https://www.poetris.com/
Textos -> Religiosos : 

Sinceridade

 
Não sei !
Deus realmente existe ?
Talvez, muitos podem não acreditar
Mas Deus é a fé de muitos outros

Mas isso eu sei
Eu sei que não faz diferença
Eu sei quê preciso de um Deus




Não sei !
Deus é uma imaginação ?
Talvez para alguns
Mas vivo num deserto

Isso eu sei
Eu sei que tenho sede e fome
Eu sei quê Deus é a minha melhor visão ,meu oásis




Não sei !
Tudo que escuto é de Deus?
Talvez não seja
Talvez seja seguro é ser escrito

Mas isso eu sei
Eu sei que quase tudo está sendo dito sem amor
Eu sei que a sua palavra é uma canção de amor para mim


Você deve estranhar eu falar tanto de Deus, mas foi em uma oração que eu pedi a Deus às palavras que escrevo , talvez um dia eu pare de escrever , mais Deus não depende de minhas letras para existir.

 
Autor
Erotides
Autor
 
Texto
Data
Leituras
111
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
18 pontos
6
2
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
AJ_Cardiais
Publicado: 13/02/2021 11:43  Atualizado: 13/02/2021 11:43
Colaborador
Usuário desde: 27/10/2012
Localidade: Salvador - Bahia - Brasil
Mensagens: 583
 Re: Sinceridade
O Mestre Jesus disse aos seus discípulos, que existe uma "fagulha" de Deus em nosso coração. Na missa da igreja Católica tem uma parte que nós respondemos: "Deus está dentro de nós". Eu acredito nisso, mas peço ao Deus que está nos céus rsrs. Abraços


Enviado por Tópico
Legan
Publicado: 13/02/2021 14:42  Atualizado: 13/02/2021 14:42
Da casa!
Usuário desde: 26/01/2010
Localidade: Algures em Trás-os-Montes
Mensagens: 494
 Re: Sinceridade
Deus pode dar esperança, mas de que vale acreditar em Deus se só existe maldade dentro dos corações de muitas pessoas...


Abraço


Enviado por Tópico
Frágilvocábulo
Publicado: 14/02/2021 01:52  Atualizado: 14/02/2021 01:52
Muito Participativo
Usuário desde: 04/08/2019
Localidade:
Mensagens: 66
 Re: Sinceridade
O amor de Deus ilumina …

Obrigado