
beijo
Data 29/08/2006 22:44:27 | Tópico: Poemas -> Amor
| os olhos que se olham em dois corpos que se sentem, com um coração que se agita, que com medo e alegria palpita esperando aquele instante.
As mãos vão buscando as suas geografias, precipitando a mistica e fisica união do momento que se aproxima, passado,presente e futuro de duas vidas partilhadas.
E os labios, dos quais rosadas asas vão voando cruzando o curto espaço que do ninho as separa, tremulos,humidos,entreabertos mensageiros de prazeres e esperanças.
E eis o momento que chega e explode as paixões que se unem e os corpos que se abraçam, e as bocas que se escondem, se unem,beijam e calam.
Mas não é silêncio nem calma se não a canção nao acaba, sinfonia que entre os dois se escreve dizendo sem palavras,amor, é o beijo,não é mais nada.
|
|