https://www.poetris.com/
 
Textos -> Humor : 

GINÁSTICA FANTÁSTICA

 
Tags:  terapia    ginática    metodo    ALTERNATIVO  
 
19/12/2018 15:04
Terapia alternativa do mestre Teikko Shuim Hip Shuin Punm
1 - Avanço lateral – para pessoas tristes
Em pé em frente ao espelho, com o abdômen firme, tire o pé direito do chão e o chão do pé esquerdo.Flexionando a perna dê uma risada das boas. A posição é ridícula. Dê um passo grande com essa perna para o lado e flexione-a como for possível, mantendo a outra perna estendida. Dê outra gargalhada, dessa vez que seja a última. Volte à posição inicial sem colocar os pés no chão. Repita o movimento se for capaz sem esquecer de dar as risadas.
2 - Agachamento com salto – para ginastas femininas
Em pé, pernas afastadas na largura dos quadris, joelhos semiflexionados e pés (descalços) paralelos. Se forem bonitos fotografe-os e envie para uma revista que venda sandálias. Segure uma barra ou halter em cada mão. Projete os quadris um pouco para trás e um pouco pra frente. Agache os pés (seja lá o que isso for) e os joelhos até formarem um ângulo de 84,5 graus e volte ao início. Suba em qualquer coisa, dando um salto semimortal elevando os braços para o alto, uma espécie de pirueta das boas. Volte para o agachamento e, rápido,repita o movimento, séria.
3 - Agachamento feminino – pega ladrão
Em pé, pernas afastadas na largura dos quadris se eles não forem muito largos, joelhos semiflexionados e pés semiparalelos. Semisegure uma barra ou um semihalter em cada mão e fique preparada para dar uma porretada em um possível ladrão. Projete os quadris um pouco para lá e muito para cá. Agache até os joelhos formarem um ângulo de quase 78 graus, vá e volte com a língua para fora com cara de poucos amigos ensaiando uma porretada. Mantenha o abdômen contraído até soltar uma porrada segura no possível intruso quando ele entrar.
4 - Ponte invertida– para insônia
Deitada de costas durma por três minutos. Depois, com os joelhos flexionados e paralelos e os calcanhares apoiados no chão durma mais um pouco. Os braços ficam estendidos ao lado do corpo e as palmas das mãos voltadas para baixo e ronque a vontade até que, sonhando, bata palmas para acordar. Não esqueça do copo dágua à mão. Suba os quadris, beba a água até saciar a sede, e volte ao normal da maneira que for possível. No último movimento, segure na posição por alguns segundos e boceje profundamente,e, bons sonhos.
5 - Terra unilateral – só para homens
Em pé e segurando uma bola com as duas mãos, comece coçar o saco e a levar a perna esquerda para trás e para frente. Levante e estenda os braços para ajudar no equilíbrio e na esfregação. Incline o tronco à frente ao mesmo tempo em que eleva a perna esquerda para trás e estenda totalmente os braços. Tente deixar o tronco e a perna paralelos ao chão. Volte à posição inicial. Repita a coçada com a outra mão e com a outra perna. Os efeitos são da cor "vermelho coçada" e de prazer indescritível.



[b]Escritor, músico, pensador, futurista e visionário. Atualmente é Beatles researcher e vive a maior parte do tempo na Urca (Rj).
[/b]

Escrito em 19/12/2018 às 15:04, sob efeito dos resultados alcançados.
 
Autor
Studio41
Autor
 
Texto
Data
Leituras
701
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Studio41
Publicado: 06/02/2015 15:05  Atualizado: 08/02/2015 15:47
Muito Participativo
Usuário desde: 16/01/2015
Localidade: Ipanema - Rio de Janeiro
Mensagens: 65
 Re: GINÁSTICA FANTÁSTICA
tentei essa ginástica e fiquei bem espiritualmente falando, apesar de meio torto e um tanto tonto.