Eu tento algo muito difícil para mim.
Manter a mente sobre o meu pescoço .
E o João !
Ele consegue ver o que está atrás dos muros.
A todos que está a sua volta
Como vidente ele diz:
Ele errou
Deveria assim fazer
Eu já sabia que assim aconteceria
É um bobo
Ah! coitado do Jão
Mau entendido
É maltratado
Um pobre coitado
Tem como desculpa que vive só o presente
Vive repetindo que logo vai morrer
O seu futuro não consegue perceber
Se dedicasse em sua vida a pensar seria brilhante
Deixaria de ser arrogante .
Você deve estranhar eu falar tanto de Deus, mas foi em uma oração que eu pedi a Deus às palavras que escrevo , talvez um dia eu pare de escrever , mais Deus não depende de minhas letras para existir.