| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| AJ_Cardiais | Publicado: 13/02/2021 11:43 Atualizado: 13/02/2021 11:43 |
|
Colaborador
Usuário desde: 27/10/2012
Localidade: Salvador - Bahia - Brasil
Mensagens: 583
|
O Mestre Jesus disse aos seus discípulos, que existe uma "fagulha" de Deus em nosso coração. Na missa da igreja Católica tem uma parte que nós respondemos: "Deus está dentro de nós". Eu acredito nisso, mas peço ao Deus que está nos céus rsrs. Abraços
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Legan | Publicado: 13/02/2021 14:42 Atualizado: 13/02/2021 14:42 |
|
Da casa!
Usuário desde: 26/01/2010
Localidade: Algures em Trás-os-Montes
Mensagens: 494
|
Deus pode dar esperança, mas de que vale acreditar em Deus se só existe maldade dentro dos corações de muitas pessoas...
Abraço |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Frágilvocábulo | Publicado: 14/02/2021 01:52 Atualizado: 14/02/2021 01:52 |
|
Muito Participativo
Usuário desde: 04/08/2019
Localidade:
Mensagens: 66
|
O amor de Deus ilumina …
Obrigado |
|