https://www.poetris.com/
Artigos : 

ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL

 
Tags:  Deus    ideologias    gerações    Doutrinação  
 
Fazem muitos anos atrás - aproximadamente 70 anos - meu pai se ofereceu como voluntário para lutar na Segunda Guerra Mundial. Não porque gostava de matar, mas porque Hitler era uma ameaça maldita ao mundo inteiro. Hitler mandava matar gays, negros, judeus e outras minorias, e queria dominar, com suas ideias de horror, o máximo de países possível. Junto com Hitler, andavam o fascismo, o comunismo, o marxismo e o comunismo. Cujos fantasmas estão de volta, representados na doutrinação intensa nas nossas escolas e Universidades, numa idolatria ao marxismo, sem precedentes no Brasil.

Essa doutrinação já atinge várias gerações de brasileiros, cujas mentes antes brilhantes, sofreram uma espécie de condicionamento às ideias nefastas de Karl Marx e outras figuras de esquerda, ideias essas que já mataram milhões de seres humanos inocentes ao redor do Planeta.

Além de ateus - dizem não acreditar em Deus - são a favor da libertinagem e não da Liberdade.

Considero-me cristã, e, além de ter um conhecimento mesmo que parcial da História recente Mundial, sou contra o erotismo precoce das crianças, nas escolas, sou a favor das religiões que atuam no nosso território nacional, e aprendi, com meus pais, a acreditar num Ser Supremo - Deus - que nos concedeu o livre arbítrio, mas que, por outro lado, nos cobra o senso de amor, de justiça e de fraternidade humanas.

Encontrei todos esses Princípios Humanos na figura de Jair Bolsonaro, e creio que ele representa uma espécie de libertação do nosso país das ideias nefastas que nortearam os motivos da Segunda Guerra Mundial, e que, novamente estão querendo estender os seus tentáculos agora no lado de cá do Planeta. Porque lá do outro lado, estas ideias não deram certo, e já não convencem mais, quem sofreu muito pelo que elas pregam.

Sou a favor da Liberdade de pensamento, mas chega um momento que essa liberdade precisa ser medida, quando nos deparamos com ideologias já gastas no mundo inteiro, querendo fazer seu ninho em nosso país e Continente.

Sem medo de errar, BOLSONARO PRESIDENTE!!!!

Com a graça de Deus.

Saleti Hartmann
Professora/Pedagoga e Poeta
Cândido Godói-RS

 
Autor
SALETI HARTMANN
 
Texto
Data
Leituras
100
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.