Pode o rosa manchar de vermelho
Pode o preto se manchar de branco
A luz não é a combinação de todas as cores
Uso à cor preta para meus poemas escrever
Como seria a aquarela sem o Preto
Sem o preto da noite para as estrelas brilhar
Sem o preto dos seus olhos
Quando vejo a jabuticaba lembro da cor do seu olhar
Grandes e doce
Não sofra
Nunca cor nenhuma seria absoluta
Nenhum, nada deixaria de ser contrariado
Poderia o preto eu simplesmente ignorar
Como as cores de uma tela
Ainda a esperança para o ser Humano
Venha sol queimar a minha pele
Dar a ela o tom que desejar
Mas como pode meu Deus explicar
Não é por filosofia
Não é por sua crença
Simplesmente pela cor que o Senhor os deu
Você deve estranhar eu falar tanto de Deus, mas foi em uma oração que eu pedi a Deus às palavras que escrevo , talvez um dia eu pare de escrever , mais Deus não depende de minhas letras para existir.