https://www.poetris.com/
 
Poemas -> Amor : 

Essa saudade luza enteada dentro do meu coração

 
Essa saudade luza enteada dentro do meu coração
 
Diversificam as cores dos ventos aluindo os unados perceptíveis
Se reinadia do olhar uma neva, chorando a brancura do tempo
Batem nas folhas das águas aquelas fotossintetizes oceânicas

Testifica-se as inervas de nossas bocas ao
encontro dos beijos em nossos lábios vinil
Essa saudade luza anteata dentro do meu coração

Quero conhecer teus olhos, sentir os mais belos sentidos do amor
Sento ao tempo perante esse oceano da vida numa espera infinita
Você a minha alma grita

Sentindo os carinhos dos teus abraços eu queria estar
Esse amor que não sei explicar, que me faz chorar
Somente sei, quero ainda te amar
Gostaria de ser uma gaivota para perto de ti voar


Autor: martisns
16/18/2017
José Carlos Ribeiro

Imagens google[/color]

https://cdn.mensagenscomamor.com/conte ... 10001.jpg?v=0&w=300&h=200

 
Autor
martisns
Autor
 
Texto
Data
Leituras
959
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
38 pontos
24
3
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
acalenta
Publicado: 16/08/2017 16:31  Atualizado: 16/08/2017 16:31
Colaborador
Usuário desde: 25/08/2010
Localidade:
Mensagens: 5385
 Re: Essa saudade luza enteada nos corações
Oi MArtisns
A saudade sempre doí, bela declaração parabéns.

beijos

acalenta


Enviado por Tópico
Jorge-Santos
Publicado: 16/08/2017 17:21  Atualizado: 16/08/2017 18:27
Subscritor
Usuário desde: 24/02/2017
Localidade: Azeitão/Setúbal, Portugal
Mensagens: 2009
 Essa saudade luza




Enviado por Tópico
veríssimo
Publicado: 16/08/2017 21:13  Atualizado: 16/08/2017 21:13
Colaborador
Usuário desde: 31/12/2008
Localidade: Contagem - MG
Mensagens: 815
 Re: Essa saudade luza enteada dentro do meu coração
Me apaixonam os seus poemas,
colocam a gente naquele lugar onde estava a sua alma, seu mais puros e sublimes sentimentos.
Simplesmente apaixonante.
Parabéns e obrigado Deus por nos permitir ler você.
Abraço
Veríssimo


Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 17/08/2017 14:01  Atualizado: 17/08/2017 14:01
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 9304
 Re: Essa saudade luza enteada dentro do meu coração
Bom dia José Carlos, teus versos enredam uma cena em que as premissas do amor regem o cotidiano do vosso personagem, parabéns pelo vosso envolvente poema, um abraço, MJ.


Enviado por Tópico
Maryjun
Publicado: 18/08/2017 15:40  Atualizado: 18/08/2017 15:40
Membro de honra
Usuário desde: 30/01/2014
Localidade: São Paulo
Mensagens: 6594
 Re: Essa saudade luza enteada dentro do meu coração
Mais uma obra de arte. Belíssimo,aplausos.

Abraço,
Mary Jun


Enviado por Tópico
Semente
Publicado: 24/08/2017 14:03  Atualizado: 24/08/2017 14:03
Colaborador
Usuário desde: 29/08/2009
Localidade: Ribeirão Preto SP Brasil
Mensagens: 8696
 Re: Essa saudade luza enteada dentro do meu coração/ PARA MARTINS
Ah, doi mesmo a saudade de um amor, dos momentos vividos, dos desejos que ainda vibram...Nossaaa, só quem vive isso, pra saber!

Parabéns querido Martins por esse romantismo teimoso no teu coração!
Bjosss


Enviado por Tópico
IsabelRFonseca
Publicado: 25/08/2017 10:22  Atualizado: 25/08/2017 10:22
Colaborador
Usuário desde: 25/05/2013
Localidade: Algures em Portugal
Mensagens: 2734
 Re: Essa saudade luza enteada dentro do meu coração
Gostei parabéns um abraço.


Enviado por Tópico
nereida
Publicado: 01/09/2017 15:42  Atualizado: 01/09/2017 15:42
Colaborador
Usuário desde: 27/08/2017
Localidade: São Paulo
Mensagens: 1335
 Re: Essa saudade luza enteada dentro do meu coração
Um coração saudoso, onde o amor tece as mais lindas palavras. Parabéns Martsns


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 06/09/2017 18:10  Atualizado: 06/09/2017 18:10
 Re: Essa saudade luza enteada dentro do meu coração
Que beleza de poema, cheio de sentimentos!


Enviado por Tópico
IsabelRFonseca
Publicado: 26/09/2017 11:27  Atualizado: 26/09/2017 11:27
Colaborador
Usuário desde: 25/05/2013
Localidade: Algures em Portugal
Mensagens: 2734
 Re: Essa saudade luza enteada dentro do meu coração
Um abraço poeta martisns
Maria


Enviado por Tópico
Ana_She
Publicado: 30/09/2017 19:58  Atualizado: 30/09/2017 19:58
Da casa!
Usuário desde: 15/04/2017
Localidade:
Mensagens: 287
 Re: Essa saudade luza enteada dentro do meu coração
Boa tarde, Martisns

Belíssima visão do mar, cenário perfeito para o poeta criar versos amorosos. Parabéns!

Abraço fraterno

Ana

____