https://www.poetris.com/
 
Poemas -> Amor : 

No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos

 
No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
 
Venho de um sonho que me levou ao infinito

Acordo sonhando, seu ser caminhando nas minhas imaginações

Meu coração tomam as ações, pulsando as nossas emoções

Desejo que se avança pelas essências da sedução ao encontro de nosso prazer

Sua mãos pelo meu corpo me acariciando, seus lábios junto a minha boca me beijando

Lírios que traz suas essências dos brandos árduos

Dos áridos prantos que vem os ventos

Sentimentos que se amam, que se buscam pelos seios desse querer

No caminho do amor encontrei pétalas nos teus olhos

Momentos que traduz o gostoso delírio, aquele chama nos aquecer

Penetram nas peles dos doces amantes aquele fogoso prazer



Autor: Martims
25.07.2014





 
Autor
martims
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2137
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
66 pontos
42
8
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
SoniaNogueira
Publicado: 26/07/2014 00:32  Atualizado: 26/07/2014 00:32
Colaborador
Usuário desde: 31/10/2007
Localidade: Fortaleza
Mensagens: 654
 Re: Encontrei pétala nos teus olhos
Paixão qua avassala o pensar e arrebata nas palavras. Abs.


Enviado por Tópico
Maryjun
Publicado: 26/07/2014 01:34  Atualizado: 26/07/2014 01:34
Membro de honra
Usuário desde: 30/01/2014
Localidade: São Paulo
Mensagens: 6404
 Re: Encontrei pétalas nos teus olhos
Olá Poeta,

Parabéns!!

Um conjunto
perfeito...
A M E I!!

Abraços,

Mary Jun


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 26/07/2014 01:45  Atualizado: 26/07/2014 01:45
 Re: No camiho do amor encontrei pétas em teus olhos
Uma essência que o prazer se aclama em pele, nas pétala do amor

um luxo de poema


Enviado por Tópico
Angy
Publicado: 26/07/2014 02:37  Atualizado: 26/07/2014 02:37
Colaborador
Usuário desde: 02/07/2014
Localidade:
Mensagens: 521
 Re: No camiho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Paixão é isso aí,palavreado popular,sem preconceito
Porque amar é simples,agente é que complica.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 26/07/2014 09:36  Atualizado: 26/07/2014 09:36
 Re: No camiho do amor encontrei pétalas em teus olhos
sempre o amor e a ternura a reinarem nas tuas páginas. ficou óptimo. parabéns, José.


Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 26/07/2014 14:29  Atualizado: 26/07/2014 14:29
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 9215
 Re: No camiho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Bom dia poeta, seu personagem enreda uma demonstração inequívoca de intenso amor por um determinado alguém, parabéns pelo contagiante enredo poético, um forte abraço, MJ.


Enviado por Tópico
ManoelDeAlmeida
Publicado: 27/07/2014 18:23  Atualizado: 27/07/2014 18:23
Colaborador
Usuário desde: 30/05/2011
Localidade: Campo Grande/MS - Brasil
Mensagens: 835
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Versos que cantam o prazer de amar, do amor realizado,... vivido. Gostei mesmo Abraço.


Enviado por Tópico
saraabreu
Publicado: 27/07/2014 19:28  Atualizado: 27/07/2014 19:28
Colaborador
Usuário desde: 25/05/2014
Localidade:
Mensagens: 2423
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Um eterno apaixonado é vc Martins...

E o sentimento a crescer conforme desenrola o poema que vai do sonho até ao ato.
Sensual também poeta.
Muito grata pela sua passagem na minha página também.
bj


Enviado por Tópico
SEMEANO
Publicado: 28/07/2014 12:20  Atualizado: 28/07/2014 12:20
Da casa!
Usuário desde: 18/02/2014
Localidade: Lisboa - Portugal
Mensagens: 383
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Olá Martins,
Mais um poema ,com muito sentimento e paixão..
Que exalta o que de melhor a vida tem amor e a sua sedução,
Abc,
Semeano


Enviado por Tópico
Eureka
Publicado: 29/07/2014 10:43  Atualizado: 29/07/2014 10:43
Colaborador
Usuário desde: 02/10/2011
Localidade: Lisboa
Mensagens: 4169
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Amigo Martins,

Parabéns pelo romantismo terno de suas palavras.
Gostei muito de o ler aqui.
Beijinho~Eureka


Enviado por Tópico
ângelaLugo
Publicado: 02/08/2014 06:51  Atualizado: 02/08/2014 06:51
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14954
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Caro amigo poeta Martims

Seu poema está encantador
sensualmente leve e saboroso

adorei meu amigo

beijinhos


Enviado por Tópico
ManoelDeAlmeida
Publicado: 06/08/2014 16:15  Atualizado: 06/08/2014 16:15
Colaborador
Usuário desde: 30/05/2011
Localidade: Campo Grande/MS - Brasil
Mensagens: 835
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Suave, doce mesmo,... qual a música de fundo,... romantismo puro. Abraço.


Enviado por Tópico
RosaDSaron
Publicado: 08/08/2014 12:45  Atualizado: 08/08/2014 12:45
Da casa!
Usuário desde: 05/11/2011
Localidade:
Mensagens: 255
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Olá Martins!

Um belíssimo poema feito para encantar o leitor e a pessoa amada!

Felicitações,amei d+!

Abraços fraternos!


Enviado por Tópico
ângelaLugo
Publicado: 11/08/2014 19:12  Atualizado: 11/08/2014 19:12
Colaborador
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade: São Paulo - Brasil
Mensagens: 14954
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Caro amigo martims

Andas numa fase da paixão e da
sensualidade,e, isso é bom quando
conseguimos por na escrita nossos
íntimos desejos e paixões..Adorei


beijinhos


Enviado por Tópico
acalenta
Publicado: 16/08/2014 13:50  Atualizado: 16/08/2014 13:50
Colaborador
Usuário desde: 25/08/2010
Localidade:
Mensagens: 5384
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Martisns!!!!!


Sentimento que explode um delírio e desejo, um caminho repleto de paixão e amor, parabéns mais um belo e romântico poema, adorei.

beijo-te

acalenta


Enviado por Tópico
DreamReal
Publicado: 16/08/2014 15:52  Atualizado: 16/08/2014 15:52
Participativo
Usuário desde: 07/08/2014
Localidade:
Mensagens: 22
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Poema apaixonante,
Um delírio mesmo.
Parabens


Enviado por Tópico
Volena
Publicado: 18/08/2014 23:44  Atualizado: 18/08/2014 23:48
Colaborador
Usuário desde: 10/10/2012
Localidade:
Mensagens: 12396
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos P/martims
Amigo, que lindo poema etéreo onde o amor se encontra entre o perfume da subtileza e a alegria da paixão, gostei muito. Abraço. Vólena


Enviado por Tópico
IsabelRFonseca
Publicado: 21/10/2014 13:10  Atualizado: 21/10/2014 13:10
Colaborador
Usuário desde: 25/05/2013
Localidade: Algures em Portugal
Mensagens: 2688
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
lindo
No caminho do amor encontrei pétalas nos teus olhos


boa tarde Martims


Enviado por Tópico
Onde_está_o_@mor?
Publicado: 14/06/2015 20:18  Atualizado: 14/06/2015 20:18
Colaborador
Usuário desde: 25/05/2013
Localidade: Funcheira
Mensagens: 690
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
mestre martins, você é mestre do amor e daquelas coisas que a gente sabe. Você é um incêndio sexual, parabens, abraço


Enviado por Tópico
Upanhaca
Publicado: 14/06/2015 23:04  Atualizado: 14/06/2015 23:04
Colaborador
Usuário desde: 21/01/2015
Localidade: Sol Poente
Mensagens: 6274
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Lindo poema, espero que esse sonho se torne numa realidade.
Abraço!
upanhaca


Enviado por Tópico
Teli
Publicado: 25/08/2015 19:33  Atualizado: 25/08/2015 19:33
Colaborador
Usuário desde: 16/05/2015
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 946
 Re: No caminho do amor encontrei pétalas em teus olhos
Tendo o amor ao lado, tudo vale a pena. Amei seus versos, querido amigo e Poeta. Parabéns. Um beijo em seu coração imenso.