https://www.poetris.com/
 
Poemas -> Dedicatória : 

Feliz Aniversário Belarose!

 
Feliz Aniversário Belarose!
 
Feliz Aniversário Belarose!

Amiga hoje é um dia diferente,
Meu carinho venho transmitir.
Serás abençoada duplamente,
Muitas emoções irás sentir...

Chegaste nesta data a este mundo,
Trazida por um ser muito especial,
O mais puro, perfeito e angelical,
Tua MÃE, o mais belo amor profundo.

Parabéns e muitos anos de vida,
Pelo dia das MÃES e ANIVERSÁRIO,
Amiga de todos és mui querida...

Por seres mãe também quero registrar
Diferente hoje é o teu calendário,
Que anjos cantem para tudo enfeitar...


♫Carol Carolina






Open in new window



MEU BLOG
http://poetisacarolcarolina.blogspot.com/

Site em participação especial:
Website: www.LuzdaPoesia.Com



Estes versos são simples como eu,
mas saiba que fiz com muito carinho.
Não procuro palavras difíceis para
escrever meus rabiscos, mas posso
afirmar com certeza que saem do meu
coração.
A música é a que gostas.
BEJOS E FELIZ DIA DAS MÃES!

Open in new window
 
Autor
carolcarolina
 
Texto
Data
Leituras
19799
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
94 pontos
86
0
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 08/05/2011 04:18  Atualizado: 08/05/2011 04:55
Colaborador
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Boa noite!Carol minha querida amiga

Que emoção confesso que me emocionei...minha amiga nem palavras tenho pra te agradecer estou tremendo rsrsrrs

Deus te abençõe por tão linda homenagem.

Peço a Deus que sempre te ilumine e cada vez mais esta nossa amizade possa aumentar e dar frutos amo-te minha amiga,desculpa mais estou sem palavras.Ficou linda linda sua poesia amei de paixão

Beijos mil
Open in new window

Open in new window


Enviado por Tópico
FalcãoSR
Publicado: 08/05/2011 04:43  Atualizado: 08/05/2011 04:43
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 2785
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Carol,

Ela passa o ano todo nos envolvendo com tanta ternura, atenção e amizade, que faz por mererecer todo nosso respeito, carinho, amizade e gratidão.

Essa festa está linda!

Beijo



Enviado por Tópico
Rosangela
Publicado: 08/05/2011 05:03  Atualizado: 08/05/2011 05:03
Colaborador
Usuário desde: 27/12/2010
Localidade:
Mensagens: 1382
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Olá Carol. Tudo bem minha amiga?

Que lindo o teu maravilhoso gesto. És abençoada.

A Bela Rose é uma pessoa muito atenta a seus amigos(as) e sempre nos presenteando com seus gestos amigos.

Desejo que boa parte de seus sonhos sejam realizados minha amiga Rose, pois merece ser feliz, muito feliz.

Um abraço com votos de felicidades

Rosangela



Enviado por Tópico
Rosangela
Publicado: 08/05/2011 05:04  Atualizado: 08/05/2011 05:04
Colaborador
Usuário desde: 27/12/2010
Localidade:
Mensagens: 1382
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Menina que bolo lindoooooo! Fiquei com agua na boca, rsrs



Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 08/05/2011 11:33  Atualizado: 08/05/2011 11:33
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Querida amiga Carol!

Que linda homenagem a nossa querida amiga Rose!
Além de ser dias das mães também é aniversário dela,uma beleza ficou teu soneto recheado de encanto e ternura!
Parabéns querida!
Para a Rose muitas felicidades e que continue nos abrilhantando com sua amizade tão preciosa e que este dia seja memorável!

Deixo mil abraços as duas amigas e mães e estas flores com todo meu carinho!
Open in new window

Open in new window



Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 08/05/2011 12:47  Atualizado: 08/05/2011 12:48
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
MARAVILHOSO poetisa Carol...os melhores textos são aqueles ditados pelo coração...plenos de carinho e sinceridade.

PARABÉNS, para nossa querida BELAROSE que derrama carinho. compreensão , sinceridade e amor a todos...quesitos da verdadeira amiga.

PARABÉNS, a nossa querida poetisa CAROL, que representa o símbolo do respeito e da amizade virtual(desprovida de vaidade excessiva, da ironia e de palavras maldosas e agressivas)neste SITE que frequenta a longo tempo

Agradeço à ambas a amizade - sentimento que muito me honra - e que a NET( a virtualidade) me presenteou.
O SITE além do lazer deve proporcionar ALGO mais para os frequentadores, pois todo ATO HUMANO ocasiona devir e transformação - que seja para o melhorar as relações gente x gente ( aqui temos um testemunho).

Bjs,ALICE



Enviado por Tópico
Nanda
Publicado: 08/05/2011 13:40  Atualizado: 08/05/2011 13:40
Colaborador
Usuário desde: 14/08/2007
Localidade: Setúbal
Mensagens: 11165
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Carol,
Linda homenagem à nossa querida Belarose. E que lindo é fazer aniversário no dia das mães.
Parabéns Belarose.
Beijinhos às duas.
Nanda
Open in new window



Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 08/05/2011 13:44  Atualizado: 08/05/2011 13:44
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Carol, a poesia a que chamas rabiscos, vem de dentro de alguem puro e sensível. Os maiores poetas, aqueles a que chamavam populares, deixaram grandes obras. Aleixo foi um deles. Não subestimem o que desconhecem.Não somos ninguem para julgar o trabalho de ninguem. Eu sinto a poesia á minha maneira; com sensibilidade. Os eruditos apenas medem as palavras, rimas e sintaxe.

Escreveste um belo poema de aniversário. E sim é Belo e a nossa poeta Belarose está de Parabéns Três vezes.Pelo seu aniversário, por ser dia da mãe e por tem uma poeta sensível que lhe ofereceu a melhor prenda.

Parabéns a Ambas!

P.S. Quero que saibas que a poeta RosaFogo fez questão de citar-te e a mais alguns poetas no seu evento,ontem no lançamento do seu livro!


Beijo azulOpen in new window



Enviado por Tópico
Alique
Publicado: 08/05/2011 14:25  Atualizado: 08/05/2011 14:25
Colaborador
Usuário desde: 03/08/2010
Localidade: Jundiai/SP - Brasil
Mensagens: 674
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Bom dia Poewtisa Carol,

Que bela homenagem prestas a nossa colega belarose. Um poema de admiração, respeito,carinho e amor. Parabéns pelo texto e parabéns à belarose, pelo dia das mães e pelo anivérsário,amiga querida de todos aqui no luso e sem sombra de dúvidas, merecedora desta linda homenagem,

Abrs
Alipio



Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 08/05/2011 14:45  Atualizado: 08/05/2011 14:45
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Carol a Belarose é realmente uma pessoa linda de coração e a alma de muita luz da paz de Jesus...
Parabéns Belarose admiro-te muito querida amiga e poetisa...

♪♬♪"beijos de muita paz, no seu coração!" ♪♬♪
NinaOpen in new window



Enviado por Tópico
HelenDeRose
Publicado: 08/05/2011 16:49  Atualizado: 08/05/2011 16:49
Usuário desde: 06/08/2009
Localidade: Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2092
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Parabéns para a Belarose, por mais um ano de vida completado nesta jornada. Que o Universo conspire sempre a seu favor, realizando todos os seus sonhos de uma vida melhor! Bastante sorte e sucesso sempre!

Bjo, Carol.



Enviado por Tópico
flavito
Publicado: 08/05/2011 17:30  Atualizado: 08/05/2011 17:30
Da casa!
Usuário desde: 06/12/2009
Localidade: Rio Tinto, Gondomar,Porto
Mensagens: 337
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
ai a "marota" da belarose fez anos e não me disse nada,xD
Carolina, eu não sei o que te dizer depois disto, até eu cai em mim depois desta felicitação merecida, poema espectacular, musica á altura
(é pena que com os testes que tenho tido não saiba mais cedo) mas tudo bem.

Lindo



Enviado por Tópico
AdTe
Publicado: 08/05/2011 17:42  Atualizado: 08/05/2011 17:42
Da casa!
Usuário desde: 28/03/2011
Localidade:
Mensagens: 340
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Sinceramente...
emocionei-me pelo sentido de Amizade, que foi demonstrado neste pequeno (GRANDE) momento !
Privilegiado quem vive amizades em pleno... mas quando não se está presente fisicamente, e mesmo assim elas permanecem, acontecem, crescem...não temos como negar... são verdadeiras!!

Parabéns,
a BelaRose pelo seu aniversário,
a CarolCarolina por seu lindo gesto
e a esta amizade que tanto orgulho vos e nos dá !

Ad_Te (para ti, em latim)
Beijinho.



Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 08/05/2011 18:06  Atualizado: 08/05/2011 18:06
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Querida amiga poetisa Carol é muito bonito o seu poema!

Feliz aniversário e felicidades para a querida poetisa Belarose!

Open in new window
Beijos para as duas

MÁRCIA ROSAS



Enviado por Tópico
Vania Lopez
Publicado: 08/05/2011 23:13  Atualizado: 08/05/2011 23:13
Colaborador
Usuário desde: 25/01/2009
Localidade: Pouso Alegre - MG
Mensagens: 17658
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Que dia lindo para se fazer aniversário! Carol versos simples são os que encantam a alma. Aqui fica meu beijo em ambas!



Enviado por Tópico
varenka
Publicado: 08/05/2011 23:26  Atualizado: 08/05/2011 23:26
Colaborador
Usuário desde: 10/12/2009
Localidade:
Mensagens: 4211
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Emocionante! Belarose Vivas!Open in new windowPara ti amiga!



Enviado por Tópico
Karla Bardanza
Publicado: 08/05/2011 23:47  Atualizado: 08/05/2011 23:47
Colaborador
Usuário desde: 24/06/2007
Localidade:
Mensagens: 3491
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Parabéns Belarose!

Que os Deuses te cubram de bençãos.

Beijo grande


Karla B



Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 09/05/2011 14:04  Atualizado: 09/05/2011 14:04
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Oi karol bonita homenagem,feliz aniversário Rose vc sabe que sempre espero o melhor pra vc que Deus te abençõe continue feliz amiga.

beijo



Enviado por Tópico
Ghost
Publicado: 09/05/2011 17:43  Atualizado: 09/05/2011 17:43
Colaborador
Usuário desde: 09/04/2011
Localidade: Lisboa, Portugal
Mensagens: 1822
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Lindo poema de parabéns a esta nossa amiga poetisa!
Parabéns Belarose e lindo poema Carol.
Abraços e Felicidades.



Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/05/2011 00:39  Atualizado: 10/05/2011 00:40
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Não acredito que perdi uma festa tão maravilhosa como esta,deixei de dar meu abraço na aniversariante,nem sobrou um pedacinho de belo né?Poxa!Fiz até beicinho!
Open in new window


Deixo os parabéns atrasados as duas amigas!
E flores!
Open in new window


Hehehe...e abraços!



Enviado por Tópico
cristhal
Publicado: 10/05/2011 02:40  Atualizado: 10/05/2011 02:40
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2009
Localidade:
Mensagens: 869
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
PARABÉNS NESTA DATA QUERIDA E MUITAS FELICIDADES... para a querida BelaRose.

Para a Carol, segue também o meu carinho de amizade por esta demonstração de amizade à nossa querida Bela... belaRose.

Que Deus vos abençõe.

Beijinhos.

Maria



Enviado por Tópico
mariagomes
Publicado: 10/05/2011 04:12  Atualizado: 10/05/2011 04:12
Colaborador
Usuário desde: 18/04/2010
Localidade:
Mensagens: 1614
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Olá amiga, como sempre atrasada e não trago flores, mas trago o mesmo carinho e amizade, venho dar os parabéns às duas amigas, pelo aniversário e pela homenagem, linda esta amizade, belo soneto,
beijinhos para as duas e tudo de bom.
mariagomes



Enviado por Tópico
AntonioZau
Publicado: 10/05/2011 04:48  Atualizado: 10/05/2011 04:48
Super Participativo
Usuário desde: 12/03/2011
Localidade: Angola (+244), Cabinda
Mensagens: 125
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Que lindo homenagem Carol ! Voce se inspirou muito bem para este poema da nossa colega/amiga Belarose. Espero que este dia se repita mais vezes p'ra ela.
Beijos p'ra ti e p'ra ela
Que Deus Esteja entre voces.
Makaveli



Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/05/2011 13:18  Atualizado: 10/05/2011 13:18
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Bela homenagem. Parabéns às poeisas.

Abraços



Enviado por Tópico
Naty
Publicado: 10/05/2011 13:25  Atualizado: 10/05/2011 13:25
Colaborador
Usuário desde: 13/11/2010
Localidade:
Mensagens: 1440
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Linda Homenagem a amiga Belarose.Ela merece.Beijos docinhos às minhas duas amigas.Naty.



Enviado por Tópico
rosa-branca
Publicado: 10/05/2011 21:29  Atualizado: 10/05/2011 21:31
Colaborador
Usuário desde: 24/05/2010
Localidade:
Mensagens: 739
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Ai Carolzita, chego atrasada mas o meu computador não tem deixado fazer nada. Parabéns à Bela e parabéns por esta linda homenagem pois ela é uma doçura também. Merecida sem dúvida. Beijos ás duas com muito carinho



Open in new window
Como não vos ofereci uma flor ofereço-vos um jardim. Beijócas



Enviado por Tópico
ângelaLugo
Publicado: 12/05/2011 02:53  Atualizado: 12/05/2011 02:53
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14954
 Re: Feliz Aniversário Belarose!p/ carolcarolina
Olá querida amiga poetisa Carol

Que maravilhosa homenagem a nossa querida,
amiga Rosely....Obrigada

Simples é o dia quando se anuncia
vai carregando tantos segredos
assim como as horas que correm
sem ser anunciada, mas hoje é
diferente tem alguém especial
completando mais um ano de vida
é você amiga....Parabéns!

FELIZ ANIVERSÁRIO

Open in new window



Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 15/05/2011 18:18  Atualizado: 15/05/2011 18:18
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Ah, querida amiga, eu como sempre atrasada, perdoa-me! Linda homenagem a nossa amiga Belarose, parabéns por este ato tão carinhoso e repleto de amizade.

Beijo grande as duas e meus sinceros parabéns(atrasado) a Belarose.



Enviado por Tópico
Angela.Rolim
Publicado: 16/05/2011 13:10  Atualizado: 16/05/2011 13:10
Colaborador
Usuário desde: 11/11/2010
Localidade:
Mensagens: 1162
 Re: Feliz Aniversário Belarose!
Oi Carol! Estás bem? Quero lhe agradecer, em atraso, por sua visita em minha página e também em atraso parabenizár a Belarose pelo aniversário e a você pela sensível homenagem! Estive doente da coluna e não tinha como ficar no computador muito tempo, daí reduzi minhas atividades! Deixo-te um beijo com o meu carinho! Beijo a Belarose! Flores para ambas!

Open in new window