https://www.poetris.com/
Atenção! Este texto pode conter palavras, imagens ou vídeos que podem ferir a susceptibilidade dos leitores mais sensíveis!
 
Poemas -> Sensuais : 

Contos.. Amanda deliciosa vizinha

O conteudo desta página só está disponivel para usuários registrados!
 
18 pontos
16
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Semente
Publicado: 12/07/2017 15:21  Atualizado: 12/07/2017 15:21
Colaborador
Usuário desde: 29/08/2009
Localidade: Ribeirão Preto SP Brasil
Mensagens: 8696
 Re: Contos.. Amanda deliciosa vizinha/ PARA MARTINS
Uia...Que vizinha danadinha, bonita e disposta e pro que der e vier, hein!! hahahah

Você arrasaaa com teus textos, querido!

Beijinhos











*
*
*
*
*
*
Esse texto estou postando nos murais onde comento, como informação do que ocorre aqui na vitrine do Luso.
Deixo claro que nao me refiro aos usuários do site, que não tem fotos nem nome real no perfil. Mas, a esses que aparecem , postam frases e textos de outros autores famosos ou não, muitos até sem assinatura.
Surgem em arrastão os fakes mal intencionados. Invejosos, incapazes de escrever uma linha sequer da própria autoria, e arrastam obras como essa pra baixo....até desaparecer da vitrine.

Tem nada não. A maioria dos poetas de bom senso e discernimento, já sabe dessa ação perniciosa do bando, e irá sempre buscar a leitura dos bons..


Enviado por Tópico
João Marino Delize
Publicado: 12/07/2017 21:30  Atualizado: 12/07/2017 21:30
Colaborador
Usuário desde: 29/01/2008
Localidade: Maringá-
Mensagens: 2555
 Re: Contos.. Amanda deliciosa vizinha
Um bom conto sensual. Até parece ser verdade (rs.rs.rs.)


Enviado por Tópico
acalenta
Publicado: 12/07/2017 23:20  Atualizado: 12/07/2017 23:20
Colaborador
Usuário desde: 25/08/2010
Localidade:
Mensagens: 5384
 Re: Contos.. Amanda deliciosa vizinha
Oi Martisns!!


Uma delicia seu conto, li que é real bacana parabéns.

beijos

acalenta


Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 14/07/2017 22:36  Atualizado: 14/07/2017 22:36
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 9040
 Re: Contos.. Amanda deliciosa vizinha
Boa tarde José Carlos, teus versos enredam uma cena em que os intensos desejos se convertem em farta sedução, e a libidinagem invade aos teus personagens que patrocinam uma foda descomunal, parabéns pelo vosso excitante enredo, um abraço, MJ.


Enviado por Tópico
Upanhaca
Publicado: 26/07/2017 17:26  Atualizado: 26/07/2017 17:30
Colaborador
Usuário desde: 21/01/2015
Localidade: Sol Poente
Mensagens: 5934
 Re: Contos.. Amanda deliciosa vizinha
Lindo!!! Que sensualidade! Pudera eu tê-la, mataria muitas vizinhas com prazer.

Abraço!
upanhaca


Enviado por Tópico
cido
Publicado: 30/07/2017 15:59  Atualizado: 30/07/2017 15:59
Super Participativo
Usuário desde: 29/07/2009
Localidade: cidade de Cerqueira Cesar
Mensagens: 168
 Re: Contos.. Amanda deliciosa vizinha
Muito picante...da ora gosto de embarcar nesses contos... o desejo faz parte da natureza humana embora quando o sonho se torna desejo só resta a trite esperança que um dia se torne realidade...


Enviado por Tópico
Morena_Flor