https://www.poetris.com/
 
Poemas : 

Não É Poesia [É Dor]

 
Não É Poesia [É Dor]
 
Tem dias
... que a saudade dói ainda mais.
Misto de saudade e desespero,
eu olho para o céu e te procuro entre as estrelinhas mais brilhantes...
Quando penso que te encontrei,
aparece outra estrelinha,
um pouco acima,
do lado esquerdo...
-tão saltitante, brilha tanto que chega machucar meu olhar,
enquanto uma lágrima rola dos meus olhos,
eu ainda posso ver as mãos na cintura e ouvir a sua voz indignada dizendo,
[affff Ro eu não acredito que você me confundiu com aquela estrelinha sem sal e sem açúcar...!!!]



[Eu morro de saudade de você...minha Soso]













 
Autor
Ro_
Autor
 
Texto
Data
Leituras
5824
Favoritos
14
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
177 pontos
33
16
14
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
F.Serra.Pintor
Publicado: 17/01/2017 12:57  Atualizado: 17/01/2017 12:57
Colaborador
Usuário desde: 11/08/2016
Localidade:
Mensagens: 1127
 Re: Não É Poesia [É Dor]
Ro_
houve sempre dias, há sempre e continuarão a haver sempre dias em que o coração chora mesmo que o sol brilhe.
Continuará sempre a haver uma estrela cintilante, palpitante do lado esquerdo, bem juntinho ao coração e que com ele o acompanha no passo de dança, essa estrela poderá partir para outros céus , outros universos mas ficará vincado para todo o sempre em nos o lugar onde morou!
F. Serra


Enviado por Tópico
Angeline
Publicado: 17/01/2017 13:08  Atualizado: 17/01/2017 13:08
Colaborador
Usuário desde: 07/01/2017
Localidade:
Mensagens: 1295
 Re: Não É Poesia [É Dor]
Ro sinha da Angel
Hoje estamos as duas , assim.
Lindoo o que vc escreveu, querida!
Beijinho meu
Angeline


Enviado por Tópico
Semente
Publicado: 17/01/2017 13:26  Atualizado: 17/01/2017 13:26
Colaborador
Usuário desde: 29/08/2009
Localidade: Ribeirão Preto SP Brasil
Mensagens: 8696
 Re: Não É Poesia [É Dor]
O tom pessoal da sua poesia que você diz não o ser, assume assim, os componentes poéticos, o sentido de saudade viva, de uma verdade transformada em bela mensagem pra amada que fez a viagem de volta à Pátria do Espírito, é emocionante, minha querida Ro !!

É a dor que se esparrama em palavras, minha querida, e que atenua um pouco as lonjuras entre vc e sua Soso !!

Beijo de luz no seu coração!

Open in new window


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 17/01/2017 15:00  Atualizado: 17/01/2017 15:00
 Re: Não É Poesia [É Dor]
Você, é poesia, você, respira poesia.
Perdoe-me, eu não tenho palavras para confortar o seu coração, princesinha.

Vole vole petite aile
Ma douce, mon hirondelle
Va t'en loin, va t'en sereine
Qu'ici rien ne te retienne

vole

______________






Enviado por Tópico
LeonardoHenrique
Publicado: 17/01/2017 15:31  Atualizado: 17/01/2017 15:32
Da casa!
Usuário desde: 16/09/2011
Localidade:
Mensagens: 426
 Re: Não É Poesia [É Dor]
Eu lembro do quanto vocês duas ferviam...
E quando então você add ela a conversa, e ninguém mais além dela falava, rs
A sintonia de vocês duas era incrível, dói em mim também, Ro...
E sim, é poesia, e dor...
Beijo seus olhos, anjinha linda.




Enviado por Tópico
Volena
Publicado: 17/01/2017 16:16  Atualizado: 17/01/2017 16:16
Colaborador
Usuário desde: 10/10/2012
Localidade:
Mensagens: 12514
 Re: Não É Poesia [É Dor] P/Ro_
Ro, neta querida, é dor sim, quando lembramos os que perdemos da nossa companhia. Agora... orantes fiéis e fervorosos. Lindo e carinhoso pensamento de amizade, adorei! Beijinhos muitosssssssssssssss Vó


Enviado por Tópico
kripy
Publicado: 17/01/2017 19:47  Atualizado: 17/01/2017 19:47
Colaborador
Usuário desde: 26/05/2010
Localidade:
Mensagens: 3001
 Re: Não É Poesia [É Dor]
Minha doce e linda amiga Ro você sabe o quanto eu adoro tristeza mas neste caso deste seu poema eu não consigo gostar pois sei quanto lhe dói por dentro..mil ou um milhão de beijos 💋 de carinho deste seu amigo para sempre,Kripy.


Enviado por Tópico
Dann
Publicado: 17/01/2017 21:21  Atualizado: 17/01/2017 21:22
Muito Participativo
Usuário desde: 08/12/2016
Localidade:
Mensagens: 68
 Re: Não É Poesia [É Dor]
Que dor mais sentida, minha maninha linda.
A homenagem está perfeita, assim são as verdadeiras amizades, o brilho das tuas palavras com certeza estará tirando um sorriso da sua estrelinha mais brilhante, Ro, beijinho querida pra acalmar seu lindo coraçãozinho.


Enviado por Tópico
Maryjun
Publicado: 18/01/2017 00:05  Atualizado: 18/01/2017 00:05
Membro de honra
Usuário desde: 30/01/2014
Localidade: São Paulo
Mensagens: 6594
 Re: Não É Poesia [É Dor]
Boa noite, Ro_

Embora saudosa e triste...Não perdesse a maestria.

Beijos, minha querida.


Enviado por Tópico
Lucas.
Publicado: 19/01/2017 01:30  Atualizado: 19/01/2017 01:30
Da casa!
Usuário desde: 14/11/2016
Localidade:
Mensagens: 218
 Re: Não É Poesia [É Dor]
Ro, gracinha, o seu poema (sim é poesia!), tem a beleza da amizade e da saudade.
Um dizer de busca eterna da alegria da amizade sincera, li, senti, me emocionei e sonhei.
Lindo o seu coração, menina, beijinho querida.


Enviado por Tópico
Juanito
Publicado: 20/01/2017 22:15  Atualizado: 20/01/2017 22:15
Colaborador
Usuário desde: 26/12/2016
Localidade: España
Mensagens: 2662
 Re: Não É Poesia [É Dor]
Belíssimo poema, estimada Ro; e a canção também é muito linda.

Meus parabéns.
Abraços


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 24/01/2017 14:19  Atualizado: 24/01/2017 14:19
 Re: Não É Poesia [É Dor]
Saudades machuca mesmo, sou cheio de saudades rsrs, não por abandono, mas por impossibilidades.

Beijos

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 24/01/2017 14:19  Atualizado: 24/01/2017 14:19
 Re: Não É Poesia [É Dor]
A dor da morte e impensada, incompreensível
Difícil de assimilar.Machuca corrói, mas... ela existe!!!
Beijinho querida, apaziguar seu coração.

Enviado por Tópico
F.Serra.Pintor
Publicado: 09/02/2017 12:34  Atualizado: 09/02/2017 12:34
Colaborador
Usuário desde: 11/08/2016
Localidade:
Mensagens: 1127
 Re: Não É Poesia [É Dor]
Ro_
lindo, tem dias... em que os nossos dias, não são iguais aos outros dias!
como entendo esse poema...
bj
F.Serra

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 09/02/2017 17:11  Atualizado: 09/02/2017 17:11
 Re: Não É Poesia [É Dor] p/ Ro
entendo-te minha amiga querida.

fica bem ♥

Open in new window

Enviado por Tópico
justine
Publicado: 09/02/2017 18:56  Atualizado: 09/02/2017 18:56
Participativo
Usuário desde: 29/12/2016
Localidade:
Mensagens: 31
 Re: Não É Poesia [É Dor]
Tão triste.
Linda homenagem, beijo.