caro amigo, não me leve a mal de questionar o seguinte: quem patrocina tudo isto, ou seja, quem paga a estas pessoas para fazer todo este trabalho mais batido que o mundo. e digo isto porque ao ouvir aqui a sua morena bonita falar facilmente percebi que as palavras foram tiradas da obra de Kant e dirigidas para uma outra direção. e questiono porque certo dia nos disse que foi policia. um policia no brasil ganha assim tanto que possa patrocinar muitas coisas? diga-nos de onde veio o dinheiro. não nos faça de burros porque nós somos pessoas de bem. manipulação é feio, muito feio.
Beleza Alberto, eu fui Policial sim, um dos melhores e não corrupto, mas olha o termo fui, não disse que sou. Não gasto dinheiro com nada, o canal é interativo para quem ressoe comigo. A voz é de todos. A Luciana que é quem fez este vídeo, me conheceu on line há 4 anos. Pessoalmente não a conheço. Me envie um vídeo de sua autoria sem agressividade que publico. 5531983765946. Sou grato por sua existência caro amigo.