https://www.poetris.com/
Poemas : 

A DITADURA DA INTOLERÂNCIA

 
Tags:  liberdade    expressão    presidente    candidato  
 
Pensei que estava exercendo a minha liberdade de escolha e de expressão, quando postei o texto MEU CANDIDATO A PRESIDENTE.

Porém, alguns comentários de uma pessoa sem nome, que se diz "da casa", trouxeram-me a certeza de que estou realmente certa na minha escolha, mas que, contudo, não estamos em plena liberdade de expressão nesse país onde a intolerância já causou sofrimentos e até mortes.

Escolhi o meu candidato depois de uma reflexão sobre os anos em que a esquerda está no poder, tendo deixado um rastro de miséria tanto econômica quanto cultural, e apresentando planos mirabolantes como a moradia social, a poupança fraterna, o controle das mídias - e das mentes - a erotização precoce das crianças nas escolas, a divisão do nosso povo entre negros e brancos, índios, gays e héteros, nordestinos e sul, etc... quando, antes deles, éramos um POVO SÓ!!!! Sem esse ódio que tomou forma, justamente porque eles querem forçar a barra de que as minorias são excluídas por nós, o que é uma inverdade total!!!

Essa pessoa que me agrediu tanto em palavras como através de imagens, não é um ser humano livre, pois parece não conhecer a História tanto passada como recente do mundo e do nosso Brasil. E, se conhece, não reconheceu o grande horror que o seu próprio candidato representa para a grande maioria deste povo tão amado e sofrido.

Já pedi que retirassem os comentários ofensivos, porém não o fizeram, e eles aumentaram em crueldade.

Não aceito essa manifestação rancorosa. Basta não ler meus textos.

Minha Bandeira é verde-amarela, meus belos pensamentos foram exercitados ainda em liberdade, minha escolha não é pela esquerda, e continuo acreditando na Civilização do Amor.... com BOLSONARO PRESIDENTE!!!!

Saleti Hartmann
Professora/Pedagoga e Poeta
Cândido Godói-RS

 
Autor
SALETI HARTMANN
 
Texto
Data
Leituras
140
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.