A vida continua

Data 09/02/2010 17:29:44 | Tópico: Poemas


Eu achei que tudo estivesse acabado.Pensei que o nosso amor havia terminado.Tive quase certeza que havias me abandonado.Fiquei por um momento,só...Ou melhor,achei que estivesse ficado.

A vida me mostrou,que sua presença é eterna,e que o amor,revive a cada dia,mesmo a distância.Sendo cultivado com carinho,ele pode estar em qualquer lugar,mesmo que eu não enxergue.Mas posso ainda sentir....

O seu calor perto de mim,e sua respiração buscando ar puro.Disso tenho certeza,e ainda,descobri o meu maior dom...É prever o futuro.Olhar através do relógio e descobrir um novo tempo,olhar através das montanhas e descobrir um novo mundo.

Pensar em você,e como num passe de mágica,estar novamente ao seu lado...O tempo me mostrou,que ele não é um vilão,e sim,um esclarecedor,que nos mostra no que devemos dar valor,e descobrir que não posso viver sem você.

É dar um tempo,para aprender.Mais o amor é tão forte,que não há de se perder.Desse lado,ou do outro,iremos nos apaixonar novamente,e viver a vida,intensamente!

Thábata Piccolo

Curitiba,verão 2010.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=118977