https://www.poetris.com/
 
Poemas : 

Das pedradas, socos e pontapés, recebidas no Luso Poemas ao ...

 
Tags:  paz    homem    lutas    capaz  
 
Após ter escrito trezentos livros, publicado duzentos e seis, dou uma pausa diferente, crio um canal e publico trezentos e cinquenta e oito vídeos, fora palestras e lives. Tudo isso a partir de 2012, depois que ingressei-me no Luso Poemas. Aqui, no início fui severamente criticado pelo meu desprezo pela língua Portuguesa, pois que morram as línguas e venha uma interação mental, que não ocorre devido as máscaras e falsidade. No Luso fiz amigos e inimigos que diziam: Vá embora daqui analfabeto! Não somos a Igreja para as suas pregações! E, um tanto outros de boca bem suja. O Luso Poemas acolheu-me com pedradas, socos e pontapés, em uma época de egos estratosféricos, queriam um Luso elitizado. Empunhamos nossa espada e lutamos uma guerra sem glória, inúmeros tombaram pelo caminho, outros se tornaram meus amigos. Hoje, novamente, egos Hiper Galácticos cospem diariamente no prato que comem, chega-se ao absurdo de mover ação contra o Ricardo, guerras, guerras, lutas insanas. Homem e Mulher, ser humano, sempre anos-luz de distância de realidades mais profundas. Habitantes de superfície, vivem e morrem na casca dura e grossa, sem nunca chegar a essência. Egos Hiper Galácticos, não confundam, conhecimento, espiritualidade e simplicidade com fraqueza. Seres de luz, comandos intergaláticos, abatem a partir do sol, qualquer nave ou entidade que não tenham autorização de na terra entrar. A lei do amor nunca foi a prostituição vigente na mente humana. Tal lei superior supre reais necessidades, desde abater uma entidade, até um simples germinar. Abandonem as guerrinhas vãs, as panelas elitistas e se recomponham, não só o Luso agradece, mas o planeta que é torturado 24 horas por dia também. Caso fosse um fraco, como muitos supõem, teria sucumbido a quase dez anos atrás com as primeiras pedradas. Perseverança e coragem são caminhos a se percorrer nesta jornada terrena. Nossa... Um ano sem escrever. Das pedradas Luso ao...
Leila Luz Crística
há 4 meses
Bom dia a todos!!! Rebobinei a fita agora no domingo de manhã… gostei muito, o Sidney é uma pessoa maravilhosa, muito bom conhecê-lo… gratidão Flávio Valle por nos proporcionar informações de muita relevância como desta live ✨🙏🏼✨


Beth
há 4 meses
Ótima live! Assisti de madrugada, mas valeu a pena. Sidney Santos, verdadeiramente teve muitas vivências desde há muito tempo! Que Deus o abençoe! Gratidão Flávio por trazer assuntos tão importantes no seu canal. Gratidão!

Catherine N
há 4 meses
Adorei a live, adorei o Sr. Sidnei. O que ele disse tem fundamento, é dito em Escolas Iniciáticas, mas ele fala de forma simples. De vez em quando cai aqui uma jóia rara. Parabéns Flávio!

Alceo Cordova padilha
há 4 meses
Bom dia Flavio, sou seguidor de teu nobre trabalho há muito tempo, e só hoje resolvi comentar, para dizer que nunca senti tanta emoção, como senti hoje ao ouvir esta narrativa, pois senti todo meu ser vibrando junto. Gratidão.

Karina Simas
há 4 meses
Gratidão à alma do Sidney por proporcionar um tanto de conhecimento e aprendizado! Vc tocou nossos corações

Luiza Andrade
há 4 meses
Sem comentários! Essa live é indescritível. Obrigada pela oportunidade, Flávio e Sidney. Obrigada pela Paz, pela Luz e pelos ensinamentos.


Aparecida Rita da Cruz Zeine
há 4 meses
Eu sou gratidão ao Flávio por receber em sua espaçonave, meu amigo e mestre Sidney Santos Das Neves. Ficou merecedor de uma segunda visita. Emocionei-me c esse testemunho simples, puro e verdadeiro. Eu sou gratidão.

Das lutas a paz o homem será capaz


O grande conflito ocorrido na constelação de Órion iniciado na primeira encarnação do universo de livre arbítrio foi o evento mais importante e inédito de toda a história cósmica. Suas consequências estão intimamente ligadas a todos os desdobramentos d...

 
Autor
sendoluzmaior
 
Texto
Data
Leituras
221
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
10 pontos
8
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 27/10/2021 12:29  Atualizado: 27/10/2021 12:29
Colaborador
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 17496
 Re: Das pedradas, socos e pontapés, recebidas no Luso Poe...
Sidney
Abandonem as guerrinhas vãs, as panelas elitistas e se recomponham.

Ótimo texto para reflexão! Você está certíssimo!
Parabéns pelas lives!
Abraço!
Janna


Enviado por Tópico
Odairjsilva
Publicado: 27/10/2021 19:41  Atualizado: 27/10/2021 19:41
Membro de honra
Usuário desde: 18/06/2010
Localidade: Cáceres, MT
Mensagens: 3690
 Re: Das pedradas, socos e pontapés, recebidas no Luso Poe...
Que maravilha! O tempo separa os homens dos meninos! Admiro-te muito pelo seu trabalho! Abraços poéticos!!!


Enviado por Tópico
Simonekarinna*
Publicado: 28/10/2021 16:10  Atualizado: 28/10/2021 16:10
Super Participativo
Usuário desde: 14/10/2021
Localidade:
Mensagens: 161
 Re: Das pedradas, socos e pontapés, recebidas no Luso Poe...
*Querido amigo, não há explicações racionais para q num site de apreciação da Literatura, aconteça tanta insensibilidade entre pessoas. Sim, porq antes de escritores/poetas/ ensaístas, atrás de cada perfil há uma vida. Contudo o desrespeito, o infringir da liberdade do outro ser o que quiser, toma conta da humanidade.
Valores, q no meu entendimento, vem da educação e da índole da pessoa, não possuem mais significância nesse mundo cruel. Eu já me senti tão devastada aqui, tão ofendida, tão humilhada, porém, tão querida, acolhida, compreendida, que ainda estou aqui.
Sabe, não me considero nada, mas ouso dizer q uma simples solução de manejo prático mesmo, operacional do site, de q tenhamos opção de aceitar ou não um comentário, interagir ou não com quem nos machuca, resolveria num estalar de dedos.
Tu sabes da minha crença, mtas vezes não concordo com teus post, mas nem por isso, deixo de te admirar como pessoa incansável, q luta e faz aquilo que crê, e te considerar amigo. Assim te considero. Um grande abraço de carinho ♡
Simone karinna*


Enviado por Tópico
ZESILVEIRADOBRASIL
Publicado: 30/10/2021 15:32  Atualizado: 30/10/2021 15:32
Membro de honra
Usuário desde: 22/11/2018
Localidade: RIO - Brasil
Mensagens: 799
 Re: Das pedradas, socos e pontapés, recebidas no Luso Poe...
Aplaudo-o por perseverares num processo evolutivo concordando eu ou não com alguns dos seus pensares.
Cumprimento-o!
Meu abraço caRIOca!