mesmo aos olhos do pai e nosso também.

Nina desejo tudo de bom amiga que todos seus mais secretos sonhos se realizem...paz saúde e toda graça e benção do céu seja derramada na sua vida...parabéns.

beijos as duas


Open in new window



Enviado por Tópico
ângelaLugo
Publicado: 12/05/2011 04:51  Atualizado: 12/05/2011 04:51
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14956
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"p/ Rosangela
Rosangela minha querida amiga

Maravilha de homenagem a esta querida poetisa
Parabéns a você também amiga,,,,

Os sonhos são para realizar
a vida é para viver como um sonho
e neste viver a busca um dia terminar
de maõs dadas com a felicidade de a
encontrar....Parabéns!

Feliz Aniversário

Open in new window


Beijinhos a ambas



Enviado por Tópico
NEUSA
Publicado: 12/05/2011 05:05  Atualizado: 12/05/2011 05:05
Colaborador
Usuário desde: 19/05/2010
Localidade: Rio Verde - Goiás Brasil
Mensagens: 1431
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Open in new window


Querida Nina, aceite o meu abraço, não é de amiga virtual e sim de alguém que te escolheu como irmã.
Felicidades
Neusa


Enviado por Tópico
mariagomes
Publicado: 12/05/2011 07:40  Atualizado: 12/05/2011 07:40
Colaborador
Usuário desde: 18/04/2010
Localidade:
Mensagens: 1614
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Olá amiga, que a vida sorria sempre a ti e à Nina, bela mensagem, parabéns a ti pela iniciativa e à Nina pelo aniversário.
beijinhos para as duas
mariagomes



Enviado por Tópico
FalcãoSR
Publicado: 12/05/2011 08:19  Atualizado: 12/05/2011 08:19
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 2785
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Nina,

Nessa data tão especial para todos aqueles que assim como eu, aprenderam sem qualquer esforço a te admirar e querer bem, meus votos de vida longa e que suas veredas sejam sempre por Deus iluminadas.

Feliz aniversário!


Beijo


Open in new window


Enviado por Tópico
VónyFerreira
Publicado: 12/05/2011 10:38  Atualizado: 12/05/2011 10:38
Membro de honra
Usuário desde: 14/05/2008
Localidade: Leiria
Mensagens: 9702
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Querida Nina
os meus sinceros parabéns e os meus votos
das maiores felicidades,
Bjs
Vóny Ferreira


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 12/05/2011 10:57  Atualizado: 12/05/2011 11:26
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Estou realmente emocionada minha amiga, hoje qdo abri a página do Luso me deparei com esse gesto de tanto carinho, estou um pouco afastado nesses dias cuidando em oração da saúde de minha mãe...
mas sabia de uma coisa ter amigos como vcs é algo que justifica esses momento de tanta luta...
amiga Rosangela e minha Pastora amiga que elegi como minha conselheira,, pea sua sabedoria e grandes testemunhos que tens de vida...AGRADEÇO-TE IMENSO POR TUDO QUE TENS FEITO POR MIM...minha familia é também um templo de morada do Espirito Santo graças a suas orações...
Open in new window

Open in new window

Open in new window


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 12/05/2011 11:11  Atualizado: 12/05/2011 11:11
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Maravilhosa e merecida homenagem.

Parabéns amiga NINA, que a tua força espiritual se renove e se fortaleça sempre com as bençãos de DEUS.

Nosso Pai Celestial irá sempre cuidar e proteger a ti e os teus entes queridos.

À nossa Rosângela, preciosa amiga, os nossos parabéns ,também ,pelo belo gesto e o belo texto homenageando nossa querida NINA.

Bjs,ALICE



Enviado por Tópico
Nanda
Publicado: 12/05/2011 11:19  Atualizado: 12/05/2011 11:19
Colaborador
Usuário desde: 14/08/2007
Localidade: Setúbal
Mensagens: 11172
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Nina querida,
Que este dia do teu aniversário seja repleto de luz e paz.
Feliz Aniversário
Obrigada Rosângela por homenageares uma mulher linda de todas as formas.
Beijo às duas
Nanda
Open in new window



Enviado por Tópico
martisns
Publicado: 12/05/2011 11:46  Atualizado: 12/05/2011 11:46
Colaborador
Usuário desde: 13/07/2010
Localidade:
Mensagens: 29159
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Homenagem pura e singema, muito bala, que maravilha deixo meu abraço.

MARTISNS


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 12/05/2011 11:47  Atualizado: 12/05/2011 11:47
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Uno-me a todos os poetas e amigos desta querida poeta lusa para lhe dar os Parabéns. De parabéns está também a Rosangela pela bela Homenagem.

Feliz Aniversário Nina! Que na tua vida haja hoje e sempre um pouco mais de azul

Beijo azul

Open in new window




Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 12/05/2011 12:48  Atualizado: 12/05/2011 12:49
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"

*Nina amadíssima!

"A glória da amizade não é apenas a mão estendida,

nem o sorriso carinhoso,

nem mesmo a delícia da companhia.

É a inspiração espiritual que vem

quando você descobre

que alguém acredita e confia em você."Ralph Waldo Emerson

Conhecer-te e desfrutar da tua amizade/amor é privilégio, é presente divino na minha vida!
Tu fazes aniversário, mas quem ganha presente , diariamente, somos nós, que temos a honra e a alegria de estar contigo!

**FELIZ ANIVERSÁRIO**

Que Deus te abençoe grandemente!

Carinho eterno no Amor Daquele que é o Autor da nossa Fé


*Simone Karinna*
**
*



*Parabéns para a Poeta Rosangela por tão bela e merecida homenagem!BeijoKa*



Enviado por Tópico
JOSÉMANUELBRAZÃO
Publicado: 12/05/2011 12:59  Atualizado: 12/05/2011 12:59
Colaborador
Usuário desde: 02/11/2009
Localidade: Lisboa, PORTUGAL
Mensagens: 7775
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Linda demais esta homenagem entre duas Mulheres lindíssimas de alma e coração.

Beijo com carinho
para ambas
do ZÉ



Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 12/05/2011 13:19  Atualizado: 12/05/2011 13:19
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
tudo muito bonito, Rosangela. sempre aplaudo gestos de carinho e de amizade. cumprimento-a por este dirigido a Nina, mulher e poetisa por quem tenho afeto como tenho a ti. mas permita-me usar sua página e mandar pra ela um grande beijo pela passagem do seu niver.

e aquele abração bem Carioca, pras duas.

zésilveira



Enviado por Tópico
Ghost
Publicado: 12/05/2011 14:16  Atualizado: 12/05/2011 14:16
Colaborador
Usuário desde: 09/04/2011
Localidade: Lisboa, Portugal
Mensagens: 1822
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Muitos Parabéns para a Nina!
E que bela dedicatória para a sua amiga.
Abraços e Felicidades para as duas!




Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 12/05/2011 15:14  Atualizado: 12/05/2011 15:14
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Mas que bela homenagem a tua amiga Nina!Palavras suaves e cheias de carinhos!Parabéns Nina,e que Deus sejas sempre o teu guia e ajudador!Parabéns Rosangela, por este maravilhoso poema!Abraços!



Enviado por Tópico
AnnaCarvalho
Publicado: 12/05/2011 15:22  Atualizado: 12/05/2011 15:22
Da casa!
Usuário desde: 29/10/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 437
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Amiga Nina que tanto adoro,

Desejo toda felicidade de Cristo para tua vida, mulher forte e abençoada.
Hoje que as portas dos céus se abram de derramem graça em tua vida.
beijos de paz,
Anna.
Open in new window

Open in new window


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 12/05/2011 16:02  Atualizado: 12/05/2011 17:30
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA" P/Rosangela
A foto ficou muito linda minha amiga agradeço imenso esse grande carinho...

minha linda irmã em Cristo, acho que cometei um a mais srrsrs

beijo grande
Nina

Enviado por Tópico
Edilson José
Publicado: 12/05/2011 17:42  Atualizado: 12/05/2011 17:42
Colaborador
Usuário desde: 12/04/2008
Localidade: SP
Mensagens: 5591
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Um poema que descreve muito bem o ser nina!
bela homenagem!
Parabéns Nina, parabéns Rosa...
beijo!
Edilson



Enviado por Tópico
acalenta
Publicado: 12/05/2011 20:34  Atualizado: 12/05/2011 20:34
Colaborador
Usuário desde: 25/08/2010
Localidade:
Mensagens: 5384
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
oiee
Boa Tarde Rosangela!

Quero aqui deixar um grande abraço a nossa querida amiga Nina desejar um feliz aniversario,muita paz,muita luz e que deus te ilumine sempre pk você tem um proposito e vai conseguir tenha muita fé isso eu sei que você tem minha amiga.
Parabens.

beijos

AcalentaOpen in new window



Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 13/05/2011 16:21  Atualizado: 13/05/2011 16:21
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Amiga, lindíssima homenagem a Nina, ela tem sido um anjo bom nas nossas vidas. Obrigada por partilhar esta dádiva.

Nina, desejo tudo de mais belo que Deus possa te dar e que a paz esteja sempre contigo, minha amiga querida.

beijo com todo meu afeto e gratidão...

ps: ontem não te dei parabéns pela minha boca, mas que a mensagem cantada chegou aí, chegou. Ah, chegou, chegou!



Enviado por Tópico
Vania Lopez
Publicado: 14/05/2011 02:57  Atualizado: 14/05/2011 02:57
Colaborador
Usuário desde: 25/01/2009
Localidade: Pouso Alegre - MG
Mensagens: 17658
 Re: FELIZ ANIVERSÁRIO! "QUERIDA NINA"
Como é bom ler homenagens assim! lavam a alma e enchem a poesia de cor. Beijo nas duas belas almas.
Obrigada querida e parabéns Nina!