Dueto: Alipio & Belarose


| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| martisns | Publicado: 27/03/2011 00:15 Atualizado: 27/03/2011 00:15 |
|
Colaborador
Usuário desde: 13/07/2010
Localidade:
Mensagens: 29429
|
É O ALVOR DAS MANHÃS EM TI RESPLANDECER, SÃO MOMENTOS DA VIDA DE UM MARAVILHSO ACONTECER, QUANTA MARAVOLÇHA DEIXO MEU ABRAÇO
MARTISNS.........BEIJO EM SEU CORAÇÃO |
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| carolcarolina | Publicado: 27/03/2011 00:18 Atualizado: 27/03/2011 00:18 |
|
Colaborador
Usuário desde: 24/01/2010
Localidade: RS/Brasil
Mensagens: 9297
|
Querida Amiga
Poetisa Rose! Um lindo dueto! Ficou belo o poema de amizade. Bejinhos aos poetas e parabéns. Carol |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| belarose | Publicado: 27/03/2011 00:37 Atualizado: 27/03/2011 00:39 |
|
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
|
Boa noite! Alipio foi um prazer fazer esse dueto contigo o primeiro de vários espero.
Você é uma pessoa que admiro muito pois tem um coração cheio da graça de Deus,um coração de ouro. Uma pessoa que é amiga mesmo, sempre pronta pra ajudar e aconselhar todos daqui com palavras sábias e abençoadas.Valeu amigo espero nunca te decepcionar. Beijos ![]() |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| AntonioZau | Publicado: 27/03/2011 00:49 Atualizado: 27/03/2011 00:50 |
|
Super Participativo
Usuário desde: 12/03/2011
Localidade: Angola (+244), Cabinda
Mensagens: 125
|
Amiga, o teu poema tocou o meu coração.Goste muito a maneira em como os verso foram escritos e a organização das estrofes deste poema.
Beijinhos Makaveli |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| apsferreira | Publicado: 27/03/2011 00:57 Atualizado: 27/03/2011 00:57 |
|
Colaborador
Usuário desde: 27/12/2009
Localidade: Ponta Delgada - Açôres - Portugal
Mensagens: 1614
|
Tão terna é esta forma de amor,
a que chamamos "amizade". Sobre, essa, edificam-se castelos de onde se avistam estrelas, com "outro brilho". Bonito dueto. ![]() |
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 27/03/2011 03:30 Atualizado: 27/03/2011 03:30 |
|
Lindo dueto parabéns para ambos,que a amizade se eternize.
abraço e beijo |
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| ângelaLugo | Publicado: 27/03/2011 04:23 Atualizado: 27/03/2011 04:23 |
|
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14976
|
Queridos poetas
Aqui está uma das fórmulas de uma linda amizade colorida em versos gerando na profundeza do ser todo carinho que se há de vencer quando a amizade brilha em cada vida... Está lindo....Parabéns a ambos Beijinhos meus |
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| FalcãoSR | Publicado: 27/03/2011 07:48 Atualizado: 27/03/2011 07:48 |
|
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 2785
|
Rose querida,
Belo e emocionante dueto. Parabéns aos poetas. Bjs/Abs |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| luisroggia | Publicado: 27/03/2011 11:33 Atualizado: 27/03/2011 11:33 |
|
Colaborador
Usuário desde: 12/01/2011
Localidade: Joinville - SC
Mensagens: 2640
|
Olá amigos!
Parabéns aos dois pelos lindos versos de amizade neste poema maravilhoso. Um grande abraço aos dois.. |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 27/03/2011 13:09 Atualizado: 27/03/2011 13:09 |
|
Parabéns aos dois por este belíssimo dueto que resultou maravilhosamente!
Bjs |
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| JBMendes | Publicado: 27/03/2011 14:16 Atualizado: 27/03/2011 14:16 |
|
Colaborador
Usuário desde: 13/02/2010
Localidade:
Mensagens: 5222
|
Querida belarose - Lindo dueto de suave amor. Parabéns Que Deus lhe abençoe.
Um abraço com afeto -E que bela música! JBMendes |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Angela.Rolim | Publicado: 27/03/2011 15:05 Atualizado: 27/03/2011 15:06 |
|
Colaborador
Usuário desde: 11/11/2010
Localidade:
Mensagens: 1162
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 27/03/2011 17:54 Atualizado: 27/03/2011 17:54 |
|
Amiga Rose,ficou lindo este dueto!
Parabéns aos dois! Abraços ternos! |
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| virginiaalencar | Publicado: 27/03/2011 17:54 Atualizado: 27/03/2011 17:54 |
|
Colaborador
Usuário desde: 10/05/2009
Localidade: Teresina-Piaui
Mensagens: 744
|
Querida amiga belaRose..achei lindo o poema que voce fez em parceria..mas lindo que eu acho que no dia de hoje ,e dificil uma Bela amizade um carinho que os dois teem um pelo outro..COISA difi
cil.. muito mesmo..parabens adoreiiiiiii Beijos Virginia |
|
|
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Auroraemmim | Publicado: 28/03/2011 01:25 Atualizado: 28/03/2011 01:25 |
|
Da casa!
Usuário desde: 28/01/2011
Localidade:
Mensagens: 241
|
"Amigos, são como anjos que atravessam os nossos caminhos".
Parabéns, uma dupla cheia de talento. Bj Auroraemmim |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| AntóniodosSantos | Publicado: 30/03/2011 00:14 Atualizado: 30/03/2011 00:18 |
|
Colaborador
Usuário desde: 10/12/2008
Localidade: Lisboa
Mensagens: 1005
|
Prezada Poetisa BelaRose
É lindo este seu poema... adorei... Porque: "É importante na vida Ter amigos...,isto é, Ter alguèm que dê guarida, Ter alguém que esteja ao pé, Quando se julga perdida Toda a esperança e toda a fé, Desta vida ser vivida Com qualidade, pois é... Porque ter o tal Amigo Que esteja sempre contigo Quando vem a solidão, Por vezes é coisa rara, Neste mundo que não pára De rolar em turbilhão..." António Boavida Pinheiro Com saudações poéticas e muita Amizade António |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| MelMartins | Publicado: 30/03/2011 02:59 Atualizado: 30/03/2011 02:59 |
|
Colaborador
Usuário desde: 02/06/2010
Localidade:
Mensagens: 941
|
Belíssimo poema de amizade,
que sejam repletos de alegria e felicidade estes caminhos e que seja a excelência a cobri-los noite e dia. Parabéns meus queridos amigos! Que Deus sempre proteja e abençoe esta doce e terna amizade. Beijos e carinho aos dois e parabéns. Alice Barros |
|
|
|
|