https://www.poetris.com/
 
Textos -> Humor : 

Mundo magico infantil

 
Tags:  mundo    humor    Príncipe    bruxa    maçã  
 
Mundo magico infantil

Fazendo uma releitura das histórias infantis, dando uma atualizada nas tramas e nas situações, temos o seguinte quadro:

A bruxa que perturbava Branca de Neve deixou de trabalhar com maçãs “batizadas”, passou a comercializar drogas de tarja preta e êxtase, fez plástica, resolveu adotar uma alimentação orgânica, nada de caldeirão... e acabou se casando com o Capitão Gancho que, por sinal, foi promovido a coronel, fez uma prótese na mão, dispensando o uso do gancho, mas, para não perder a identidade, passou a ser chamado de Coronel Gannchou.
Gepeto resolveu abandonar a marcenaria e montou um zoológico onde passou a abrigar o jacaré Tic-tac, o lobo mau, os 3 porquinhos, bambi e a macaca Chita e tem como tratador particular Tarzan. Mas teve problemas com o Fantasma Voador, porque esse não queria ceder seu cão lobo Capeto, nem seu cavalo Herói, mesmo sabendo que Silver foi cedido pelo Zorro.
Sobre o Fantasma, coitado, consta que acabou levando o maior chifre da sua eterna noiva Diana Palmer – o caso é meio confuso – e ele terminou se juntando com a Mulher Maravilha, continua morando numa caverna, mas sem a companhia do pigmeu Guran que cada vez mais está na batalha em favor das minorias. Consta que Diana Palmer, cansada de esperar pelo tal sr. Walter (o Fantasma), resolveu sair em férias num safári com Mandrak, Narda e Lotar e acabou tendo um caso com a Narda. Mandrak contratou o índio Sexta-Feira e, juntamente com Lotar e com os sete anões, montou um número de circo - mágicas e variedades - para tentar a sorte no Cirque du Soleil.
Peter Pan, agora mais maduro e menos voador, fez uns empreendimentos imobiliários na Terra do Nunca, hoje santuário ecológico. Casou-se com Cinderela, é amante da Wendy e está de relações estremecidas com Pinóchio porque esse assessora o Lula (esses mentirosos...).
Por falar nisso, Ali Babá e os 40 ladrões estão preocupados em provar que não têm nada a ver com Zé Dirceu, Genoíno e o pessoal do mensalão.
Mickey se associou ao Patinhas e com a Alice e montaram um parque temático concorrente da Disney, onde o país das maravilhas é a maior atração. Robin, hoje marido da Alice, dissolveu a dupla Batman e Robin, que não emplacou como dupla sertaneja.
Fim triste teve o Homem Aranha que, no auge de um desentendimento com o Grilo Falante, bobeou. Deu uma de aranha e acabou devorado pelo Grilo que estava muito exaltado, bêbado e fora de si.
Branca de Neve, ainda solteira, atualmente mora no Encantado, vende Avon e lá, até hoje, aguarda conhecer um Príncipe encantado ou que frequente esse bairro.
(continua..... um dia, mas com o texto iniciando assim: Era uma vez...)


[b]Escritor, músico, pensador, futurista e visionário. Atualmente é Beatles researcher e vive a maior parte do tempo na Urca (Rj).
[/b]

PINÓCHIO PROCURA CIRURGIÃÓ PLÁSTICO, COM URGENCIA
 
Autor
Studio41
Autor
 
Texto
Data
Leituras
739
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.