https://www.poetris.com/
 
Frases e Pensamentos : 

Os fora da lei

 
 
Os fora da lei
 
Os fora da lei
À vida na terra ocorre fora de padrões cósmicos. Estamos aprisionados em uma espécie de bolha onde o tempo parou em relação ao universo, por isso ao olhar o cosmos vemos o passado, pois é nele que estamos. Vivemos encerrados no ontem, pois se tocássemos a realidade destruiríamos a nós e ao cosmos, assim como um vírus letal, que já ceifou muitas vidas, encontra-se sob controle "onde está", mas sem existir ainda "uma cura". De certo ponto de vista não temos uma existência real.



Meu objetivo na vida
É trazer luz lá do fundo
Assim na partida
Já conhecerei além-mundo




Tudo muda a partir de nós mesmos.
Em 06/04/2016
 
Autor
sendoluzmaior
 
Texto
Data
Leituras
1937
Favoritos
2
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
34 pontos
14
2
2
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 27/12/2014 14:46  Atualizado: 27/12/2014 14:46
 Re: Os fora da lei p/ sendoluzmaior
Não meu amigo...não pense assim...estamos em constante evolução e isso só é possível porque o tempo não para!!!! Ele apenas varia em sua velocidade, e podemos sim até mesmo ir ao futuro, enquanto temporariamente desligados. O tempo é tão relativo...existem tantos diferentes e ao mesmo tempo....acredite cara...ficarei muito feliz o dia que receber o meu presente de Natal...grande abraço ...fique em paz...

Enviado por Tópico
Semente
Publicado: 27/12/2014 14:55  Atualizado: 27/12/2014 14:55
Colaborador
Usuário desde: 29/08/2009
Localidade: Ribeirão Preto SP Brasil
Mensagens: 8696
 Re: Os fora da lei
Gostei do teu texto e penso que do jeito que as coisas andam por aqui, não duvido nada nessa informação. O homem precisa de duas asas para alçar o voo da sua insignificância e inferioridade para a altitude que é a sua destinação: a asa do amor, e do conhecimento. Ele desenvolveu muito mais a segunda. A primeira, a do amor, atrofiou, porque só o Ego, fala mais alto.

Parabéns poeta Sendo Luz Maior!!

Abraços!!



Enviado por Tópico
sendoluzmaior
Publicado: 27/12/2014 15:35  Atualizado: 27/12/2014 15:51
Subscritor
Usuário desde: 01/05/2012
Localidade:
Mensagens: 4518
 Re: Os fora da lei
Agradeço tanto o comentário do Correa, quanto da semente. Obrigado

Dos eventos cósmicos conhecemos quase nada, que sempre será uma decodificação segundo o nosso aparato fisiológico. Acredito na evolução e sinceramente a busco, priorizando o conhecimento espiritual.
Ao mergulhar em si mesmo o homem descobre as mil faces de si mesmo, acima citei uma delas.

Como construtores que somos neste universo, que foi construído para nós, podemos criar segundo nossa vontade, assim todos os caminhos são verdadeiros.

O que o Correa diz é real, mas não rompe o universo "criado", pois não depende de nós.

A correnteza é o cosmos, são os movimentos cósmicos que comandam a realidade do universo criado para as experiências das almas encarnadas em corpos humanos, que sofreu profundas transformações com a interferência que surgiu de "fora".

Posso até afirmar, que tudo que depender de nós (almas encarnadas) será de fato transformado, mas há o que extrapola a nossa alçada.




Enviado por Tópico
sendoluzmaior
Publicado: 28/12/2014 09:29  Atualizado: 28/12/2014 10:38
Subscritor
Usuário desde: 01/05/2012
Localidade:
Mensagens: 4518
 Re: Os fora da lei/ correa
Segundo o que percebo internamente e também fruto de lembranças, houve uma guerra a nível estelar da qual a humanidade na terra participou. Com muita clareza eu vi em várias lembranças, sendo trazido a terra contra a minha vontade. Acreditava piamente que os meus motivos por lutar eram legítimos. Tenho fortíssimas lembranças de ter um exercito de leões, de tê-los como companheiros em campos de batalhas, de ter visto explosões no espaço e de ter sido atraído pelo lado espiritual. O que não consigo fazer é montar o quebra cabeça destas lembranças, que são soltas, desconectadas dentro de mim. Aí olho para a esfinge, corpo de leão e cabeça de homem e algumas até com asas, isso se conecta profundamente verdadeiro dentro de mim. Se você tivesse lembranças de coisas que viveu, que sabe não poder ser desta vida, com certeza iria buscar respostas. Há inúmeras provas materiais, que contam uma história muito diferente da curricular, eu até acreditaria como a maioria caso não tivesse lembranças vivas dentro de mim. A atração que o lado espiritual exerce sobre mim se explica pela minha determinação por respostas, que confiram sentido a minhas lembranças. Tenho uma forte tendência a crer, que o espírito tem simultâneas vivências, com múltiplos veículos de expressão de si mesmo, nas mais diversas dimensões cósmicas da vida, que neste contexto tem um significado ainda não conhecido da nossa mente. O simples fato de seres humanos terem certas lembranças é sinal evolutivo para toda humanidade de superfície. As lembranças de outras vidas evocam verdades nada tradicionais. Quando se tem lembranças não há necessidade de crer, elas estão ali fazendo parte da sua existência.


Enviado por Tópico
sendoluzmaior
Publicado: 28/12/2014 13:21  Atualizado: 28/12/2014 13:21
Subscritor
Usuário desde: 01/05/2012
Localidade:
Mensagens: 4518
 Re: Os fora da lei
na evolução da humanidade, que você tanto critica.

Sim isto é verdade. Ao mesmo tempo que procuro fazer tudo que posso eu critico bastante, talvez mais como exemplo dos degraus que devemos galgar. Agradeço o alerta haja vista, que detesto lamúrias e parece que estou fazendo justamente isto, camuflado de crítica. Valeu mesmo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 28/12/2014 18:56  Atualizado: 28/12/2014 18:56
 Re: Os fora da lei
Ler vcs todos foi maravilhoso,obrigado por iluminarem meu domingo com toda essa boa energia,até melhorei da dor de cabeça,rsrs,bjs e bjs e bjs,fiquem na paz e na luz


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 15/01/2015 09:55  Atualizado: 15/01/2015 09:55
 Re: Os fora da lei
um abraço e obrigado desta encarnada alma (não do benfica)