https://www.poetris.com/
Poemas : 

Pensamento 08

 
As pessoas são lixo que não se recicla, escória do planeta... talvez você ache isso muito radical mas nenhuma pessoa nos dias de hoje é completamente normal, são burras, preguiçosas e iludidas.
Detesto pessoas, elas não entendem o óbvio e tem algo nos olhos e ouvidos que as impede de evoluir por mais que toda a verdade do universo se expusesse como as mais vulgares prostitutas.
Estar no mundo é o pior dos castigos espirituais que qualquer ser fora da matrix pode sofrer, assiste se as imbecilidades sem nada a dizer porque quando se tenta dizer é atacado por zumbis.
No mundo se aplaudem as mediocridades, as facilidades e aqueles que só dizem o que se quer ouvir, ama se as falsas promessas e até se morre e mata por isso.
Esta terra está em queda como o Império Romano e tantos outros, falsos moralistas, "lacradores" levantando bandeiras de grupos que reivindicam seu próprio cú um país.
Pessoas guerreiam por lixo poemas, pelo direito de ser uma aberração qualquer que nunca poderá evoluir, e defendem a teoria da evolução e o direito de ser mentalmente incapaz mesmo tendo nascido mentalmente capaz.
O ser humano, que nos dias atuais tenta ser o que se chama pessoa é só resto de subnitrato do pó de merda das estrelas.

 
Autor
Creep
Autor
 
Texto
Data
Leituras
163
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
9 pontos
1
0
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Rafaelcarma
Publicado: 21/07/2018 15:32  Atualizado: 21/07/2018 15:32
Da casa!
Usuário desde: 24/07/2017
Localidade: Brasil, Santa Catarina, Navegantes
Mensagens: 242
 Re: Pensamento 08
Nunca li tantas verdades em um texto escrito por alguém do Luso poemas. Compartilho boa parte dessas opiniões, principalmente a de que as pessoas ficam cada vez mais burras no mundo moderno. Militancias matam e morrem por ideais que já foram refutados no século passado (fazem do debate público um verdadeiro inferno). Pessoas imbecis falando imbecilidades na tv (como a globo falou recentemente sobre os pedófilos) no rádio ou na internet. Enfim, o mundo se torna um lugar cada vez mais insuportável com pessoas cada vez mais insuportáveis (embora eu vá contra a ideia de que todos os humanos são um bando de lixo, sempre tem excessões).