

| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| rosa-branca | Publicado: 01/04/2011 21:20 Atualizado: 01/04/2011 21:20 |
|
Colaborador
Usuário desde: 24/05/2010
Localidade:
Mensagens: 739
|
Olá Carolzita, e eles saltitam felizes quer chova ou faça Sol e nunca reclamam. Lindo soneto que adorei. Beijos com carinho
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| gil de olive | Publicado: 01/04/2011 21:56 Atualizado: 01/04/2011 21:56 |
|
Colaborador
Usuário desde: 03/11/2007
Localidade: Campos do Jordão SP BR
Mensagens: 5046
|
Merece aplausos! Pela bela pagina que produziu!
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 01/04/2011 22:47 Atualizado: 01/04/2011 22:47 |
|
Muito bonito o seu soneto querida poetisa Carol.
Beijos com carinho MÁRCIA ROSAS |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| belarose | Publicado: 01/04/2011 23:18 Atualizado: 01/04/2011 23:18 |
|
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| acalenta | Publicado: 01/04/2011 23:40 Atualizado: 01/04/2011 23:40 |
|
Colaborador
Usuário desde: 25/08/2010
Localidade:
Mensagens: 5387
|
oi Carol boa noite!
Adorei esse Soneto perfeito Como seria bom se todos fossemos como os passarinhos Uma lição para todos parabéns lindo. beijos Acalenta |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Rosangela | Publicado: 01/04/2011 23:40 Atualizado: 01/04/2011 23:40 |
|
Colaborador
Usuário desde: 27/12/2010
Localidade:
Mensagens: 1383
|
Gostei do seu soneto, querida Carol.
Gostaria de ser como os pássaros. Lindo! Beijo meu no teu coração. Rosangela |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| martisns | Publicado: 02/04/2011 00:19 Atualizado: 02/04/2011 00:19 |
|
Colaborador
Usuário desde: 13/07/2010
Localidade:
Mensagens: 29429
|
ESSE TRIBUTO, QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA NOS SERES HUMANOS, UM VERDADEIRO HINO, HINO DOS PASSÁROS, QUE MARAVILHA DEIXOO MEU ABRAÇO.
MARTISNS |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| FalcãoSR | Publicado: 02/04/2011 02:48 Atualizado: 02/04/2011 02:48 |
|
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 2785
|
Carol,
Seus poemas como sempre em harmonia com a natureza, esse até me fez lembrar de meus tempos de primário, e já faz tanto tempo... Deixa menino insensato O passarinho voar Que mau te faz a avezinha Que passa a vida a cantar? Joga fora a atiradeira Vai pedir a Deus perdão Mostras que guardas no peito A joia do coração. Carlos Mães Beijos |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Akhenaton/Elias | Publicado: 02/04/2011 15:24 Atualizado: 02/04/2011 15:24 |
|
Colaborador
Usuário desde: 31/12/2009
Localidade: Porto Velho - Rondonia - Brasil
Mensagens: 1149
|
Bom dia, amiga poetisa!
É sempre um prazer ler-te querida, tua exaltação a mãe natureza como sempre inspirador e divino como neste belo poema. Minhas congratulações! Lindo final de semana pra ti! Paz e bem! Beijos!!! |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 02/04/2011 18:41 Atualizado: 02/04/2011 18:41 |
|
Querida amiga Carol!
Amo ler-te! Este está um mimo! Parabéns! Abraços carinhosos! |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| varenka | Publicado: 03/04/2011 18:29 Atualizado: 03/04/2011 18:29 |
|
Colaborador
Usuário desde: 10/12/2009
Localidade:
Mensagens: 4211
|
Querida,
Adorei teu soneto!Sou tua fã de sempre! Mil beijos Varenka |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Angela.Rolim | Publicado: 04/04/2011 03:15 Atualizado: 04/04/2011 03:15 |
|
Colaborador
Usuário desde: 11/11/2010
Localidade:
Mensagens: 1162
|
Minha linda poetisa, texto mais lindo e reflexivo este teu! De fato a natura tem muito a nos ensinar todo o tempo! Parabéns pelo belo e sensível escrito! Um abraço terno e meus agradecimentos pelas visitas e comentários na minha página!
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| GeMuniz | Publicado: 04/04/2011 13:55 Atualizado: 04/04/2011 13:55 |
|
Colaborador
Usuário desde: 11/08/2010
Localidade: Brasil
Mensagens: 7283
|
É... Dizem que os animais são menos inteligentes do que o homem, porém eles tem a genialidade de viver um dia de cada vez... Gostei, minha amiga.
Beijo, Carolzita do Gê |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 04/04/2011 20:10 Atualizado: 04/04/2011 20:10 |
|
Belo e inspirado soneto poetisa. Parabéns.
Abraços |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| mariagomes | Publicado: 04/04/2011 23:23 Atualizado: 04/04/2011 23:23 |
|
Colaborador
Usuário desde: 18/04/2010
Localidade:
Mensagens: 1614
|
Olá amiga, muito, muito lindo o teu soneto, que adorei ler querida poetisa.
beijinhos mariagomes |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 06/04/2011 14:44 Atualizado: 06/04/2011 14:44 |
|
Ainda estou por aqui ... Lindo!Lindo!Lindo!
Bjs |
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| ângelaLugo | Publicado: 06/04/2011 17:26 Atualizado: 06/04/2011 17:26 |
|
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14976
|
Querida amiga poetisa Carol
As suas poesias chegam a doer de tão lindas e esta está esplendorosa assim como o canto dos pássaros saudando um novo dia.... Meus Parabéns amiga Beijinhos no coração |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Angela.Rolim | Publicado: 08/04/2011 02:27 Atualizado: 08/04/2011 02:27 |
|
Colaborador
Usuário desde: 11/11/2010
Localidade:
Mensagens: 1162
|
Oi Carol, passei para lhe dar um abraço e agradecer a visita!
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Acef | Publicado: 08/04/2011 05:25 Atualizado: 08/04/2011 05:25 |
|
Muito Participativo
Usuário desde: 20/03/2011
Localidade:
Mensagens: 86
|
Como somos eternos insatisfeitos.
Estamos quase sempre reclamando, Em tudo procuramos os defeitos... Sou mais um dos tantos :) parabens descreveu me a mim e a todos os poetas rsrrsrsrs |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| rosafogo | Publicado: 08/04/2011 13:27 Atualizado: 08/04/2011 13:27 |
|
Colaborador
Usuário desde: 28/07/2009
Localidade:
Mensagens: 9599
|
Somos sim os seres mais insatisfeitos e mal agradecidos a Deus, protestamos por tudo, em vez de agradecer tudo com que ELE nos presenteia, como o cantar e a beleza destas pequeninos seres.
Gostei do soneto, simples, terno, e bem conseguido. Beijinhos carol. |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| MelMartins | Publicado: 09/04/2011 03:57 Atualizado: 09/04/2011 03:57 |
|
Colaborador
Usuário desde: 02/06/2010
Localidade:
Mensagens: 941
|
Um belo poema querida poeta e amiga Carolzita!
Que belo o seu reconhecimento pela vida, neste poema que ilustra bem a vida dos pequeninos passarinhos que lutam para sobreviver dia a dia vivendo-os alegremente... Bela lição de vida! Que possamos louvar e agradecer ao Criador! Entoando Hinos de louvor, por mais um dia de vida e pela graça maravilhosa de nada merecermos e tudo termos ao nosso alcance pela graça maravilhosa de Deus! Beijos doce amiga, você escreve com a doçura dos anjos. Sempre a admirar-te amiga queridaaaaaaaaaa... Beijos Alice Barros |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Angela.Rolim | Publicado: 09/04/2011 14:08 Atualizado: 09/04/2011 14:08 |
|
Colaborador
Usuário desde: 11/11/2010
Localidade:
Mensagens: 1162
|
Minha querida poeta! Agradeço suas visitas e os comentários carinhosos deixados em minha página! Um abraço, meu carinho e admiração pela linda pessoa que és!
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Nanda | Publicado: 10/04/2011 17:55 Atualizado: 10/04/2011 17:55 |
|
Colaborador
Usuário desde: 14/08/2007
Localidade: Setúbal
Mensagens: 11191
|
Carol,
Fabuslasticamente poético o teu soneto. Beijinhos Nanda |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| AntóniodosSantos | Publicado: 10/04/2011 20:21 Atualizado: 10/04/2011 20:21 |
|
Colaborador
Usuário desde: 10/12/2008
Localidade: Lisboa
Mensagens: 1005
|
Carol
Um soneto lindo... maravilhoso... encantador... E eu que sou um fã do soneto... Adorei... Quero convdá-la a visitar a minha página... Com amizade António |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Henricabilio | Publicado: 11/04/2011 13:17 Atualizado: 11/04/2011 13:17 |
|
Colaborador
Usuário desde: 02/04/2009
Localidade: Caldas da Rainha - Portugal
Mensagens: 6963
|
Talvez seja esse o segredo:
viver cada dia como se fosse único! Saudações Abílio |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Amandio | Publicado: 17/04/2011 23:21 Atualizado: 17/04/2011 23:21 |
|
Muito Participativo
Usuário desde: 06/04/2011
Localidade:
Mensagens: 96
|
Lembrei de minha cachorra alem de ser grande e desageitada nao pisou na borboleta, mas eu pisei brincadeirinha.
gostei abração poetiza |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| SURREALISMO | Publicado: 29/03/2012 16:41 Atualizado: 29/03/2012 16:41 |
|
Participativo
Usuário desde: 27/03/2012
Localidade: Brasil
Mensagens: 30
|
Esses animaizinhos sempre irão nos despertar com alegria, para a luz que muitos não querem ver porque não sabem viver. Bay!
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Volena | Publicado: 21/03/2013 22:43 Atualizado: 21/03/2013 22:43 |
|
Colaborador
Usuário desde: 10/10/2012
Localidade:
Mensagens: 12514
|
Parabéns. Gosto de poemas assim, palavras simples como nós. Sinceros e sentidos.Beijinho.
Volena |
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Migueljaco | Publicado: 29/04/2013 01:24 Atualizado: 29/04/2013 01:24 |
|
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 9419
|
Boa noite Carol, como de fato o nosso limiar de intolerância, é muito aguçado,os animais com certeza podem nos servir de espelhos nesta busca por uma visão mais contemplativa, do que condenatória, Parabéns pelo seu eloquente soneto, um grande abraço, MJ.
|