TATUAGEM

Data 29/10/2009 18:39:30 | Tópico: Prosas Poéticas

A casa estava habitada há pouco mais de um mês. A noite trovejava pecados velhos, e eu, encolhida a um canto, petrificava de pavor.
Gentilmente, a tua mão levou-me à janela e, numa voz firme mas doce, tentaste chamar-me à razão do fenómeno. Carinhosamente, explicaste tudo tim-tim por tim-tim: as faíscas, os relâmpagos, os choques das nuvens. Escutei, ausente. Como me estava a saber bem aquela tua ternura...o teu braço protector nos meus ombros... e o teu cheiro diluído na brisa enfurecida era ainda mais doce!
Amor, sabes que a ciência sempre me aborreceu! Do que eu gostava mesmo era das tuas explicações, tudo era simples e mágico na tua voz! A cadência das tuas palavras tranquilas serenava-me a alma.
Foi nesse momento que surgiu a mais profunda revelação: Tu estás ao meu lado! O que recear agora que somos indivisos? Subitamente, dissiparam-se os medos e até as trovoadas se tornaram melodias jocosas dentro de mim.

Hoje, sozinha na nossa janela, acolho os troares das nuvens com nostalgia e doçura, porém jamais assustada. Contigo tatuado no meu coração não há espaço para medos. Só amor desmedido.





Nesta data tão especial tinha que te beijar um Olá!


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=104897