https://www.poetris.com/
 
Frases e Pensamentos : 

LIBERDADE !

 
Tags:  liberdade    idéias    diferenças    expressão  
 
Deixemos que o amor tome conta dos nossos corações e mentes, muito acima e além das nossas meras opiniões ideológicas.

Somente assim, poderemos vivenciar um futuro de paz, como nós sonhamos, e como nossas crianças precisam.

A verdadeira Liberdade saberá encontrar um Caminho de equilíbrio onde, mesmo os contrários terão a certeza de que, talvez, tudo o que precisamos para vivê-la plenamente, é o gesto amoroso e urgente do PERDÃO!

Saleti Hartmann
Cândido Godói-RS


 
Autor
SALETI HARTMANN
 
Texto
Data
Leituras
230
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
5 pontos
5
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 31/01/2019 12:38  Atualizado: 31/01/2019 12:39
 Re: LIBERDADE !!!???? para quem a "prega"
francamente,
se a senhora(que se diz professora) vem até a um sítio literário, com textos reflexivos e condizentes à manifestação de suas idéias, e ainda, dando margem ao debate para quem não concorda com suas convicções,e a seguir solicita que tais manifestações contrárias à sua idéia não vaguem pelas suas páginas, então é aí que mora a contradição.
a senhora deve se ater que sempre haverá, nesse ou em qualquer outro campo literário de postagens públicas, idéias divergentes à sua e por consequência disto, uma intervenção opositora, e sim!
não obstante à questão de quem está com a razão, a senhora precisa entender que não há como desviar de tais réplicas e negar isso, é inútil!
se deseja postar suas convicções, se deseja transpor as suas idéias em um papel digital, mas sem aceitar a opinião contrária, então crie um blog, coloque um monte de regras nele e viva a sua vida literária, lá!
aqui, minha cara, como a qualquer outro sítio, sempre haverá quem goste ou quem não goste dos seus/suas textos/ideias e por conseguinte termo, a sua manifestação de.
diz que não está acostumada com a falta de liberdade de expressão, mas quer restringir a liberdade de outros à sua própria! vê a contradição????
independente do que tenham lhe escrito, a senhora pode(e deve, se quiser!) defender as suas ideias de acordo com a sua vontade em contrapartida do que lhe escrevem! chama-se isso, DEBATE!
claro! como autora, pode muito bem apagar as suas páginas, onde nelas contidas, estão comentários contrários e posta-las novamente, apagando o registro de quem não lhe satisfaz, porém isso é a covardia plena e digital que alguns aqui neste sítio, fazem sem pestanejar.. ou pode, se quiser, digerir tais intervenções que não lhe agradem e deixar o comentário sem resposta, sendo assim, outra fonte de covardia, que asseguro-lhe: também faz parte do cotidiano de alguns autores de merda desse sítio, também!
eu poderia, mas não citarei nomes a esses meios-bois, porém se a senhora procurar um pouco, verá a veracidade do que lhe digo aqui, em páginas de outros quais..
a minha sugestão:
defenda-se! use o seu dom de escrita para alavancar ainda mais os seus desígnios registrados e justifique o que escreveu perante a quem lhe "Importuna" mediante à contrariedade de pensamentos!
agora, fazer-se de vítima, aqui, em site de escrita pública, cabendo-se apenas em gerir a sua indignação é um ato inútil e bastante pequeno. próximo à covardia, da qual não lhe ponho, mas é próximo de.
não adianta pedir ajuda à ADM daqui, pois essa já fez tanta merda, que agora não mais cabe a um sítio como este. procure ser, a senhora mesma, a justiça do que escreve e não peça ajuda a quem não pode, a não ser através de um botão de merda do qual é familiar ao de quem gere isso aqui, como administração. o botão de merda a que me refiro é o de apagar, deletar e/ou expulsar utentes daqui. eu sou a prova disso! a prova do erro desses fdps e a prova de esses mesmos hipócritas tem de aprender a gerir aos seus atos escusos e infelizes.

liberdade é um ponto que te cabe e cabe a mim e aos demais. use a sua para manifestação e não apenas para servir-se de vítima. ainda mais depois de percutir textos de discussão ou de cunho protestante.
às vezes, uma agressão pode lhe ensinar mais que um abraço mentiroso visando à proximidade e compadrio barato.


como professora, a senhora já devia saber disso, não?
õ.O




Enviado por Tópico
Namas-tibet
Publicado: 31/01/2019 12:48  Atualizado: 02/02/2019 21:16
Colaborador
Usuário desde: 17/07/2018
Localidade:
Mensagens: 649
 .
Open in new window