Carta Para O Meu Amor!

Data 20/01/2010 22:52:07 | Tópico: Poemas

Hoje acordei com saudades de você e vim aqui, até a ti, para amenizar o meu sofrer. Tenho uma certa necessidade de transportar através das palavras aquilo que arde em mim. Queria que soubesse que conhecer-te foi uma dádiva e saber que sou amado por ti me engrandece e contenta muito. Queria também que soubesse que sua falta me entristece e a falta dos teus beijos (safados e molhados) deixa secos meus lábios, um tanto arroxeados, e úmidos meus olhos castanhos e pequenos. Amo-te e sou feliz por isso. Amo-te e sofro pela distância que nos separa e pelas circunstâncias em que o destino nos colocou. Amo-te e quero que saiba que é muito. Acordo com você pulsando dentro do meu peito e as noites frias são povoadas de sonhos em que você é o personagem principal. Os dias passam lentos e cada segundo do dito dia procuro você e te encontro sorrindo para mim como esses olhinhos pretos e a longa cabeleira a me sorrir.
Hoje acordei com saudades de você e vim aqui para te ver. Só Deus sabe o tanto que tentei te tirar de dentro de mim. Mas seria um pecado deixar morrer um amor tão bonito assim. Sou a flor que brotou da semente que plantou aquele dia, naquela sala esquisita, onde eu não era o Gyl e era apenas um tal de Joe. Amou-me de forma instantânea e me cativou para que germinasse de forma idêntica em mim, como se fosse um espelho, o amor que nasceu em ti. Amo-te Laís. Preciso de você como um animal sedento num deserto sem vento, precisa das águas de um límpido rio. Preciso de você como os pássaros precisam de um céu; como os peixes precisam de um mar.
Hoje acordei com saudades de você. Não sei se rio ou se choro. Se choro é de felicidade de saber que não te tenho aqui, mas que sou donatário do terreno do teu coração. (Espero que sim, né?). Se sorrio é de tristeza para que terceiros não vejam a dor que serpenteia ferozmente dentro do meu ser. Hoje acordei com saudades de você. Por isso estou aqui. Para dizer-te que te amo e não consigo mais viver sem ti.
Bom dia, meu anjo!



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=116116