https://www.poetris.com/
Frases e Pensamentos : 

Sai da maldita zona de conforto

 
Tags:  Zona de conforto  
 
Cuspir, apedrejar e apontar erros é muito fácil para o crítico, vai e faz melhor, sai da maldita zona de conforto.


Eu sou gratidão


 
Autor
sendoluzmaior
 
Texto
Data
Leituras
75
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
(Namastibet)
Publicado: 25/02/2021 00:19  Atualizado: 25/02/2021 10:45
Subscritor
Usuário desde: 03/12/2020
Localidade: Azeitão/Setúbal
Mensagens: 399
 Os pensamentos sujos dos homens criaram as baratas e a teimosia em não evoluir, o macaco.
Open in new window



Open in new window





Gente de Deus, Trigueirinho editou 78 livros (tb) e alguns escândalos. As centenas de seguidores que vão morar Trigueirinhojunto a ele na fazenda Figueira, sul de Minas Gerais, têm certeza que ele sabe tudo o que acontece no mundo, a história por detrás da cada evento e o que está por vir. Supostamente o “profeta” Trigueirinho é um contatado, recebe mensagens de povos de outras galáxias e dimensões, além de ter videntes ligados a ele que recebem instruções de gente graúda como a Virgem Maria. A revista UFO do Brasil apontou as fraudes mal feitas das fotos de espaçonaves alienígenas que aparecem em seus livros. São truques simples de movimentar a câmera rapidamente frente a pontos de luz. Muitos são os relatos de abuso dessa comunidade formada por ele que aparecem na internet, mas esse será um post mais leve.
Não vamos entrar nos pormenores aqui, apenas quero que ouçam um vídeo (só tem áudio) para perceberem o que um ser humano é capaz de acreditar.
Se a preguiça bater, conto já resumidamente o que ele diz no vídeo: o homem não veio do macaco como Darwin ignorantemente quis indicar, mas o macaco é que veio do homem. Por ter se negado a evoluir como deveria, permanecendo tempo demais como animal, o ser humano ocasionou lamentavelmente o surgimento dos macacos no mundo que por culpa do homem, agora são uma espécie que não tem como evoluir espiritualmente, pois não era para eles existirem, estão fora do plano divino. Repito para vocês não perderem a sutileza brilhante da coisa: Nós desgraçadamente somos culpados por aparecer na natureza essa coisa fora da lei universal chamada “macaco”. Por nossa teimosia em não querer evoluir, esse ser absurdo, uma aberração, vai sofrer estagnado sem ter para onde ir, pois não foi Deus quem o criou. Ok?
Ainda ele diz no vídeo que as baratas existem por causa dos pensamentos sujos dos homens. Ignore o fato de as baratas existirem há 300 milhões de anos na Terra e o ser humano somente há 200 mil anos (eu disse mil). Provavelmente o ser humano cria retroativamente. Os pensamentos que você tem sobre sexo hoje faz com que baratas apareçam na Terra por geração espontânea há milhões de anos atrás e faz com que elas comecem a se reproduzir até chegarem nos dias de hoje. Pense melhor antes de entreter pensamentos libidinosos. Eles dão a luz a baratas, que vão assustar sua mãe e seus filhos, e vão revelar para sua esposa o que você vinha pensando. Uma barata não aparece por acaso na sua casa. Esteja avisado.
Toda vez que você ver um macaco ou uma barata lembre-se e fale em tom penitente: “Eu criei isso”.
















Os pensamentos sujos dos homens criaram as baratas e a teimosia em não evoluir, o macaco.