| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Migueljaco | Publicado: 24/12/2017 14:34 Atualizado: 24/12/2017 14:34 |
|
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 9716
|
Bom dia esta tua analogia está amplamente ressonante com esta aura natalina que hora nos invade, parabéns pela vossa reflexiva mensagem de natal, um abraço, MJ.
|
|