https://www.poetris.com/
 
Poemas -> Solidão : 

Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas

 
Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas
 
Aquele planto
Uma alma sentida, chorando
Olhar que chora as essências de uma dor
Não sei para onde foi meu sorriso
Não quero mais viver, tenho vontade de morrer
Sentimento brando, triste ficou

Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas
Uma solidão tocada pelo tempo
Bocas beijada pelo vento
Aldeando-se o alvor
Um sereno saindo das pedras
Onde a nuvens se escondem

Brisa caindo sobre o chão, cobrindo a nossa paixão
Sentidos que se molham com a alvorecer das manhãs
Tardes de amarguras que se planta em meu ser.
Onde esta você! Meu mor
Que me faz muito sofrer


Autor: martims
JOSÉ CARLOS RIBEIRO
10: 08: 2015


Open in new window




 
Autor
martims
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1337
Favoritos
5
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
88 pontos
28
10
5
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Upanhaca
Publicado: 10/08/2015 20:13  Atualizado: 10/08/2015 20:13
Colaborador
Usuário desde: 21/01/2015
Localidade: Sol Poente
Mensagens: 6302
 Re: Folhas de nossos olhos que caem pelas faces em lágrimas
Quando a tristeza e dor invadem semblante duma donzela, adiam sorrisos tão necessários no ambiente de paz e amor.
Apreciei a leitura.
Abraço!
upanhaca


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/08/2015 22:23  Atualizado: 10/08/2015 22:23
 Re: Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas
Lindo. Martisms! triste e bonito
Abraço com carinho


Enviado por Tópico
laivo´´de..asa
Publicado: 10/08/2015 23:47  Atualizado: 10/08/2015 23:47
Participativo
Usuário desde: 07/06/2015
Localidade:
Mensagens: 42
 Re: Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimasP/martims
Caro amigo, tens crescido como poeta mas sempre foste um romântico gigante e sempre serás …

Obrigado pelo poema e pela assiduidade do teu coração.
´
Um abraço.


Enviado por Tópico
UMA MULHER UM POEMA
Publicado: 11/08/2015 00:44  Atualizado: 11/08/2015 00:44
Colaborador
Usuário desde: 26/04/2006
Localidade: São Paulo/SP
Mensagens: 2922
 Re: Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas
Boa noite, amigo Martins!

Tocante e maravilhoso poema!

A tristeza é um sentimento que atinge e maltrata o coração de quem ama de verdade.

Parabéns e abraços pra ti!


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 11/08/2015 09:14  Atualizado: 11/08/2015 09:14
 Re: Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas
Uaaau!

Tão lindo seu poema, esta um estrondo!


Enviado por Tópico
Volena
Publicado: 11/08/2015 12:16  Atualizado: 11/08/2015 12:16
Colaborador
Usuário desde: 10/10/2012
Localidade:
Mensagens: 12449
 Re: Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas P/martims
Lindíssimo poema cheio de sentimento entristecido pela procura de um amor perdido, mas desejado.
Lágrimas de saudade!
Um grande abraço, GRANDE POETA! Vólena


Enviado por Tópico
Teli
Publicado: 11/08/2015 14:21  Atualizado: 11/08/2015 14:21
Colaborador
Usuário desde: 16/05/2015
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 946
 Re: Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas
Belos versos. Obra de qualidade. Amei. Parabéns, meu querido amigo e Poeta. Um beijo em seu coração imenso.


Enviado por Tópico
RayNascimento
Publicado: 11/08/2015 14:37  Atualizado: 11/08/2015 14:37
Membro de honra
Usuário desde: 13/03/2012
Localidade: Monte Roraima - Brasil
Mensagens: 6400
 Re: Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas
Copioso sentir em solidão e amor
Belo e apaixonado, e apaixonante
São as letras composta por teu coração...
Ray Nascimento
Open in new window


Enviado por Tópico
ALINE.LIMA
Publicado: 11/08/2015 20:48  Atualizado: 11/08/2015 20:48
Muito Participativo
Usuário desde: 02/04/2012
Localidade:
Mensagens: 68
 Re: Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas
Uma solidão tocada pelo tempo...
Lindo ...
Adorei o seu lirismo.
Abraços.


Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 12/08/2015 13:30  Atualizado: 12/08/2015 13:30
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 9238
 Re: Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas
Bom dia poeta, o amor carnal, é a maior fábrica de desenganos, e os teus versos dissecam isto com muita primazia, parabéns pelo envolvente poema, um abraço, MJ.


Enviado por Tópico
Eureka
Publicado: 17/08/2015 11:47  Atualizado: 17/08/2015 11:47
Colaborador
Usuário desde: 02/10/2011
Localidade: Lisboa
Mensagens: 4177
 Re: Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas
Bom dia Martins,

Belissimo seu poema de amor e saudade, num quebrar de sentimentos nobres, por um amor maior e saudoso que tudo desiquilibra com sua ausênsia.
Um poema belo, rico em imagens e metáforas, onde a dor tudo pinta num tom mais esbatido.

Parabéns ao poeta de alma sensível que sofre, e desnuda a sua alma ao Mundo.
Gostei muito do seu poema José.

Beijinhos
Eureka


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/08/2015 23:13  Atualizado: 19/08/2015 23:13
 Re: Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas



ola Martins...

soa seu cantar como um danubio-azul,
exalando sentimentos que voam no
inverno de tua alma.

e deste tormento, sai de ti uma obra de art
onde o sofrer torna-se a arma do Poeta.

divinamente rico.Open in new window


Enviado por Tópico
kripy
Publicado: 07/09/2015 16:57  Atualizado: 07/09/2015 16:57
Colaborador
Usuário desde: 26/05/2010
Localidade:
Mensagens: 2991
 Re: Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas
excelente poema meu amigo martisns,um abraço,kripy.


Enviado por Tópico
Anacduarte
Publicado: 27/10/2015 23:03  Atualizado: 27/10/2015 23:03
Colaborador
Usuário desde: 11/10/2015
Localidade: Azeitão
Mensagens: 503
 Re: Folhas dos teus olhos que caem pelas faces em lágrimas
Poeta Martims, O poema está lindo mais um poema lindo de amor.

Um abraço
acd