https://www.poetris.com/
 
Textos : 

Para Jorge santos e Roque Silveirinha

 
Todo trabalho de peso realizado na terra teve seus opositores, isso não é novidade para ninguém. É muita leviandade de sua parte, o que já era esperado. Abutres sempre rondam os vivos a espera de sua morte. Esses tipos de acusações levianas fazem parte de tudo que é verdadeiro. Esse sempre foi e sempre será o jogo das trevas, burramente tentam apagar e encobrir qualquer luz que brilhe oriunda do plano evolutivo. Não vale a pena esse tipo de discussão. Muitas das acusações que foram feitas ao longo dos 40 anos de existência do trabalho foram forjadas por aqueles que expulsamos de lá por conduta inadequada. Lá não se faz uso de bebida alcoólica, cigarro, drogas, refrigerantes, a comida é vegana, lá dentro da comunidade tem que se viver em celibato, entre outras regras por nós definidas. As tarefas diárias são divididas pelas pessoas que lá frequentam. Tudo gira em torno de voluntariado. O trabalho se mantém por doações e vendas de livros. Ele é humanitário e espiritual. Temos milhares de colaboradores pelo mundo. Tudo que não é afinado com a proposta espiritual e humanitária é prontamente recusada pelo conselho. Apresente as suas denúncias com embasamento verdadeiro e não com leviandade. Qualquer indivíduo leviano e mal intencionado faz como você, divulga algo que ele nem tem noção do que é. Lá o lixo nós reciclamos, fazemos compostos para o plantio e outros nos servem de combustível. Este lixo que levianamente postou não tem serventia alguma. Cada indivíduo é responsável por aquilo que divulga. Muitos tentarão e tentaram contra, mas a luz silenciosamente prossegue.

A força é presente nos corações daqueles que trabalham em prol do plano evolutivo cósmico é sabido que as trevas tentarão por todos os meios obscurecer a sua luz.

Apresente as tuas provas no fantástico, polícia federal e outros. Pessoas levianas não são levadas em consideração. A elas o peso da lei.
Toda acusação deve ser ancorada em provas ou se está cometendo um crime. Em Portugal é diferente? Se pode acusar sem provas?


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=342435 © Luso-Poemas

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=342564 © Luso-Poemas
Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=342527 © Luso-Poemas


Meu objetivo na vida
É trazer luz lá do fundo
Assim na partida
Já conhecerei além-mundo




A força é presente nos corações daqueles que trabalham em prol do plano evolutivo cósmico é sabido que as trevas tentarão por todos os meios obscurecer a sua luz.
 
Autor
sendoluzmaior
 
Texto
Data
Leituras
272
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
9 pontos
9
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Joel-Matos
Publicado: 13/03/2019 12:27  Atualizado: 22/03/2019 10:46
Subscritor
Usuário desde: 24/02/2017
Localidade:
Mensagens: 1786
 ...A verdade amedronta os cínicos !
https://noticias.gospelmais.com.br/pas ... cravizar-fieis-78674.html

https://jornalpenal.wordpress.com/2011 ... 8/podefugirseparaobrasil/


Acredito no silencio e no amor quando posso, Pois que na posse não há amor nem silencio, impor é pro amor como o azeite para a água ou o vinho na comunhão das almas puras, falso e vicioso o som que faz um padre se o vaso é apenas vaso e a água apenas água e fraude.



Enviado por Tópico
sendoluzmaior
Publicado: 13/03/2019 15:26  Atualizado: 13/03/2019 15:26
Subscritor
Usuário desde: 01/05/2012
Localidade:
Mensagens: 4518
 Para Jorge Santos
Você é uma pessoa da pior estirpe, atacou um trabalho sério e a nobreza de um ser que jamais irá compreender a sua motivação altruísta, apenas com intuito de me menosprezar e ridicularizar. Não merece o mínimo de consideração da minha parte.


Enviado por Tópico
Namas-tibet
Publicado: 13/03/2019 22:23  Atualizado: 13/03/2019 22:23
Colaborador
Usuário desde: 17/07/2018
Localidade:
Mensagens: 657
 Re: Para Jorge santos e Roque Silveirinha
Open in new window