Os versos é mágico
Vive na alma
Floresce no coração
Faz você viajar
Mas na carne ,ele morre
Na vida ,é difícil respirar poesia
A poesia, é uma contemplação
As letras ,é só o vidro da janela
Os maiores poetas teriam inveja
Imagino eles sozinhos escrevendo
Aqui estamos
Sendo inspiração um dos outros
Saboreando cada verso
Observando se tem algum recado
Uma indireta
Nada é explícito
Pode estar enganado
Lua, lua
Se eu dissesse ao normal
A lua é prateada
Diria ele
O que importa
Rapidamente olharia para outro lado
Daria risadas
Mas para o poeta ,o tempo seria congelado
Como pode, o poeta descrever a dor
Com tanta realidade
E conseguir consolar aquele que está distante
Tem cor
Tem sensualidade
Tem sentimentos
Tem personalidade
Tudo na temperatura ideal
Você deve estranhar eu falar tanto de Deus, mas foi em uma oração que eu pedi a Deus às palavras que escrevo , talvez um dia eu pare de escrever , mais Deus não depende de minhas letras para existir.