NAO SERMOS OPACOS

Data 30/03/2010 01:03:37 | Tópico: Textos -> Esperança

Todos nos mostramos,em certa parte de nossas vidas,formas de sermos opacos aos outros,desmistificar o nosso próprio ser é ser caridoso grato no próprio Crato.
Achamos solenemente que temos algo transcendental e que só nos conseguimos ter,nesta clara ara de ação impositiva ativa ao egoísmo viramos opacos.
Achamos que o outro ser nunca terá a nossa própria ‘’lucidez’’então quando coagimos com o outro individuo,nos encerramos em ramos obscuros,não conseguimos abrir espaços para:conversas,projetos,gratificação,ação de bondade e saudade.

Temos que amar,vivemos ‘’EMOS’’ a toda sociedade,como seres civilizados claramente teríamos que ter amor entre nossos companheiros amigos e desconhecidos,ate mesmo os idos no acaso.

Sempre abrirmos espaços para conversas,essas ainda bem que sempre vem no nosso florífero instinto latino,a qualquer em diversos lugares,nãos ser vitatório,muitas vezes não queres ser notório,não é bom,mas tente conversa papo no ar faz bem para camada de ozônio,coloque o tema aleatória a qualquer hora.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=126101