Poemas -> Amor : 

A Flor da Eternidade

 
Tags:  amor    sonho    carinho  
 
E um dia o Rei estava triste e cavalgava por suas terras, quando avistou a filha do fazendeiro a colher flores no bosque. O Rei se encantou com tanta beleza e apressou-se em descer de seu cavalo e foi de encontro à moça, lhe perguntando se ela tinha uma flor a oferecer ao seu Rei. Ela buscou a mais bela das flores do bosque para agradá-lo, dizendo: - Esta flor é a mais bela do bosque e eu mesma cuidei, para que um dia pudesse presentear ao meu Rei. E o nobre ficou encantado e acolheu aquela flor, sentindo que a moça realmente tinha razão, sentiu um aroma totalmente diferente, perguntando-lhe como ela cuidava das flores. Ela respondeu: - Com amor e carinho meu Rei. Então o Rei admirado lhe disse: - Preciso que você me acompanhe até o meu Reino, pois preciso deste carinho, deste zelo, essa magia que usa nas flores em meu coração. Ela de pronto montou em seu cavalo e juntos foram para o Reino, sendo assim, concedendo ao Rei todo amor que dava às flores.
O Rei então, viu que aquela era a única pessoa que poderia curar seu coração, então decidiu casar com ela e fazer dela a rainha do seu reino. E assim, ela lhe deu toda a sua sabedoria de cuidar de flores e juntos, eles criaram um grande jardim, onde as flores mais lindas do reino cresciam em abundância. O Rei e a nova Rainha passaram os dias a admirar as flores e a se sentirem abençoados, pois juntos tinham encontrado o amor verdadeiro. A partir desse dia, todos os anos no dia do aniversário do Rei, a Rainha oferecia-lhe uma flor como símbolo de amor eterno, lembrando o dia em que o amor os uniu para sempre.
Os anos se passaram e o Rei e a Rainha eram muito felizes. O Reino prosperava a cada dia e as flores que a Rainha cultivava eram famosas por todo o país. Todos os cidadãos do Reino adoravam a Rainha e a seu amor pela arte de cuidar das flores. Ela ensinou a todos os seus súditos como cuidar e cultivar as flores, e assim, todos os anos, a primavera chegava ao Reino com a alegria e a beleza das flores. O Reino tornou-se conhecido por suas flores e o Rei e a Rainha recebiam homenagens de todos os cantos do país. O amor que eles tinham um pelo outro nunca diminuiu, eles continuaram a apoiar-se e a amar-se até o seu último dia.


By Edy

 
Autor
Edykyron
 
Texto
Data
Leituras
338
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
0
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.