https://www.poetris.com/
 
Poemas -> Amor : 

Quero estar com você dentro das flores te amando

 
Quero estar com você dentro das flores te amando
 
Voam das colinas dos teus olhos, indo para o infinito, algo

Uma infinita beleza que magia com as Marcellas de nosso olhos

Sombras dos momentos entrando pelas penumbras quando se olhamos

Sobe dos campos aquela branco inebriante em direção as nuvens

Átomos anuvieis que nascem dos serenos, molhando nossas almas

Tocam dos espíritos aqueles sentimentos que mexem com os sentidos

Rosas dos teus lábios por minha boca beijada, doce amada

Sinto você, quando me tocas fico anestesiado

Quanto mais o tempo passa, mais amor eu sinto, a vivenciando

Quero estar com você dentro das flores te amando


Autor: martisns
José Carlos Ribeiro
02/08/2016

 
Autor
martisns
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1346
Favoritos
3
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
92 pontos
40
14
3
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 02/08/2016 18:15  Atualizado: 02/08/2016 18:15
 Re: Quero com você dentro das flores
..maravilhoso, enxuto, e belo. Parabéns pela maturidade alcançada Poeta, é difícil escrever assim com tanta paixão e naturalidade, um abraço.


Enviado por Tópico
SEMEANO
Publicado: 03/08/2016 01:10  Atualizado: 03/08/2016 01:10
Da casa!
Usuário desde: 18/02/2014
Localidade: Lisboa - Portugal
Mensagens: 383
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
Caro Martins,
Sempre bom ler a tua poesia,
Obrigado pela partilha
Abç
Semeano


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 03/08/2016 07:54  Atualizado: 03/08/2016 07:54
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
A poesia dança contigo, letra por letra, despertando encanto.
Grata pela partilha, Martins.

Bjs

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 03/08/2016 17:06  Atualizado: 03/08/2016 17:06
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
Belo encantador e poético
Abraço Martisns


Enviado por Tópico
ania
Publicado: 04/08/2016 00:51  Atualizado: 04/08/2016 00:51
Super Participativo
Usuário desde: 28/07/2016
Localidade:
Mensagens: 174
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
Lindo e delicado poema...parabéns poeta pela inspiração!!! abraços, ania..


Enviado por Tópico
atizviegas68
Publicado: 04/08/2016 00:55  Atualizado: 04/08/2016 00:55
Colaborador
Usuário desde: 09/08/2014
Localidade: Açores
Mensagens: 1365
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
A beleza dos versos floresce no interior de cada palavra.
Belo! Parabéns.
Um abraço


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 04/08/2016 01:11  Atualizado: 04/08/2016 01:11
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
Olá, poeta Martins!
Lindo poema, repleto de doces queres.
Sempre primoroso o teu compor, parabéns!
Bjs!


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 05/08/2016 09:56  Atualizado: 05/08/2016 09:56
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
muito belo o amor dentro da flores...



Enviado por Tópico
MiaRimofo
Publicado: 05/08/2016 11:44  Atualizado: 05/08/2016 11:44
Muito Participativo
Usuário desde: 02/08/2016
Localidade:
Mensagens: 50
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
Gostei.


Enviado por Tópico
RibellaSuely
Publicado: 05/08/2016 16:56  Atualizado: 05/08/2016 16:56
Membro de honra
Usuário desde: 04/08/2016
Localidade:
Mensagens: 75
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
"Quanto mais o tempo passa, mais amor eu sinto..." - Bonito, isso!
(Obrigada pelas visitas, volte sempre!)


Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 06/08/2016 20:32  Atualizado: 06/08/2016 20:32
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 9268
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
Boa tarde Poeta, teus versos enredam todas as premissas
do amor quando eleito a norteador do nosso viver, parabéns pelo contagiante poema, um abraço, MJ.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 07/08/2016 21:30  Atualizado: 07/08/2016 21:30
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
Lindo amor esse, curto porém belo!


Enviado por Tópico
RayNascimento
Publicado: 09/08/2016 15:06  Atualizado: 09/08/2016 15:06
Membro de honra
Usuário desde: 13/03/2012
Localidade: Monte Roraima - Brasil
Mensagens: 6400
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
sempre amando e amado...
bjus de saudades.
Ray Nascimento
Open in new window


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/08/2016 16:57  Atualizado: 10/08/2016 16:57
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
Um belo texto de amor.
Parabéns poeta Martins.
Abraços e um Bom Dia.
Tracajá
Open in new window


Enviado por Tópico
IsabelRFonseca
Publicado: 11/08/2016 16:59  Atualizado: 11/08/2016 16:59
Colaborador
Usuário desde: 25/05/2013
Localidade: Algures em Portugal
Mensagens: 2722
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
Amar é ser amado um abraço martisns


Enviado por Tópico
Upanhaca
Publicado: 16/08/2016 13:40  Atualizado: 16/08/2016 13:40
Colaborador
Usuário desde: 21/01/2015
Localidade: Sol Poente
Mensagens: 6408
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
O romance se completa quando os namorados são rodeados por campos floridos, onde lírios e rosas tornam mais bela o momento único no coração dos apaixonados.

Abraço!
upanhaca


Enviado por Tópico
Volena
Publicado: 20/08/2016 14:52  Atualizado: 20/08/2016 14:52
Colaborador
Usuário desde: 10/10/2012
Localidade:
Mensagens: 12513
 Re:Quero estar com você dentro das flores te amando P /martisns
Maravilhoso, de uma simplicidade tocante, onde se vive em espírito um grande amor florido e doce!
Favorito, vou guardar Mestre e um abraço de estima
Vólena


Enviado por Tópico
Maryjun
Publicado: 23/08/2016 20:47  Atualizado: 23/08/2016 20:47
Membro de honra
Usuário desde: 30/01/2014
Localidade: São Paulo
Mensagens: 6507
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
Boa tarde, Martins,

Belíssimo conjunto! Como sempre encantador.


Abraço,
Mary Jun


Enviado por Tópico
acalenta
Publicado: 30/08/2016 15:43  Atualizado: 30/08/2016 15:43
Colaborador
Usuário desde: 25/08/2010
Localidade:
Mensagens: 5385
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
Bom dia!!!!!!!!!

Sempre apaixonado, romântico e amando isso é muito bom, parabéns amei seu poema.

beijos

acalenta


Enviado por Tópico
reverso.de.roma
Publicado: 19/09/2016 16:07  Atualizado: 19/09/2016 16:07
Muito Participativo
Usuário desde: 13/09/2016
Localidade:
Mensagens: 53
 Re: Quero estar com você dentro das flores te amando
" Quero estar com você dentro das flores te amando "

só pelo título valeu a pena vir aqui !


" Voam das colinas dos teus olhos..." - quando eles se abrem, fazem-nos lembrar o brilho do sol pelas colinas !


obrigado poeta Martins por todo o romantismo que deixaste neste maravilhoso poema !

Um abraço