https://www.poetris.com/
 
Poemas : 

[Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]

 
[Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
 




[Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Néctar Da Flor]



Gotas de chuva [fria] escorrem pela vidraça
O vento a espalhar as aflitas letras de um poema
Em vazios espelhos lapidados por diamantes


Um sussurro me envolve a alma
E aninho-me [quieta] no colo do nosso tempo
Teu sorriso desliza entre os meus lábios secos de ti
[Cúmplices]
Pressinto o teu cheiro que me perfuma


Numa conquista mútua de sensações únicas
Completamente perdida em tua essência
Me transformo em saudade
Calada pelos lábios que se querem tocar




.



Por Ro









[ ♥______omnia vincit amor ¿ ? ]










 
Autor
Ro_
Autor
 
Texto
Data
Leituras
4112
Favoritos
7
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
149 pontos
59
17
7
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Asas
Publicado: 07/01/2016 02:04  Atualizado: 07/01/2016 02:04
Da casa!
Usuário desde: 11/05/2015
Localidade:
Mensagens: 220
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Que perfeito!
Se o seu poema fosse um vestido, eu andaria com ele pela calçadas!
Beijos moça linda!




Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 07/01/2016 10:26  Atualizado: 07/01/2016 10:26
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Poesia linda !

Adorei ler!

Um beijo,

Anggela


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 07/01/2016 11:29  Atualizado: 07/01/2016 11:29
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
lê-mos e fica na boca de cada um gosto a mel. foi um prazer ler, cara Ro. um abraço



Enviado por Tópico
martims
Publicado: 07/01/2016 13:50  Atualizado: 07/01/2016 13:50
Colaborador
Usuário desde: 12/08/2013
Localidade:
Mensagens: 6791
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
O cheiro do amor acoplado aos mais lindos sentidos que caminham pelos sentimentos imaginaveis.

martisns

uma delicia de poema


Enviado por Tópico
LeonardoHenrique
Publicado: 07/01/2016 15:27  Atualizado: 07/01/2016 15:27
Da casa!
Usuário desde: 16/09/2011
Localidade:
Mensagens: 426
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
-e por muito tempo
os dias para serem contados a dois
Um beijo, princesa.




Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 09/01/2016 00:54  Atualizado: 09/01/2016 00:54
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Que dizer?


Lindooooooooooooo, eita poesia bela! Bjs querida




Enviado por Tópico
Dream
Publicado: 09/01/2016 09:37  Atualizado: 09/01/2016 09:37
Super Participativo
Usuário desde: 20/03/2015
Localidade:
Mensagens: 130
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Toques, aromas, sabores, sedução, perfeição!
Beijo grande!


Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 11/01/2016 19:24  Atualizado: 11/01/2016 19:24
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 9128
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Boa tarde Ro, a nossa vida padece de profundo pesar quando o que antes foi um intenso amor, se transforma em palco de sucessivos desencontros de corpo e alma, parabéns pelo vosso incisivo poema, eu te desejo uma SEMANA, com muitas oportunidades positivas em teu viver, um abraço, MJ.


Enviado por Tópico
oceanico
Publicado: 11/01/2016 23:23  Atualizado: 11/01/2016 23:23
Da casa!
Usuário desde: 19/11/2014
Localidade:
Mensagens: 292
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Uma chuva que vem das bocas das nuvens beijado pelos sentido oceânicos, levando até nossos lábios a onda do amor.

Um verdadeiro espetáculo, somenteOpen in new window

beijos ocênicos


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 13/01/2016 13:34  Atualizado: 13/01/2016 13:34
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
"Teu sorriso desliza entre meus lábios secos de ti"
Que lindo, há sorrisos q são completudes, belo de viver...


Bjinho e obrigada sempre pelo carinho.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 13/01/2016 23:41  Atualizado: 13/01/2016 23:41
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Descrição linda de um momento tão único. ..
Abraços


Enviado por Tópico
kripy
Publicado: 14/01/2016 18:37  Atualizado: 14/01/2016 18:37
Colaborador
Usuário desde: 26/05/2010
Localidade:
Mensagens: 2986
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
é tão bom a perfeição poder ser lida..um beijinho de carinho,kripy.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 15/01/2016 17:53  Atualizado: 15/01/2016 17:53
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
chiclipó
chiclipó
chiclipó
chiclipó
chiclipo
chiclipó
chiclipó
chiclipó
pimpimnó
pimpimnó
pimpimnó
ahq
ahq
ahq
ahq
ahq
chiclipó
chiclipó
chiclipó
pimpimnó
pimpimnó
pim
ups
ups


Enviado por Tópico
Eureka
Publicado: 17/01/2016 11:41  Atualizado: 17/01/2016 11:41
Colaborador
Usuário desde: 02/10/2011
Localidade: Lisboa
Mensagens: 4119
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Bom dia Ro, rosto lindo,

Quanta felicidade te ler, e como é saboroso este teu retorno, nestes versos mimosos e lindos, que me deixaram tão feliz.
O poema é um mimo mesmo, de tão suave e preciso, pouca conversa e muita coisa dita com muita harmonia, através desses lábios e sorrisos, que devem ter-se beijado, espero eu...
Deliciosos versos a relatar os beijos prometidos.

Parabéns minha querida, gostei muito de te ler aqui. Favorito sem qualquer dúvida.
Beijos
Eureka


Enviado por Tópico
fernandamoreira
Publicado: 20/01/2016 13:22  Atualizado: 20/01/2016 13:22
Colaborador
Usuário desde: 13/01/2014
Localidade: Sao Paulo
Mensagens: 2450
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Amo sua escrita Ro

você tem uma forma verdadeira de escrever...coloca o coração em cada letra, em cada construção poética...diga-se de passagem uma das melhores aqui...

parabéns

bjs de Nanda


Enviado por Tópico
Volena
Publicado: 21/01/2016 12:14  Atualizado: 21/01/2016 12:14
Colaborador
Usuário desde: 10/10/2012
Localidade:
Mensagens: 12218
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar da flor P/Ro]
Olá princesinha doce, eu também cerrei os meus lábios para saborear esse mel delicioso, mas vou abrir bem as narinas para aspirar essa essência que me inebriou, posso? Beijocas pernegudas para chegarem rápidas Vó


Enviado por Tópico
Semente
Publicado: 21/01/2016 19:25  Atualizado: 21/01/2016 19:25
Colaborador
Usuário desde: 29/08/2009
Localidade: Ribeirão Preto SP Brasil
Mensagens: 8696
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Amor com gosto de mel e cheiro do néctar da flor, tranformado em poesia das mais belas querida Ro_!!

Sua alma, na escrita.

Parabéns, maravilhosa!

Bjosssss


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 26/01/2016 16:04  Atualizado: 26/01/2016 16:50
 de terra quero o cheiro a flor


De terra quero o perfume poroso
Familiar e chão no entanto pó de
Lugares todos em comum cheiros
A barro d'onde vêm sonhos bons

Da terra. Quero o meu sentir, só ele
Argumenta o que penso e conheço
Dos perfumes que estão mais perto
De mim assim o cheiro a sal e menta

A flor de laranjeira e romã e rosas
De terra quero o perfume a fruta
Fresca,a tília e a ti. Porosa tu és,
Teu cheiro poderoso em mim

Só ele aumenta a sensação de estar
Perto e respirar o que não tenho
Tão perto eu assim e durar no ar
Que respiro o prazer de ter teu odor

A mar e menta. Da terra quero
O perfume de vida que dentro eu
Ponho tendo o teu, qualquer um
Poderia ser o outro cheiro suponho

A Iemanjá Rainha mar sol-posto...




Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 29/01/2016 00:14  Atualizado: 29/01/2016 00:14
Colaborador
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 15733
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Ro
Belíssimo! Adorei!
Beijos!
Janna


Enviado por Tópico
Nanda
Publicado: 13/02/2016 16:57  Atualizado: 13/02/2016 16:57
Colaborador
Usuário desde: 14/08/2007
Localidade: Setúbal
Mensagens: 11165
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Ro,
Gostei dessa fragrância poética e romântica.
Bj
nanda


Enviado por Tópico
LeonardoHenrique
Publicado: 18/02/2016 23:56  Atualizado: 18/02/2016 23:56
Da casa!
Usuário desde: 16/09/2011
Localidade:
Mensagens: 426
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
'Guarde o seu sorriso só pra mim
Que eu te dou o universo em meu olhar
Se sentir na pele um arrepio
São meus dedos te tocando pra te encontrar'

Muita saudade, doce anjo..




Enviado por Tópico
JCJ
Publicado: 08/03/2016 10:01  Atualizado: 08/03/2016 10:01
Da casa!
Usuário desde: 16/10/2015
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 368
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Adorei a leitura e o que dizer da história.
Ficar bem.
JCJ


Enviado por Tópico
Upanhaca
Publicado: 15/03/2016 15:19  Atualizado: 15/03/2016 15:19
Colaborador
Usuário desde: 21/01/2015
Localidade: Sol Poente
Mensagens: 6106
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Lindo poema!
Adorei, parabéns.
Abraço!
upanhaca


Enviado por Tópico
Jerenino
Publicado: 24/09/2016 00:13  Atualizado: 24/09/2016 00:13
Da casa!
Usuário desde: 04/09/2016
Localidade: ponte nova mg
Mensagens: 475
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
sussuro que inspira a alma realmente inspirador.
so pode ser o sussuro do amor.
amei este poema bjs menina poeta


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 19/11/2016 12:59  Atualizado: 19/11/2016 12:59
 Re: [Um Amor Com Gosto De Mel E O Cheiro Do Nectar Da Flor]
Algo do tipo, perfeito, rs
Beijo