| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| HelenDeRose | Publicado: 05/11/2012 20:53 Atualizado: 05/11/2012 20:58 |
Usuário desde: 06/08/2009
Localidade: Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2106
|
"Só lamento que a administração do Luso permita a prática do insulto gratuito no site, deste modo completamente aberto, ou ligeiramente camuflado. A bem do vosso site, tudo tem um limite - que seja no razoável, então."
O insulto deve ser denunciado por PM no perfil Luso Poemas ou no meu perfil. Até neste momento, não recebi nenhuma denúncia de sua parte. Não estou no site o tempo inteiro, preciso ser informada, para tomar decisões. Estranho, o Caio tomando decisões administrativas, agora aqui sendo citado neste texto. Estou copiando tudo para o webmaster ver. Helen. |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Jmattos | Publicado: 05/11/2012 21:08 Atualizado: 05/11/2012 21:08 |
|
Colaborador
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 16605
|
Boa tarde, amigo Albano!
Fico triste com sua saída! Espero que mude de idéia e retorne em breve! Fica, amigo! |
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| amandu | Publicado: 05/11/2012 21:23 Atualizado: 05/11/2012 21:23 |
|
Colaborador
Usuário desde: 24/03/2008
Localidade: LISBOA
Mensagens: 3648
|
O CAMARADA QUE ESCREVE É DOS QUE MAIS ME INSULTOU AQUI E NOUTRO SITE TAMBÉM. É PRECISO VER E NÃO DENEGRIR OS OUTROS E MUITO MENOS A DEUS.
UM ABRAÇO E QUE PASSE BEM EM QUALQUER LUGAR. |
|
|
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Gyl | Publicado: 05/11/2012 21:46 Atualizado: 05/11/2012 21:46 |
|
Membro de honra
Usuário desde: 08/08/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 15408
|
É com tristeza que acompanho o desfecho deste site que aprendi a gostar. Mas era de se esperar que iria chegar neste ponto desde o dia que vi o tipo de pessoas que são selecionadas para administrar esta casa. Se era o Caos que queriam, o Caos agora teem. Na verdade parece que chegou a última gota. É uma pena. Mas estava bem claro que ia dar nisso que deu. Parabéns para turma do amedoim. O site agora pertence a vocês! Um forte abraço, Albano!
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| HelenDeRose | Publicado: 05/11/2012 22:05 Atualizado: 05/11/2012 22:05 |
Usuário desde: 06/08/2009
Localidade: Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2106
|
Usuários,
O webmaster já foi informado de tudo o ocorrido, estou aguardando o seu contato e medidas administrativas. Agradeço a compreensão, Helen De Rose. |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 05/11/2012 22:24 Atualizado: 05/11/2012 22:24 |
|
Ah poeta Albano vc tem sido forte e continuará forte, pois essa turminha é realmente nada e será sempre nada...deverá de certeza haver sempre alguém que veja esses abusos, pois para tudo há um limite e acho que essa turminha o ultrapassou e devem ser eles a sairem, pois a união faz a força, sejam eles a saberem se comportar ou a sairem...
Abraços e espero vê-lo por aqui, senão também compreendo também a sua posição. Maria |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| PazPoesia | Publicado: 05/11/2012 22:57 Atualizado: 05/11/2012 22:57 |
|
Novo Membro
Usuário desde: 05/11/2012
Localidade:
Mensagens: 3
|
Apetece-me dizer como a participante Roque Silveira: Fancamente, sr Albano, o senhor não é justo. Sinceramente nem lógico nem razoável.
Olhe bem a confusão que arranjou só porque alguém comentou um escrito seu sem ser para dizer... que lindo... que emociante.... e para lhe deixar beijinhos e abraços... Alguém o comentou dizendo que que não era um texto com qualidade, e não era mesmo. Olhe que a poesia é uma arte nobre e eloquente e não é poeta quem quer mas quem pode. Que o senhor goste de escrever e aprecie poesia, isso é positivo, que tente escrever o seu melhor, é ótimo, mas que se julgue um poeta e que não tenha poder de encaixe para uma crítica tão simples e sincera que lhe foi feita, isso sinceramente não tem cabimento. E, na minha opinião, quem o criticou como Caio, Fotograma e Roque Silveira, fê-lo com calma, vontade construtiva de qualidade, com conhecimento e...muita paciência. Sim, porque é precisa muita paciência para tais amuos sem sentido. Esta minha opinião sincera e construtiva(espero que assim seja entendida por si e por todos) tem apenas a ver com os comments que li no seu poema da "estrelinha" e de mais nada sei. Se houve para além disso algumas faltas de maneiras, isso eu desconheço, lamento e abstenho-me de comentar. Pela poesia e pela paz Abraço a todos PazPoesia |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| amandu | Publicado: 05/11/2012 23:10 Atualizado: 05/11/2012 23:10 |
|
Colaborador
Usuário desde: 24/03/2008
Localidade: LISBOA
Mensagens: 3648
|
O FERREIRA NÃO É DIGNO DE VER NA MINHA OPINIÃO E ISSO É UM GRANDE INSULTO OUTRA VEZ. ISSO DO FACEBOOK COM QUASE 6000 AMIGOS QUE TENHO NEM SABIA DE SI MAS NÃO JUSTIFICA NÃO ME MANDE À MERDA QUANDO QUER OU LÁ VOU EU SABER COMO É O SEU NOME.
É TRISTE SABER QUE NÃO TEM JUÍZO E OFENDE GENTE QUE EU NEM SEI DA HISTÓRIA MAS A TENHO EM CONSIDERAÇÃO E A SI A TENTAR TIRÁ-LA OCULTANDO TUDO NO MUNDO. EXISTEM PESSOAS QUE EU NEM DUVIDO ACERCA DE NADA MAS SÃO SUSCEPTÍVEIS DE SE AFASTAREM E O SENHOR COMO AÇORIANO LONGE NÃO ESTÁ DE VER MAS MESMO ASSIM NÃO O CREIO. MAS PARA LHE LEMBRAR NOUTRO SITE EU AUMENTAVA OS NÚMEROS DAS VISITAS SE ISSO NÃO É OFENSA E MEXERIQUICE DAS BARATAS POIS EU SOU DEUS E NÃO O QUE JULGA E OFENDE. DE DEUS PARA LOUCO VAI MUITO E DE OFENSA E NÃO SABER LER ISSO É E MUITO AQUI. PASSE BEM. AS PESSOAS QUANDO SÃO DEUS NEM LIGAM A BURROS MAS EU APENAS LIGUEI POIS AS PESSOAS QUE OFENDIA SÃO RESPONSÁVEIS E AFIRMEI DO SEU MAU-CARÁCTER COMO SENDO A ÚNICA PESSOA DIGNA DESTE MUNDO E ISSO SE CHAMA DEUS E NÃO BURRO OU TONTO OU LADRÃO. |
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Rosangela | Publicado: 05/11/2012 23:18 Atualizado: 05/11/2012 23:18 |
|
Colaborador
Usuário desde: 27/12/2010
Localidade:
Mensagens: 1383
|
Tudo de novo! É lamentavel.
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 05/11/2012 23:52 Atualizado: 05/11/2012 23:52 |
|
Albano, eu sou de opinião que quem não solicita críticas deve ser deixado em paz. Se não gostam do que está escrito, não comentem, não caguem em cima, não arrastem até ao lixo. Querem melhorar a qualidade dos textos que se postam aqui? Comecem pelos vossos, pois há tanto para melhorar! O resto do pessoal dispensa ajuda. Eles agradecem, mas não, muito obrigado! Este site andava mais calmo, menos mal, agora, lembra a jaula da macacada no jardim zoológico. E a culpa é de quem? Ora, palavras para quê! Lamento que alguns tenham decidido partir. Nem todos têm estômago para ler certas merdas. Que voltem quando tudo voltar ao normal. Um abraço, caro Albano.
|
|
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| RoqueSilveira | Publicado: 06/11/2012 00:17 Atualizado: 06/11/2012 00:17 |
|
Colaborador
Usuário desde: 31/03/2008
Localidade: Braga
Mensagens: 8256
|
Vão todos ler o poema do José Correia que está uma delícia; o miúdo escreve muito bem.
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Betimartins | Publicado: 06/11/2012 01:10 Atualizado: 06/11/2012 01:10 |
|
Da casa!
Usuário desde: 25/06/2007
Localidade:
Mensagens: 467
|
Boa noite
Estou triste sinceramente, este era dos meus sites preferidos e sempre falava isso em publico e nos sites aonde eu mais interagia, agora vinha pouco aqui, pois nunca deixei de colocar algumas poesias por aqui, nunca fiz parte de grupos, nem me incomodei com alguns ataques aos meus poemas. Estava me borrifando para os críticos (alguns de carregar pela boca), mas outros deixaram, a boa critica e construtiva, eu já tinha pedido alguns esclarecimentos ao luso (sem resposta alguma até hoje). Em lugar de colocar três textos hoje apenas um. Não se mudaram as regras, mas eu ao ver esta saída de um colega que sempre honrou a sua poesia e forma de estar por aqui, eu sinceramente acho que já não deve valer a pena eu continuar por aqui. Certamente nos encontraremos por ai, neste belo universo poético. Saudações poéticas Betimartins www.betimartins.prosaeverso.net |
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| MaryFio | Publicado: 06/11/2012 01:19 Atualizado: 06/11/2012 01:19 |
|
Da casa!
Usuário desde: 28/09/2012
Localidade:
Mensagens: 479
|
Meu querido Albano:
Se voce tiver que ir, para ser mais feliz, nao fique. Como disse a voce, isso aqui nao eh a nossa vida. Isso eh apenas um site. Nossa vida eh muito mais importante do que a literatura. Ou a critica, Voce nao acha? Bravo meu amigo! E aqui aplaudo de peh a resposta do Aquazulis. Isso ai, meu amigo e maravilhoso poeta. Nao deixe mesmo ninguem compra-lo com palavrinhas. Admiro-o nao so pelos seus poemas mas pela sua alma, sensibilidade, transparencia e VERDADE... Aplaudo-o em peh... clap clap clap! Abracos carinhosos aos dois! ~Mary~ |
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| visitante | Publicado: 06/11/2012 02:57 Atualizado: 06/11/2012 02:57 |
|
Albano meu amigo...sabes o quanto te considero....não se deixe levar...fique em paz...um grande abraço...nos encontramos por aí...
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Caio | Publicado: 06/11/2012 04:47 Atualizado: 06/11/2012 04:47 |
|
Colaborador
Usuário desde: 29/09/2011
Localidade: Olinda, Pernambuco
Mensagens: 1147
|
desvio de argumento? sintomático.
fiz críticas. nada além. críticas a textos. o espírito do luso-poemas é, principalmente, a liberdade literária. diga-me então onde, em minhas atitudes, me encaixo em quaisquer adjetivos usados por você. é um favor que faz não só a mim, mas aos seus argumentos que, até agora, não passam de falácias. |
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| RayNascimento | Publicado: 06/11/2012 04:57 Atualizado: 06/11/2012 11:57 |
|
Membro de honra
Usuário desde: 13/03/2012
Localidade: Monte Roraima - Brasil
Mensagens: 6413
|
![]() ALBANO, ja fiz queixa a administração, Se estas pessoas não respeitam pessoas como:??? Helen, Correa, Karinna, Luiza,Niki, Matt (OS QUE JÁ SAIRAM) e, muitos outros (QUE NÃO SEI)... a vc Albano e a mim - desreipeitando minha dor como viuva - fazendo chacota com meu poema. infelizmente tenho que concordar com muitos. POR FAVOR WEBMASTER e HELEN. TOMEM PROVIDENCIAS DIANTE TUDO ISSO QUE JÁ VIROU "UM DUELO" OU MESMO UMA "PALHAÇADA" NÓS COMO COLABORADORES DESTE SITE PEDIMOS UMA ATITUDE MAIS RÍGIDAS DIANTE DE TUDO ISSO. POIS, NOSSOS AMIGOS ESTÃO INDO, AS PESSOAS QUE FAZEM DIFERENÇA NESTE SITE. E NÃO MEIA DUZIA DE PESSOAS QUE FAZEM O QUE FAZEM AQUI. E, ELES CONTINUAM AI!!! FAÇAMOS UM APELO A QUEM DE DIREITO POR FAVOR TOME UMA ATITUDE. HELEN JA FALEI COM VC SOBRE O MEU ASSUNTO. OBRIGADA. INFELIZMENTE AQUI NO LUSO-POEMAS EXISTEM PESSOAS COMO O CAÍO QUE É EXPER EM LITERATURA QUE FAZ CHACOTA DA MINHA DOR, MEU ESPOSO MORREU HÁ 1ANO E 5 MESES, E, O CAIO CHAMA-ME GALINHA, SUICIDA E, MEU ESPOSO DE QUADRÚPEDE ALADO SOMENTE QUERO QUE RESPEITE A MINHA DOR POIS, TENHO DEPRESSÃO PROFUNDA E, SÓ ESCREVO PRA ME LIVRAR DA DEPRESSÃO NÃO SIGO NENHUMA LINHA POÉTICA/LITERARIA, NEM GRAMATICAL COMENTÁRIO DO QUADRÚPEDE ALADO CAIO ESTA NO FORUM - TERCEIRO Caio terceiro #1 Da casa! Membro desde: 28/9/2011 21:22 De Olinda, Leão do Norte, Brasil Mensagens: 211 interpretei um poema, e olha que não usei hora alguma da "palavra com M". o comentário foi apagado. AMOR ETERNIZADO QUE VOCÊ DEIXOU GRAVADO - link ___ eis a minha interpretação do poema: Uma realidade crua... E, dificil de adentrar... este trecho do poema fala sobre certas carnes mais duras, que necessitam de muito cozimento para amolecer. a faca não entra bem porque ela é realmente crua. Quando se vê o coração querer parar... Por que??? a seguir, percebe-se o caráter suicida do eu-lírico que, por não conseguir amolecer a carne, pensa na morte como única solução, e se indaga se um ataque cardíaco seria a melhor maneira de morrer. Sei que você é tão importante pra mim... Da importância que se escondia... nesta parte, o eu-lírico tenta amolecer a carne falando da importância dela em sua vida, de como ela será útil para sua própria sobrevivência. Infinito é o desejo de te ver... Meu eterno amor... o eu-lírico relata aqui que o pedaço de carne em sua frente lembra o amor, tão difícil de ser decifrado, quase impossível de penetrar. Quero voar até você... Buscando o esplendor... o eu-lírico então abandona a carne e escolhe a galinha, simbolizada pelo desejo de voar, já que as galinhas são aves, mas não voam. o eu-lírico fala que quer dourar a galinha. Sandalizado em nosso amor... Tua essência viver em meu escrínio... mas o gosto do eu-lírico não se satisfaz com galinha, então ele retoma o diálogo com a carne, querendo que ela viva dentro dele, como o tesouro guardado em um baú. A magia traz voce pra mim... Eternizado em mim pelo amor transcedente já nessas linhas vê-se que o eu-lírico delira de fome e começa a falar em magias, encantamentos e outras alusões místicas, a visão já turvada pela falta de alimentação. Que em mim você... Gravado deixou... o eu-lírico aqui fala de sua experiência como vegetariano, provavelmente em sua juventude, onde tatuou seu corpo com símbolos vegans, como brócolis e repolho. E, depois foi morar com o Criador... E, me deixastes frágil o eu-lírico, seus delírios piorando, respeita a memória do animal que lhe propiciou o pedaço de carne, mesmo sendo uma porção tão dura de preparar. há neste trecho um símbolo implícito de um quadrúpede alado, indo encontrar com nosso senhor jesus cristo. Em que o luto grita, Em meu peito e rasga todo o meu ser... o eu-lírico veste-se de negro, enlutado pelo animal morto. num rompante febril, passa a devorar a si mesmo numa óbvia alusão ao ouroboros, presente em diversas mitologias, simbolizando o começo e o fim da vida do eu-lírico. o poema todo em reticências demonstra que o eu-lírico falou entre suspiros ou uma respiração difícil, provavelmente por sentir muita fome. o eu-lírico passa por delírios e ilusões. ao final do poema, o eu-lírico, em desespero profundo, acaba por devorar pedaços de si próprio, num processo de autocanibalização. Criado em: 18/10 17:45 _________________ "ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!" - Tom Zé Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... 4&forum=117#ixzz2A9CGrLXI Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives LIBERDADE DE EXPRESSÃO OU ASSÉDIO MORAL/VIRTUAL??? Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/mp ... 78&catbox=2#ixzz28TIXz8VZ Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives LIBERDADE DE EXPRESSÃO??? OU ASSÉDIO MORAL/VIRTUAL??? Pessoas que não te conhece, não conhecem teus traumas Até mesmo a tragédia que assolou a minha vida, Sem ao menos pagar meus boletos bancários... Se acham no direito de me expor ao ridículo Com seus comentários maldosos, Me humilhando diante da minha dor de perder tragicamente O meu melhor, o meu único e verdadeiro amor... E, eu que achei que tinha problemas psicológicos/Psiquiatricos E, tráumas gravissímos... Acho que me enganei... Não estou só nesta Não estou aqui pra disputar NADA com ninguém Nem mesmo com alguém que não me conhece Que não comunga comigo de nenhuma maneira Quem és tu??? Eu te conheço??? Seres originado do fogo incriado que desrespeitam pessoas, E, humilham pessoas desdenhando de minha dor, De meus traumas enfim, da depressão que a minha vida assolou, Com certeza senhorzinho que Se julga crítico de literatura do site, Nunca imaginei passar por isso... Nem mesmo desejo a metade do que passei, Além de perder o marido, FUI investigada Por homicídio por ele ser uma Pessoa do alto escalão da força aérea E, um dentista muito bem conceituado, foram 45 dias de tortura psicológica, Enfim, este é o meu assunto Que não interessa a ninguém... Saiba que existem pessoas de bem Que com certeza é a maioria, Que estão aqui... Cada um... com a sua razão, Com a sua emoção, Com sua alma e seu coração Fazendo deste momento no site Um momento mágico em sua vida... Lembre-se que POR TRAZ DE UM POEMA... HÁ UM SENTIMENTO AFLORADO... O POETA... E, UM CORAÇÃO... MUITAS VEZES SANGRANDO... E, A OFENDIDA AQUI SOU EU. Ray Nascimento Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... m_mode=nest#ixzz28TJSdL6t Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... ryid=234720#ixzz2AmTcB9AW Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives |
|
|
|
|
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| RoqueSilveira | Publicado: 18/11/2012 03:01 Atualizado: 20/11/2012 08:33 |
|
Colaborador
Usuário desde: 31/03/2008
Localidade: Braga
Mensagens: 8256
|
mm
|
|