https://www.poetris.com/
 
Poemas -> Amor : 

Ando pelos altos

 
Ando pelos altos
 
Momentos de desejos, sentimentos fogosos, sentidos loucos ,...

Minha boca toca em sua pele, teu corpo se fascina

Ando pelos altos, ao encontros dos grandes, tentando alcançar os pequenos --
Segundos dos teus olhos se tornam minuto em meu olhar -/

Fico tentando o nada, aquilo se observa, respiro uma realidade, pinhos que nascem na serra, beijos que se fazem em um lindo entardecer, movendo os nosso amor...;

Minha boca move-se pelo seu corpo, sinto-a em êxtase, um silêncio que vem de dentro de teus afagos minha amada, lhe sinto toda molhada

Lá pode acontecer o que aqui se esconde, mas de tudo isso vem o mínimo, não realizamos, nosso rumo tudo a mudar. Vamos?.

Encontrei o seu tejo dentro de mim que deságua sobre nós em busca de seu universo

Cai sobre terra aquele chuva primaveril, nasce as flores ressaltando sobre o nosso amor//..

Todos os momentos da vida acontece, uma saudade que brota dos teus lábios querendo os meus beijos, eu posso dizer te amo

Nossos desejos são vividos pelos olhos, numa sedução de prazer

Bebo de tua água nos leitos do teu corpo onde os desejos se maneiam naquele intenso querer ,...

Autor: martims
JOSÉ CARLOS RIBEIRO
01.10.201


http://lh3.ggpht.com/_VSSmblyJGIQ/TG7 ... s/NPTwBzaf4hU/absynto.jpg

 
Autor
martims
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1074
Favoritos
2
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
66 pontos
36
7
2
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Ro_
Publicado: 01/10/2015 20:46  Atualizado: 01/10/2015 20:46
Colaborador
Usuário desde: 25/09/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 3962
 Re: Ando pelos altos

Que lindo!
Que lindo, poeta!
Um beijinho!


*-*


Enviado por Tópico
Upanhaca
Publicado: 01/10/2015 21:32  Atualizado: 01/10/2015 21:32
Colaborador
Usuário desde: 21/01/2015
Localidade: Sol Poente
Mensagens: 6305
 Re: Ando pelos altos
Lindo poema!
Adorei, parabéns.
Abraço!
upanhaca


Enviado por Tópico
Semente
Publicado: 02/10/2015 02:24  Atualizado: 02/10/2015 02:24
Colaborador
Usuário desde: 29/08/2009
Localidade: Ribeirão Preto SP Brasil
Mensagens: 8696
 Re: Ando pelos altos
Belíssimo poema, querido poeta Martims, de uma delicadeza impar!
Inspiração não lhe falta, amigo!!

Parabéns!

Beijinhos!!


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 02/10/2015 03:09  Atualizado: 02/10/2015 03:09
 Re: Ando pelos altos
Muito terno...
Parabéns pela sensibilidade com que escreve sobre o amor...

Enviado por Tópico
Teli
Publicado: 02/10/2015 15:31  Atualizado: 02/10/2015 15:31
Colaborador
Usuário desde: 16/05/2015
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 946
 Re: Ando pelos altos
Singela obra. Versos de amor que me tocaram profundamente. Amei, Poeta. Parabéns. Um beijo em seu coração mágico.


Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 02/10/2015 16:06  Atualizado: 02/10/2015 16:06
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 9241
 Re: Ando pelos altos
Boa tarde poeta, teus versos enredam um personagem que tem no amor um dos seus objetivos de vida, parabéns pelo envolvente poema, um abraço, MJ.


Enviado por Tópico
kripy
Publicado: 02/10/2015 19:00  Atualizado: 02/10/2015 19:00
Colaborador
Usuário desde: 26/05/2010
Localidade:
Mensagens: 2991
 Re: Ando pelos altos
Belo poema amigo martisns,um abraço,kripy.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 03/10/2015 10:59  Atualizado: 03/10/2015 10:59
 Re: Ando pelos altos
olá, José. cada vez melhor os teus poemas de amor. parabéns e um abraço


Enviado por Tópico
amopoesias
Publicado: 06/10/2015 23:30  Atualizado: 06/10/2015 23:30
Da casa!
Usuário desde: 24/07/2008
Localidade:
Mensagens: 311
 Re: Ando pelos altos
"Encontrei o seu Tejo dentro de mim que deságua sobre nós em busca de seu universo
Cai sobre terra aquele chuva primaveril, nasce as flores ressaltando sobre o nosso amor//.."

Linda expressividade nesse seus amorosos versos. fiquei impactada com tanta beleza.

Grata por comentar meu versos.
Abraço e felicidade!

Diná


Enviado por Tópico
Semente
Publicado: 11/10/2015 12:14  Atualizado: 11/10/2015 12:14
Colaborador
Usuário desde: 29/08/2009
Localidade: Ribeirão Preto SP Brasil
Mensagens: 8696
 Re: Ando pelos altos
Poemas de amor, sempre me tocam a alma, amado Martims. Esse de agora , tocou-me!

Bjosssss


Enviado por Tópico
Anacduarte
Publicado: 25/10/2015 14:14  Atualizado: 25/10/2015 14:14
Colaborador
Usuário desde: 11/10/2015
Localidade: Azeitão
Mensagens: 503
 Re: Ando pelos altos
Muito bom bebo de tua água nos leitos que poema fantástico
Um abraço
Acd


Enviado por Tópico
s.i.s
Publicado: 14/12/2015 22:28  Atualizado: 14/12/2015 22:28
Muito Participativo
Usuário desde: 01/12/2015
Localidade: São Paulo
Mensagens: 85
 Re: Ando pelos altos
Delinear os sentimentos de desejo ao ser que ama, é um gesto expresso que muito carinho.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 07/01/2016 10:54  Atualizado: 07/01/2016 10:54
 Re: Ando pelos altos
Meio altos ,meio magros
Pairam, pálidos, no ar…


Hoje soltaram-se das sombras,
Transformam-se as máscaras
Hoje tempera-se a sal
Caldeiras infames,
Calam-se as bruxas…


Entrega-lhes este bilhete,
Diz-lhes que estou aqui,
Conta-lhes que me perdi
No nada ,na sombra,
No limbo transparente,
Já não choro,
Já não grito,
Morri por dentro.


Meio altos, meio magros
Pairam ,pálidos…e eu vou…
Não sei para onde …

Jorge Santos




Enviado por Tópico
Ro_
Publicado: 07/01/2016 12:19  Atualizado: 07/01/2016 12:20
Colaborador
Usuário desde: 25/09/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 3962
 Re: Ando pelos altos





Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 17/07/2016 13:52  Atualizado: 17/07/2016 13:52
 Re: Ando pelos altos
Beleza amigo Martisms beleza!
Poema que aprecie. Abraço terno


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 17/07/2016 20:51  Atualizado: 17/07/2016 20:51
 Re: Ando pelos altos
Ficou lindo parabéns.
Abraços.
PG