https://www.poetris.com/
Textos : 

Inferno

 
Tags:  lugar  
 
Haverá Inferno? Está é uma pergunta que muitos fazem e que logo respondem, que não há. Mas eu vos digo,a vós todos, que a verdade é que o inferno é uma realidade! Há mesmo inferno. Depois da morte, se a pessoa não aceitou Jesus Cristo como seu salvador, se a pessoa não recebeu o perdão dos pecados, se a pessoa não pediu perdão a Deus pelos seus pecados! Como é evidente vai para o inferno! Isto porque Deus é justo. Quem o rejeita vai para um lugar que a própria pessoa escolheu. Vão para o inferno, não tanto por terem pecados, mas por rejeitarem o salvador. Há inferno e é um lugar horrível. Ninguém queira para lá ir. É um lugar onde se está sempre em aflição! Este inferno ainda vai ser lançado num inferno mais rigoroso, que vai acontecer depois do juízo final. Este inferno vai ser lançado no lago de fogo eterno, assim como a morte também lá vai parar. Todo o que não aceita ser salvo, vai lá parar. Portanto amigo, aceita o salvador, para não ires lá parar! Acredita nesta verdade!



Já fui Pastor das Assembleia de Deus em Portugal. Mas depois de ter ficado doente com a doença de Parkinson tive que deixar o ministério...Hoje estou na Unidade de Longa Duração e Manutenção de Albufeira...

 
Autor
HELDER-DUARTE
 
Texto
Data
Leituras
126
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
6 pontos
4
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Erotides
Publicado: 27/06/2022 15:38  Atualizado: 27/06/2022 15:38
Colaborador
Usuário desde: 26/02/2020
Localidade:
Mensagens: 2270
 Re: Inferno
.


Realmente Deus é justo e como bem escrito por você é uma opção.
Tem muitas forças invisíveis que não podem ser explicadas e cada um segue sua própria consciência e o que têm nela guardado e temos nós o direito de seguir a doutrina de Cristo. Eu sei que existe muita manipulação e homens querendo tirar proveito da situação como na época de Cristo em que homens faziam comércio dentro do templo.

Cristo foi a melhor criação, ele acabou com muitas religiões que sacrificavam inocentes. Falar depois dele é fácil, fazer antes e fazer agora diferente que é o difícil.

Se toda consciência segue o que acredita, sigamos Cristo, amém, aleluia…


Abraços!