https://www.poetris.com/
 
Poemas : 

“Que nojo”

 
Tags:  reflexão  
 
 

A filha branca de Gilberto Gil: “Que nojo”

A esquerda identitária acelera a marcha do conflito racial no Brasil. Gilberto Gil foi acusado de "seguir genocídio do povo negro" (sic). ------- Texto de Oliver (14/02/2020)

O cantor, compositor e ex-ministro da Cultura do governo Lula (2003-2008), Gilberto Gil, foi atacado pelo movimento negro por ter descendentes brancos:
“não é fiscalizar com quem vc quer transar, mas não dá pra ignorar que o legado de um dos maiores homens pretos deste país está EMBRANQUECENDO”, disse um militante esquerdista no Twitter.
Um outro membro do movimento negro afirmou que o cantor está colaborando com o genocídio do povo negro:
“Gilberto Gil seguiu a política de genocídio do povo negro através do branqueamento direitinho. Mas isso não é um problema da alma do negro e, sim um problema da alma da sociedade.”
Esquerdistas querem criar uma nova segregação racial no país.

\\ ASPAS fechadas para o articulista Oliver, que informa essa barbaridade (confira inclusive os prints da rede social referida), em: https://sensoincomum.org/2020/02/14/es ... de-gilberto-gil-que-nojo/

::::::::::::::::::::::::::::
Voltando aqui, o Tex.

Está cada vez mais difícil para todos nós que não enxergamos problemas no fato de pessoas se relacionarem numa saudável (maravilhosa e divinamente imaginada) miscigenação.

O racismo está sendo alimentado por pessoas que se dizem vítimas dele.
texto de Tex Rocketann



O presidente russo, Vladimir Putin, criticou neste sábado, 29, ideais de liberdade sexual e de gênero que, segundo ele, são impostos às pessoas, contra a vontade da maioria. “Em alguns países europeus, dizem aos pais que suas filhas não podem mais usar saia na escola. O que é isso?”, questionou o presidente durante coletiva de imprensa, após uma cúpula do G20 em Osaka, no Japão.





“Agora, existe todo tipo de coisas: inventamos cinco ou seis gêneros […], eu nem entendo o que é isso”, afirmou. “Os pais não querem, mas não perguntam sua opinião”, acrescentou. “Deixem que a pessoa cresça, se torne adulta e aí decida o que quer ser”, declarou Putin. “O problema é que esta parte da sociedade, bastante agressiva, impõe seu ponto de vista à grande maioria”, afirmou.

https://veja.abril.com.br/mundo/no-g20 ... e-de-genero-e-pauta-lgbt/

 
Autor
Kramer
Autor
 
Texto
Data
Leituras
219
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
JorgeSantos
Publicado: 21/02/2020 16:53  Atualizado: 08/03/2020 15:37
Da casa!
Usuário desde: 28/06/2019
Localidade:
Mensagens: 473
 .
Open in new window