https://www.poetris.com/
Textos -> Crítica : 

Sociedade

 

Sabe, se quer conhecer a podridão da sociedade , conheça uma pequena cidade . Aqui dá para você observar tudo e tudo cheira mal ,se briga com políticos e se ver a corrupção , briga com autoridades e se coloca fogo em seus carros, pessoas comuns , também é um mal para sociedade . Aqui não é diferente de uma grande cidade mas na grande você não consegue perceber. Ah! se os cidadãos fizessem uma aprendizagem numa pequena cidade, iria sentir em sua pele a dor da pele dos outros , aqueles desconhecidos que você não consegue perceber, deveriam eles receber proteção, mas seu dinheiro não vai para eles vai para corruptos.
É tudo uma confusão nem as autoridades consegue organizar, colocar respeito e ser obedecido.
Aqueles que acredita que Deus não faz bem para sociedade, estão protegidos por muros e uma grande poupança. A sociedade não consegue fazer o cidadão seguir regras por que tudo parece injusto e todos parece está rezando para não ser ferido.





Você deve estranhar eu falar tanto de Deus, mas foi em uma oração que eu pedi a Deus às palavras que escrevo , talvez um dia eu pare de escrever , mais Deus não depende de minhas letras para existir.

 
Autor
Erotides
Autor
 
Texto
Data
Leituras
101
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 01/12/2020 23:42  Atualizado: 01/12/2020 23:43
 Re: Sociedade
TU, POR EXEMPLO, ÉS UMA PESSOA COMUM. DEUS COMEU-VOS A CABEÇA. TENDES APENAS UM ORGÃO DOENTE NO LUGAR DO INTESTINO GROSSO. IDE AO MÉDICO