UM MILHÃO DE GRATIDÃO

Data 24/10/2009 01:26:29 | Tópico: Poemas -> Amizade

“Quando menos se espera
a felicidade nos supera
o amor nos acolhe
e a alegria nos escolhe”


----------------------------------------------------------------

POR FAVOR, PARA MELHOR LEITURA, CLIQUE NO POEMA





Olá queridos amigos e leitores

Entrei no site Luso Poemas em 06/09/2006, a convite de Trabis (Ricardo), que é o webmaster e criador do mesmo.
Na época poucos poetas participavam do site e alguns ficavam atualizando os poemas para ficarem na primeira página, mas como o Trabis é uma pessoa muito justa, imediatamente remodelou o site para que isto não pudessem mais ser feito, o que prejudicava aos outros poetas.
Os dias foram passando e o site foi crescendo em todos os âmbitos (poetas, colaboradores e leitores) e depois de três anos de funcionamento acredito que esteja entre os melhores sites do ramo, pois aqui temos grandes poetas, a maioria deles não se considera, mas o são e com o tempo irão perceber como este site foi importante em suas vidas, assim como foi na minha.
Aqui muito aprendi com todos e se pudesse agradeceria um a um por tamanha colaboração com os meus escritos. Não me considero poeta, mas sim uma aprendiz que a cada dia aprende mais, especialmente com todos os que participam no site e que acabam sendo os meus maiores incentivadores.
Hoje é um dia muito feliz e quero dividi-lo com todos, pois jamais pensei atingir sete dígitos no total de leituras dos meus poemas.
Agradeço ao Trabis por ter me convidado para aqui participar e cada um dos poetas mesmo os que jamais tenham feito sequer um comentário, mas tenho a certeza que ao menos um poema que eu escrevi passou diante de seus olhos.
Agradeço também aos amigos que aqui aprendi a conhecer através da escrita e pelos gentis e carinhosos comentários que fizeram aos meus poemas, eu deixo aqui a minha eterna gratidão, pois sem vocês minha escrita não teria razão....
Dizer obrigada é pouco, mas é a única forma que tenho para vos agradecer com todo o meu carinho e dizer mais uma vez que a vida é feita de partilhas e de boas amizades, é deixar o coração falar antes que os lábios possam criticar, é amar mesmo sem conhecer, é sentir com a alma o que se possa ler e acima de tudo é o respeito que aqui se gera antes da ameaça de qualquer guerra, porque se guerra fosse boa para a humanidade viveríamos em eternos conflitos em nossa sociedade, por isso amo este site porque aqui não há guerra aqui existe amor e acima de tudo... Amor e respeito pelo próximo...
Não posso escrever o nome de cada um por respeito a todos, mas saibam que vocês moram todos os dias no meu coração. Obrigada por lerem meus escritos e por todo o incentivo durante estes anos...

Desejo sucesso a todos e muita inspiração para que todos sejam o coração desse site

Ângela Lugo





Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=104163