https://www.poetris.com/
Textos : 

Honra e verdade

 
Tags:  verdade    honra  
 
Honra e verdade


Honra e verdade são coisas raras no mundo, tipo animal em extinção.
Tem gente, a esmagadora maioria dos humanos, jamais assumirão as responsabilidades por seus atos. Na escola próximo a minha casa a diretora foi firme: Ensinamos desde cedo as crianças a serem responsivas. Hoje trabalhamos a consciência do indivíduo no contexto planetário.
A vida faz uma leitura fidelíssima do indivíduo suprindo todas as suas reais necessidades. Aos mentirosos as sombras e a falta de clareza.


Meu objetivo na vida
É trazer luz lá do fundo
Assim na partida
Já conhecerei além-mundo




 
Autor
sendoluzmaior
 
Texto
Data
Leituras
194
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jorge-Santos
Publicado: 13/03/2019 08:51  Atualizado: 13/03/2019 12:40
Subscritor
Usuário desde: 24/02/2017
Localidade: Setúbal-Azeitão, Portugal
Mensagens: 1706
 Hora da verdade ou A FRAUDE DE TRIGUEIRINHO
A FARSA E A FRAUDE DE TRIGUEIRINHO FALSO CONTATADO.










A força de trabalho escravo, de “Figueira” do CHARLTÃO TRIGUEIRINHO, só é possível se os atores sociais estiverem presos no seu sistema de sujeição, e os seus corpos se tornem servis e submissos. As necessidades, atividades e tarefas são instrumentações políticas cuidadosamente organizadas, calculadas e utilizadas de forma a mascarar a realidade. A sujeição é obtida pela ideologia religiosa estrategicamente pensada, agindo sobre os seus corpos, sobre as suas personalidades e até mesmo nas suas almas, no seu íntimo, sem, no entanto, fazer uso de violência ou de armas. Assim, os residentes condicionam os visitantes para que ajam de forma igual. Os seus comportamentos são previamente decididos e há, portanto, uma flexibilidade adaptativa dos corpos. RELIGIÃO DE CULTO: "O mais sórdido pretexto do poder máximo em nome do falso e mentiroso amor que literalmente caminha sobre cadáveres, sem hesitação ou escrúpulos. Apoiada pela falsa doutrina do Novo Testamento, o culto religioso Cristão intromete-se na política de todos os países. E além disso, não se envergonha em interferir na mais íntima vida familiar dos seres humanos – até mesmo na cama de parceiros casados – de modo a atacar até mesmo ali e destruir o derradeiro e mais privado segredo dos seres humanos. Agora chegou a hora em que um basta pode ser dado a todas estas atividades inescrupulosas, se o homem tornar-se sensível o suficiente, revisar os seus pensamentos e devotar a si próprio aos verdadeiros ensinamentos de Jmmanuel. Do mesmíssimo modo, todos aqueles que batem as suas cabeças contra os tijolos das paredes da enganosa loucura dos cultos religiosos e não são, portanto, capazes de um pensamento normal e sensível, irão combater e se oporem contra isso com todos os meios; e ainda assim, a sua luta desesperada será em vão porque a verdade será mais forte do que qualquer mania dos cultos religiosos ou mentiras sujas, embora a mentira esteja em existência por milhares de anos. As escandalosas falsidades dos cultos religiosos serão despedaçadas e destruídas para sempre, não importando o quanto os cultos religiosos e todos os seus seguidores e advogados se rebelem contra isso. Finalmente a verdade será vitoriosa, embora ela deva ser assegurada por meio de grandes esforços, assim como foi escrito nas Escrituras, que diz que a verdade irá provocar uma catástrofe mundial. Entretanto, a verdade se faz necessária e não pode mais ser silenciada. Uma catástrofe será compreensível se consideramos que os cultos religiosos alcançaram imenso poder, que até agora os capacitaram a suprimirem, por meios assassinos e sórdidos, todas as verdades direcionadas contra eles. Eles novamente tentarão fazer isso, mesmo que tiverem que cederem ao assassinato como freqüentemente foi o caso no passado." - Billy Meier, Talmud Jmmanuel, Introduction
Direitos autorais: Attribution Non-Commercial (BY-NC)
Baixe no formato PDF, TXT ou leia online no Scribd