https://www.poetris.com/
Textos : 

LIXO HUMANO

 
O que vale na hora da morte natural, na maioria dos casos, vale para o suicídio também, ou seja, o último pensamento é o que vale, é o que vai determinar o que virá a seguir.
Assim, caso o último pensamento na hora da morte seja em coisas de nível celestial, o indivíduo pode acordar no céu, contudo se for de medo, ódio e outros, pode se ver no inferno. Digo do céu e inferno que A PESSOA POSSA crer ou criado. Assim, meus amigos, cuidemos daquilo que emitimos diariamente em nossas ações, que nada mais são do que reflexo de nossos pensamentos. O belíssimo trabalho daqueles que reciclam lixo, não ocorre apenas no plano físico, onde os nossos olhos alcançam, o pior lixo, muito mais difícil de lidar com ele, é o mental. Este lixo emanado pela humanidade, por sintonia magnética, vão se ajuntando e plasmam verdadeiras aberrações monstruosas, que vez ou outra são vistas por pessoas na mesma sintonia. Lixo atrai lixo, é a lei da atração em movimento.


Amor, perdão, luz e paz à terra.
Na terra todos da família da luz são a resistência.





 
Autor
sendoluzmaior
 
Texto
Data
Leituras
102
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
13 pontos
3
1
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
jaber
Publicado: 13/09/2017 16:47  Atualizado: 13/09/2017 16:47
Colaborador
Usuário desde: 24/07/2008
Localidade: Braga
Mensagens: 2802
 Re: LIXO HUMANO
Você tem qualquer coisa de inquietante consigo. E quando digo inquietante falo de coisa séria… de algo preocupante. Porque pior que um louco, é aquele louco que acredita naquilo que diz. E já vi que tu realmente acreditas, não se trata de olhares as coisas sobre um ponto de vista da tua crença e de a lançares à discussão. Tu realmente acreditas de forma insana em tudo o que proferes por aqui. Entre ti e aqueles loucos do ISIS a diferença é que para já (que eu saiba) tu não matas para fazer valer as tuas crenças. Mas que se nota um profundo desprezo pelas pessoas que não concordam contigo, isso já não consegues nem disfarçar. Entre o desprezo que sentes e aquilo que esses loucos muçulmanos fazem, a diferença está só mesmo nas acções de postulado. Eles postulam com o castigo da morte imediata. Tu postulas com a promessa dessa morte no fogo do Inferno, se calhar mais sofredora ainda já que essa morte é eterna a fazer fá nesse manual de maus costumes que tu lês que é a Bíblia. Eles é o Corão, a diferença é pouca!
No teu apostolado coisas como diálogo, tolerância, amor ao próximo não tem lugar. No teu apostolado tem que se acreditar ou caso contrário o que o espera é o fogo do inferno. Nossa!
Tu deves ser uma pessoa muito triste. Eu dou por terminada contigo esta labuta, tentei que percebesses o recado com o post do fórum, mas não, tua inteligência como a de todos os histéricos da religião, católica, cristã, muçulmana e o diabo a quatro limita-se a um quadrado muito redutor em que só os escritos da vossa Bíblia, Corão etc fazem lei…
Tens um português pobre, uma inteligência ainda mais sofrível, por isso não vou mais responder nem comentar o que quer que seja que escrevas numa estrita observância de um parágrafo das bem-aventuranças bíblicas: Bem-aventurados os pobres de espirito que deles é o reino dos céus!