(Namastibet)

| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| (Namastibet) | Publicado: 29/01/2021 23:19 Atualizado: 07/02/2021 20:04 |
|
Subscritor
Usuário desde: 03/12/2020
Localidade: Azeitão/Setúbal
Mensagens: 390
|
como dizia com sbedoria, Gabriel Garcia Marquez - Ofrecer sabiduria a un ignorante, es como darle perlas a un cerdo... Ingratidão o seu mal, a negligência de quem se pensa culto, erudito, se nem ler ou escrever sabe e não deseja, nem quer, nem ambiciona aprender, com quem lhe poderia ensinar lições, noções básicas, primárias de escrita, o Deus da discórdia, do toca e foge, da mera intrigua, da conversa mole, assim como indicia nos seus vídeos, “sopinha de massa”, boca mole, o “home” da ameaça sub-reptícia, da mensagem sob a porta, sem nome. Ingrata sim, a sua designação, fundamentalmente e profundamente falso, até ao tutano, não passando de um analfabeto funcional, prático e maléfico, circunstancial, sub-reptício em toda e acepção da palavra desonestidade, multi milionário da Amazon, que nem para funcionário, operário analfabeto serve, rasca presbítero e a missão um enigma sagrado, um mistério do sertão no fim dom mundo, o homem de lata que gasta a vida num site de poesia sem saber fazer uma frase, que seja lírica ou prosaica, que nem para pregar serve, com uma vozinha de vaca, patética voz de sopinha de massa mole, lábios de metralha, irmão cartoon pregando uma luzerna trigueira, de quem engana papalvos, parvos tolos que dão o dízimo e a vida seja a quem for, possivelmente nessa seita até compram sites idênticos a este, senão este mesmo (para saber tanto de todos nós como me indica) a quem os vende como amendoins , se vende por “tuta e meia” no mercado da “treta”. Demissão e remissão não são palavas homófonas como parece, assim como os seus pecados, o da injuria não se integra no presbitério que advoga, o “do fausto” sim, é mais provável e a batina nem calha bem com a avidez, nem com a barriga grotesca, volumosa gordurosa, gulosa e faustosa vida de quem não faz nada, alem de pretensiosamente escrever vastos alfarrábios em peles de barrigas de santos e de répteis, outro tanto. Gratidão por sua existência? não seja falso “home” deixe-me evoca-lo pela linhagem, a ascensão e o bom nome de “famiglia”, nem de Luz será, terei de reflectir longamente o que sugere essa pose de braços cruzados, um lago, uma utopia religiosa numa 5 dimensão talvez, tenho de pensar para lhe dar o nome que lhe pertence assim como aa índio quando nasce e se lhe dá o pior nome do mundo para que a desgraça não o atinja desde tenra idade e apenas em adulto se baptiza com o nome que lhe cabe por direito, por fama ou conquista. Passe bem também, não digo que é uma honra pois sinto-me sujo, indecente por interagir consigo, assim como a peste que nos assola de momento a todos, há que saber lavar as mãos de seguida e de certeza que o irei fazer, com sabão azul e branco … JORGE SANTOS / JOEL MATOS Constitui perseguição ? as suas vindas aos meus posts e vídeos ? boa....compadre ... ... |