https://www.poetris.com/
Contos -> Terror : 

DITADORES

 
Não entendia eu, porquê os homens são cegos pelo medo, pela falta de disposição, mas até aí e compreensível.
Mas a pior cegueira, vem dele mesmo, o certo é o que ele pensa da vida , sem discussão , e se ele está certo, tem a ilusão que tem que ser assim, e o outro não faria diferente dele. ACORDA !!!!!! não é assim, não fica esperando o outro agir, você fica simplesmente parado como vendo televisão, até compreendo que é mais confortável se adaptar a situação.
Mas aprenda , o que manda no outro não é como ele deve ser, é como as coisas é envolta dele é , suas necessidades, suas emoções, como a vida dele obriga ser, é questão de sobrevivência, a casa, ao trabalho, a vida , de manter tudo como está, é algo mais forte do que ele , é a manutenção de seus pensamentos .
Não, não, ele também não enxerga que a opção é ruim para o futuro, e que se dane o futuro dos outros , tem eu que salvar a minha vida agora , diriam eles, é também para o bem da maioria, e já está decidido não posso fazer nada.
Aí, já vem não só a cegueira, mas tem as pernas, tem inteligência , e prefere ficar parado, é como uma conta de matemática difícil, ela te bloqueia não consegue pensar , a cabeça fica vazia nem um pensamento surge, e a reação é muito rápida logo desiste , o triste é que eu tambem não estou imune da cegueira.
AVISO ! não esperem àqueles quê estão em minha volta que eu seja boazinha . Deus me proteja e para o bem de alguns, que ele faça seguir seus caminhos .


Você deve estranhar eu falar tanto de Deus, mas foi em uma oração que eu pedi a Deus às palavras que escrevo , talvez um dia eu pare de escrever , mais Deus não depende de minhas letras para existir.

 
Autor
Erotides
Autor
 
Texto
Data
Leituras
71
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
10 pontos
0
1
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.