https://www.poetris.com/
 
Textos -> Humor : 

COMO FABRICAR BOMBOM CASEIRO

 
Tags:  loura    fogão    panela    bombom. chocolate  
 
COMO FABRICAR BOMBOM CASEIRO

Nestes tempos agora mais difíceis, uma boa sugestão para ocupar o tempo livre é a fabricação de bombom caseiro. Os ingredientes – barra de chocolate, leite condensado, amendoim, licor de menta, bem como os equipamentos – panelas, fogão que funcione e uma loura que também funcione – podem ser adquiridos em qualquer loja, a menos da loura que, é lógico, deve ser bonita.
O método é simples. Mistura-se tudo aos poucos, mexe-se também aos poucos, inclusive na loura, a quem você deve estar ensinando a receita. Depois, leva-se ao forno, não ela. Existem detalhes: pitada, fogo brando, banho-maria, uma provadinha (nela principalmente) , consistência da calda, resfriamento controlado, quer dizer, vai ficando confuso. Também ela já está tirando a nossa concentração. Estará sem sutiã? Que mãos bonitas e delicadas...O que vai sair disso é uma espécie de brigadeiro. Os bombons? Tenha guardada no seu quarto uma caixa de bombons finos (importados). Leve-a até lá, melhor dizendo, leve a loura até o quarto, e a partir daí... bem, agora depende da sua competência...


[b]Escritor, músico, pensador, futurista e visionário. Atualmente é Beatles researcher e vive a maior parte do tempo na Urca (Rj).
[/b]

Receita para homens espertos.
 
Autor
Studio41
Autor
 
Texto
Data
Leituras
487
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
10 pontos
0
1
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.