https://www.poetris.com/
 
Poemas : 

AMO-TE💕MEU HOMEM

 
AMO-TE💕MEU HOMEM
 
💕


Amo-te
Entrega-te
Quieto
Cansado
Suado
Selvagem
Carinhoso
Louco
Insaciável
Meigo
Homem
Outras vezes menino
Amo-te
Simplesmente assim

💕


╭✿ ♥
Não me considero poeta
Descobri escrevendo por acaso

Você pode copiar, distribuir, exibir, executar
desde que seja dado crédito ao autor original.


Amar é encontrar
Alguém que nos faça
Enlouquecer completamente
💘
Isabel Morais Ribeiro Fonseca
 
Autor
IsabelRFonseca
 
Texto
Data
Leituras
365
Favoritos
3
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
52 pontos
14
7
3
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
AntónioFonseca
Publicado: 15/11/2020 16:51  Atualizado: 15/11/2020 16:52
Colaborador
Usuário desde: 31/05/2013
Localidade:
Mensagens: 1199
 Re: AMO-TE💕MEU HOMEM
Excelente poema numa apaixonante panóplia de palavras sentidas de bem amar. ✍️
Será que ainda temos mais o que falar sobre o amor e como é bom amar? Claro que sim! Porque falar de amor nunca é demais.
Ao olhar para ti e ao tocar-te, ao longo destes anos ainda sinto aquelas borboletas na barriga, a excitação de olhar-te nos olhos como se fosse a primeira vez mas, portanto explicar exatamente o que é o amor é tudo isto e muito mais...no respeito, cumplicidade e reciprocidade entre dois amigos e amantes envolvidos na volúpia do amor.




Enviado por Tópico
Legan
Publicado: 17/11/2020 13:28  Atualizado: 17/11/2020 13:42
Da casa!
Usuário desde: 26/01/2010
Localidade: Algures em Trás-os-Montes
Mensagens: 255
 Re: Bela declaração
Uma bela declaração para o homem que ama!
Um amor com grande reciprocidade e cumplicidade...

Parabéns

Abraço
José Coimbra


Enviado por Tópico
Juanito
Publicado: 18/11/2020 23:34  Atualizado: 18/11/2020 23:34
Colaborador
Usuário desde: 26/12/2016
Localidade: España
Mensagens: 2929
 Re: AMO-TE💕MEU HOMEM
É muito bom amar e ser amado assim.

Meus parabéns e um abraço!


Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 19/11/2020 19:41  Atualizado: 19/11/2020 19:41
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 9621
 Re: AMO-TE💕MEU HOMEM
Boa tarde IsabelRFonseca, teus versos enredam uma personagem devotada aos encantos de afetos amorosos de um determinado alguém que a completa em suas demandas afetivas, parabéns pelo vosso envolvente poema, um abraço, MJ.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 20/11/2020 19:47  Atualizado: 20/11/2020 19:47
 Re: AMO-TE💕MEU HOMEM
pelo que o escrito me dá a ver isso não é um homem, é um cão. peço perdão por qualquer coisa... mas, de fato... já quase todos os relógios escreveram isto. infelizmente os relógios não conhecem o significado das palavras. por exemplo, selvagem significa bravio e bravio significa vazio. sois uma desgraça. vós não quereis um homem, quereis um cão porque um cão obedece. quem fala assim quer um lobo na cama e um cão... um cão nunca será um lobo e vós sereis infelizes para todo o sempre. é triste mas...
uma boa noite



Enviado por Tópico
CarolinaFonseca