Uma menina

Data 28/02/2010 15:02:56 | Tópico: Poemas -> Paixão

Eu queimo de desejo.
O que tem na mente dela para ela esmaecer assim?
Nessa grama rasteira que desliza em meu corpo. Eu recordo o seu feitiço.
Verdade. Todos os minutos são seus. E ela se diverte brincando com água e pedras. Ela é como uma criança, mas o vento me mostra seu corpo alucinante tocando o pano xadrez.




Uma criança dentro de uma mulher maravilhosa. Pelo menos, é isso que ela está se tornando. Ela dá gargalhadas e corre pelas planícies. Brinca com pedras brancas e água.

Eu queimo de desejo.
E luto para não perceber parte de teu seio suavemente despido pelo vento em alguns momentos. Mas meus olhos não são mais meus. Eu queimo de desejo. O sol toca levemente seu rosto. E vejo uma penugem dourada-branca como veludo na sua pele. Ela é uma criança. Eu posso ser um covarde por isso.

Eu queimo de desejo.
Será que ela sabe que estou assim?
Você pode me achar um pervertido. Mas estou queimando de desejo. Sua pele infantil. Quente e macia. Tem cheiro de lírios. Eu desejo um anjo. Uma criança. Uma mulher que é uma criança. Talvez ela não seja uma criança, mas eu estou muito velho, meus cabelos estão brancos, minha pele se torna um labirinto. Mas ela é uma flor desabrochando na primavera.

Estou ficando louco. Tão plena e perfeita e exala o perfume da sedução. Ahh, eu queimo de desejo. Será que ela sabe o que faz em mim... Será que posso ao menos te beijar... Doce menina...



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=121689