Início
Poemas
Lista de poemas
Estatísticas gerais
Páginas
Clássicos
Lista de poemas
Mural
Lista de mensagens
Fórum
Lista de fóruns
Tópicos recentes
Outros
Novidades
Artigos
Rimador
Livraria
Lista de autores
Ajuda
Contato
Mapa do site
Entrar
Buscar
Frases e Pensamentos
:
e sim, é isso...
Tags:
a um anónimo.
... é a tua insatisfação a provocar a minha tristeza e a minha lucidez a deixar-me ser mais feliz do que tu.
Autor
Autor
Palas
Mais textos
Rss do autor
Estatísticas
Texto
Data
01/12/2020 22:11:52
Leituras
127
Favoritos
0
Licença
Enviar
Imprimir
Criar um pdf
1 pontos
1
0
0
Recentes
Adversidade.
Cumplicidade.
eu, metade de ti
e sim, é isso...[2]
e sim, é isso...
Aleatórios
... de tão interessante
... do evitar-te
... para chorar, quem sabe]
e sim, é isso...[2]
Adversidade.
Favoritos
Ao fundo, uma parede em branco
no meio do nevoeiro ... aguardando-te
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Enviado por
Tópico
Palas
Publicado:
02/12/2020 16:34
Atualizado:
02/12/2020 16:34
Muito Participativo
Usuário desde:
09/09/2019
Localidade:
Mensagens:
66
Re: e sim, é isso...
... a um anónimo que não és tu.
Links patrocinados
Páginas em
Poemas de reflexão
Haikais
Dia internacional da mulher
Páginas sobre
Olhos
Poemas, frases e mensagens sobre olhos
Cumplicidade
Poemas, frases e mensagens sobre cumplicidade
Luar
Poemas, frases e mensagens sobre luar