https://www.poetris.com/
 
Frases e Pensamentos : 

Equação

 
 
Existem submundos, dimensões, planetas, e este em especial, pelo qual vivemos chamado, o planeta terra. Os repitilianos nos habitam eles são legiões pelo qual não podemos contar. Assim como evoluimos eles também, porque simplismente somos parasitas um do outro.
Vivemos confinados a essa dimensão subdesenvolvida onde, "você nunca passa do reflexo do espelho e nem se quer tem permissão onirica de sair da porta de casa".
Para eles somos ratos de laboratório sendo observados de dentro para fora e de fora para dentro. De forma Espiritual, Fisico e Quanticamente se é essa linguagem que escolhemos para estuda-los cientificamente.
Somos neucropisiados vivos e por tubos de ensaios estudados e o laboratório é tudo que está a nossa volta. Faz parte dos experimentos. São calculadamente precisos para uma unica intenção de chegar aos resultados "roubar a sua luz, matar a sua alma e dominar o seu corpo sem ter que dividir com seu ser espiritual."
As experiências não finda e a criatividade também não as reações em cadeia dando origem a "depravação humana" foi uma quantica que se levou tempo para evoluir advindo de seus princípios básicos. DOR (DELTA) que causa PRAZER equivale (RAIZ QUADRADA) PAIXÕES (SOBRE POTÊNCIAS) OBSESSÕES (DIVISOR) e a DEPENDENCIA (MULTIPLICADA) resultado igual a POSSES (NÚMERO REAL DETERMINANTE).
Nada disso o levará ao amor tudo ilusório. Só são reações químicas irracionais. Porque vem primeiro a Dor? Simples sentimento de vazio e solidão a necessidade de saciar esse vazio causa dor que traz reações em cadeias de descargas emocionais. PRAZER; a conquista de alcançar o objetivo até mesmos reações fisiológicas sexuais ou não, ou ansiedade pela ilusão de possuir algo. PAIXÃO; aquele alvo idealizado se tornou pedestal centro das atenções p
psicológios emocionais espirituais e fisiológicas e sem defeitos. OBSESSÃO; vou usa-lo e manipular para tudo que se desviar do idealizado econtrarei divisores para puxa-lo para mesmo ideal está ligado a DEPENDENCIA assim chegando ao nivel de POSSE irrevogavel.

Tenho observado um colega de facebook um rapaz bonito jovem, perfeito para nossa reação em cadeia de depravação humana.
Este rapaz postou "Quem quer ser minha namorada de Facebook comenta ai". As garotas tanto jovens e meia idade comentaram. E os comentarios foram totalmente superficiais. Algumas pedindo watzapp. Realmente a criatividade para conquistar o moço não tem limites. Exibicionismo de seus corpos mostrando sensualidade e sexualidade em certos casos. Impressionante como somente pensaram na beleza física do moço e sexualidade é claro. E o resto que realmente importa de uma pessoa que são os outros 99% e também a proposta era simples namorada de Facebook não outros veiculos de comunicação. Bom a brincadeira foi divertida rendeu muito ibop para o moço bonito a reação em cadeia fos ratinhos de laboratório deu certo. Nessa experiência o serhumano resolveu ser tão irracional quanto a um animal selvagem.
Nessas experiências salientamos a beleza visual e alimentando o psicológico a fantasia do serhumano que realmente tudo aquilo que a foto representa ser bonito e prazeroso, cega as outras partes do subconciente de preservação. Ou seja, para se relacionar com alguém nessa brincadeira e não perder o autocontrole de todas as armadilhar por trás disso. Acarretaria infinitas equações do positivo e negativo.
Ainda vivemos numa era totalmente sensorial como uma criança que esta na fase que necessita colocar tudo na boca, sim totalmente cognitivo e autosensorial.
Porem é bom ressaltar tudo o que estudamos para cura da carne e da alma é pequeno diante da evolução manipulatória de nossos adversario. No entanto estamos em processo de evolução no sentido espiritual, racional e irracional.

Segundo Professor Hélio Couto "perdemos nossa sensibilidade e não nos defendemos e apoiamos os planos de nossos inimigos mortais" 17/09/1915 https://portal2013br.wordpress.com/201 ... a-vigesima-segunda-parte/ "Os reptilianos não tem nação, ideologia ou qualquer outra coisa que indique que são um grupo contra outro grupo. Estão em todos os lados. Nos bastidores. Trabalham à partir de outra dimensão, podendo transitar entre a nossa dimensão e outras. Assim eles podem criar as guerras sem que os humanos percebam o que está acontecendo. E a morte de milhões abastece de Chi os estoques usados como moeda de troca em seus empreendimentos. A Segunda Guerra também foi um sucesso para eles. A cada vez os humanos suportavam mais sofrimento sem reagir. A violência em larga escala foi ficando normal. E assim a criminalidade também poderia expandir. Em seguida vieram as guerras de libertação por todo o mundo. Com os genocídios inevitáveis. Vide Ruanda. Coréia, Vietnã, etc. Ad infinitum. Em 5 mil anos de história houveram apenas 30 anos sem guerras.A cada ano a violência em todos os sentidos foi ficando mais normal e aceitável. Até chegar no ponto em que estamos hoje. Chegamos no auge do que os reptilianos desejam. A violência agrada à maioria da humanidade. Quem tem olhos veja. Hoje um franco-atirador atira nas costas de uma menina de 4 anos e não há nenhuma reação pelo mundo afora. E o mesmo acontece com todas as mulheres mutiladas. Percebam que isso é um plano executado por milênios e que está chegando na etapa final do planejamento deles. Vejam como a escala é crescente. Isso foi executado pacientemente, pois eles trabalham sem problema de tempo. A escala de tempo deles é a eternidade. Só que pelos resultados obtidos até agora o objetivo final está a um passo.

A única solução que existe é a Iluminação Espiritual de cada ser humano. Com a Iluminação o ser humano voltará a ter sensibilidade e não aceitará mais ser objeto de experimentos como estes. E a Iluminação é possível porque só depende de cada um. Feita em silêncio sem chamar a atenção dos demais. Somente a Luz pode romper esse estado de coisas e a Paz finalmente poderá existir neste planeta."


Frases de um Rebelde

Este texto estritamente a nivel espiritual e experiências reais não responderei comentarios a outros níveis. Lembrando que estamos em constante desenvolvimento em todas as areas e classes espirituais. Agradeço a todos desde já feliz Ano Novo
 
Autor
Jully@n@
Autor
 
Texto
Data
Leituras
525
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
16 pontos
6
1
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
sendoluzmaior
Publicado: 28/12/2015 15:49  Atualizado: 28/12/2015 15:49
Subscritor
Usuário desde: 01/05/2012
Localidade:
Mensagens: 4518
 Re: Equação
Favoritei xuxu, sua percepção é perfeita, poucos humanos se dão conta desta realidade, aplausos de pé.
Tem muita gente boba, que vai achar que você é eu e eu sou você kkkkkkkkk



Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 28/12/2015 18:36  Atualizado: 28/12/2015 18:36
 Re: Equação
lavagem-cerebral, ahaha

não passa disso..
querer culpar este, isto, aquele ou aquilo(rimou) de nossas deficiências enquanto seres evoluídos é, sem querer ofender, covardia plena.. é fuga do que somos. pois nós somos aquilo que representamos, aquilo que outorgamos à nossa liberdade enquanto opção de fazermos o que quisermos fazer.. ou, pelo menos, tentar fazer..

tubos de ensaio, baboseiras difundidas em palavras quase-complexas e toda essa conversa de répteis e anfíbios e outros tipos de curvatura para inclinação de uma verdade adulterada, advinda de lavagem cerebral, é uma coisa meio.. estranha..

já à parte do colega do facebook lá, eu acho, sinceramente falando, inútil discutir um assunto tão corriqueiro e banal quanto à, também baboseira, do padrão de beleza e etc.. apenas me responde, simplesmente:

vc, sendo uma moça, não se maquia? não vai ao salão de beleza? não se veste melhor quando, por exemplo, vai sair com os amigos? e por conta disso, vc será uma réptil, ou crustáceo, ou seja lá oq for que lhe disseram aos seus ouvidos?





o.O